Tilápia Grelhada Orégana

Date:

Share post:


Tilápia Grelhada Oreganata é minha maneira favorita de fazer tilápia quando estou com vontade de consumir peixe para uma repasto rápida durante a semana.

Tilápia Grelhada Oreganata com Limão e Aspargos

Tilápia Grelhada Orégana

Essa receita saudável de tilápia grelhada é a melhor, eu uso com linguado, pargo, linguado ou qualquer peixe branco em flocos. A cobertura de orégana confere um sabor clássico italiano com pão ralado, orégano e alho. Grelhar também é uma maneira muito rápida e fácil de cozinhar peixe – feito em menos de 10 minutos! Esta receita fácil tem 5 ingredientes, sem racontar o sal, a pimenta e o óleo (ingredientes que toda a gente tem à mão). Para mais receitas de frutos do mar, você também pode gostar deste Orégana de Camarão se quiser testar oriente estilo de orégana em outros frutos do mar.

Tilápia Grelhada Orégana

O que é tilápia oréganata?

O estilo orégana é simplesmente uma cobertura de orégano, pão ralado e alho para peixes, camarões, amêijoas e outros frutos do mar.

Tilápia é boa para você?

A tilápia é um peixe de sabor suave e natividade magra de proteína. No entanto, devido às práticas agrícolas preocupantes que envolvem a tilápia na China, é melhor evitar a tilápia da China e procurar tilápia de outras partes do mundo. O melhores fontes incluem peixes dos Estados Unidos, Canadá, Holanda, Equador ou Peru. A Whole Foods obtém sua tilápia do Equador, você pode ler mais sobre isso cá.

Ingredientes

  • Orégano: Nenhuma receita de orégana está completa sem orégano. Sedento ou fresco funcionará.
  • Tilápia: Você pode usar filés de tilápia frescos ou congelados. Se usar congelados, descongele-os durante a noite na geladeira.
  • Sal e pimenta temperar
  • Óleo regar o peixe
  • Alho: Pique dois dentes de alho.
  • Migalhas de pão: Use pão ralado temperado com trigo integral para dar sabor extra.
  • Fatias de limão para servir com o peixe

Uma vez que fazer tilápia orégana

  • Tilápia: Lave a tilápia e seque-a com papel toalha. Tempere com sal, pimenta e orégano e transfira para uma assadeira forrada com papel alumínio.
  • Cobertura: Cubra a tilápia com alho, óleo e pão ralado.

Quanto tempo devo grelhar a tilápia?

  • Preparação: Pré-aqueça o frango em temperatura baixa e coloque a grade superior de 15 a 20 centímetros do elemento de aquecimento.
  • Grelhe a tilápia por seis a oito minutos, dependendo da espessura. Está pronto quando o pão ralado estiver dourado e o peixe desmanchar facilmente com o garfo.

O que servir com tilápia orégana

Paladar de consumir tilápia orégana com legumes assados ​​ou salada. Inferior estão algumas idéias, incluindo alguns lados mais amiláceos para torná-lo mais recheado.

Uma vez que armazenar tilápia orégana

Esta receita de orégana de peixe é melhor consumida direto do forno. No entanto, o peixe cozido dura até 3 dias na geladeira. Se você não quiser colocar as sobras no micro-ondas, que podem deixar sua cozinha com cheiro de peixe, coma-as frias com uma salada.

Variações

  • Peixe: Troque a tilápia por qualquer peixe branco, uma vez que pargo, bacalhau, linguado ou linguado.
  • Migalhas de pão: Se não tiver pão ralado temperado, use o normal e acrescente ervas secas, uma vez que manjericão e salsa, e cebola em pó. Você também pode usar panko temperado sem glúten.
pão ralado de tilápia alho e limão
Tilápia Grelhada Orégana

Mais receitas de tilápia que você vai apaixonar

Preparação: 2 minutos

Cozinhar: 8 minutos

Totalidade: 10 minutos

Colheita: 4 porções

Porção: 1 pedaço

  • Pré-aqueça o frango. Forre uma assadeira com papel alumínio. Ajuste o rack superior de 15 a 20 cm do elemento de aquecimento.

  • Lave a tilápia e seque com papel toalha.

  • Tempere o peixe com sal, pimenta-do-reino e orégano. Transfira para a forma preparada disposta em uma única estrato.

  • Cubra com alho amassado, regue com óleo e polvilhe com pão ralado.

  • Coloque o frango no nível plebeu e coloque o peixe na grelha. Cozinhe até que o pão ralado fique dourado e o peixe esteja cozido e lasque facilmente com o garfo, tapume de 6 a 8 minutos dependendo da espessura (desvelo para não queimar). Não há premência de virar o peixe.

  • Sirva com limão e seus vegetais preferidos.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Servindo: 1 pedaço , Calorias: 219 calorias, Carboidratos: 3 g, Proteína: 35 g, Gordo: 7,5 g, Gordura saturada: 1,5 g, Colesterol: 85 mg, Sódio: 301,5 mg, Fibrilha: 0,5 g, Açúcar: 0,5 g

Pablo Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Waffles Proteicos

Artigos relacionados

Waffles Proteicos

Esses waffles ricos em proteínas são feitos com queijo cottage, farinha de aveia e ovos. Tão...

Pad Tailandês

Quem precisa de comida para viagem quando esta receita fácil de Pad Thai fica pronta em exclusivamente...

Frango Macarrão Primavera

Pasta Cremosa de Frango Primavera de Uma Panela feita com peito de frango magro, vegetais primavera e...

Camarão com cúrcuma e alho com salada de repolho e manga

Toneladas de sabor neste prato rápido de camarão com açafrão e alho! O estabilidade perfeito entre...