Home Menu de Receitas Sopas e ensopados Wraps de alface e frango com búfalo (fogão lento, panela instantânea)

Wraps de alface e frango com búfalo (fogão lento, panela instantânea)

0
Wraps de alface e frango com búfalo (fogão lento, panela instantânea)

[ad_1]

Wraps de alface e frango com búfalo, deliciosos wraps de alface com grave texto de carboidratos cobertos com cenoura ralada, aipo e meu molho granjeiro de queijo azul simples.

Wraps de Alface com Frango Búfalo

Wraps de Alface com Frango Búfalo

Fazer frango de búfala desfiado na panela elétrica é super fácil, qualquer um pode fazer isso e você pode usar o frango para tudo, desde wraps e saladas até coberturas de pizza, sanduíches e muito mais! Agora atualizei isso com instruções para o Instant Pot também! Se você é fã de frango de búfalo, também pode gostar de almôndegas de frango de búfalo, molho de frango de búfalo ou asas de búfalo assadas.

Frango Búfalo Crockpot

Não acredito em omitir carboidratos de sua dieta, mas em algumas refeições posso pular os carboidratos se planejar um jantar ou moca da manhã rico em carboidratos. É aí que adoro fazer wraps de alface, eles são perfeitos para zelar os recheios de seus sanduíches favoritos que você normalmente comeria com pão.

Uma vez que fazer wraps de alface e frango com búfalo

Os wraps de alface têm grave texto de carboidratos, ceto, sem glúten e com poucas calorias, e não interferem no sabor do recheio. Algumas dicas ao fazer wraps de alface:

  • Comece fazendo frango desfiado. Paladar de fazer isso na panela elétrica, mas você também pode fazer na Panela Instantânea. As instruções são fornecidas para ambos os métodos. Você também pode usar sobras de peito de frango de uma churrasqueira ou até mesmo enlatado, numa pitada.
  • Procure folhas de alface grandes o suficiente para moderar o recheio. Paladar de usar alface americana para xícaras maiores. Alface romana e alface romana também são ótimas.
  • As folhas da alface amanteigada ou boston são menores, mas também maravilhosas.

O que servir com wraps de alface e frango com búfalo:

  • Se quiser um pouco crocante, sirva com algumas batatas fritas assadas uma vez que séquito.
  • Se preferir, você pode transformar isso em uma grande salada picada simplesmente servindo em uma tigela sobre alface picada.
  • Para mantê-lo com grave texto de carboidratos, sirva com talos de aipo ou cenoura e molho de queijo azul.
  • Adicione mais proteína aumentando o tamanho da porção ou coloque um pouco de queijo cottage ou iogurte uma vez que séquito.
  • Sirva com um pedaço de fruta ao lado, uma vez que uma maçã ou pêra.
Wraps de Alface com Frango Búfalo
Peito de frango búfalo servido em wraps de alface

Mais receitas inspiradas no frango búfalo

Preparação: 5 minutos

Cozinhar: 4 horas

Totalidade: 4 horas

Colheita: 6 porções

Porção: 1 /2 xícara + vegetais

Método de fogão lento:

  • Em uma panela elétrica, misture o frango, a cebola, o talo de aipo, o alho e o caldo (o suficiente para revestir o frango, use chuva se a lata de caldo não for suficiente).

  • Cubra e cozinhe em queima cima por 4 horas.

  • Retire o frango da panela, reserve 1/2 xícara de caldo e descarte o restante.

  • Desfie o frango com dois garfos, volte à panela elétrica com 1/4 a 1/2 xícara de caldo e o molho picante e ligeiro ao queima cima por mais 30 minutos. Rende 3 xícaras de frango.

  • Para preparar xícaras de alface, coloque 1/2 xícara de frango de búfala em cada folha, cubra com 1/4 xícara de cenoura ralada, aipo e molho de sua escolha. Encerre e comece a manducar!

Método do pote momentâneo:

  • Misture o frango, a cebola, o talo de aipo, o alho e o caldo (o suficiente para revestir o frango, use chuva se a lata de caldo não for suficiente) na Panela Instantânea. Cubra e cozinhe em subida pressão por 15 minutos. Liberação originário.

  • Retire o frango da panela, reserve 1/2 xícara de caldo e descarte o restante. Desfie o frango com dois garfos, volte à panela com 1/4 a 1/2 xícara de caldo e o molho picante e refogue por 2 a 3 minutos. Rende 3 xícaras de frango.

  • Para preparar xícaras de alface, coloque 1/2 xícara de frango de búfala em cada folha, cubra com 1/4 xícara de cenoura ralada, aipo e molho de sua escolha. Encerre e comece a manducar!

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

A informação nutricional não inclui o molho de queijo azul.

Servindo: 1 /2 xícara + vegetais, Calorias: 147,5 calorias, Carboidratos: 5.2 g, Proteína: 25 g, Gordo: 0,1 g, Sódio: 879 mg, Filamento: 1,5 g, Açúcar: 1,5 g

[ad_2]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here