Tigela de Smoothie Verde

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Leste Green Smoothie Bowl fácil é um moca da manhã saboroso e nutritivo, personalizável e repleto de ingredientes saudáveis ​​que farão você se sentir muito durante toda a manhã!

Smoothie Bowl verde com manga e morangos

Receita de Smoothie Bowl Verdejante

Leste Green Smoothie Bowl tropical é uma maneira simples de juntar uma xícara de vegetais ao seu moca da manhã! Usei manga congelada, banana e espinafre porquê base com leite proteico e iogurte para obter proteína extra. Adoro comprar tigelas de smoothie verdes na SoBol, mas prepará-las você mesmo é mais barato e você pode controlar a quantidade de açúcar adicionada. Basta preparar suas frutas e congelá-las para que você possa prepará-las de manhã ou comprar frutas congeladas para tornar esta receita de smoothie bowl mais rápida e fácil. É tão delicioso que você vai olvidar que está comendo um tanto saudável! Mais receitas de smoothie bowl de que você pode gostar são Protein PB&J Smoothie Bowl, Oatmeal Berry Smoothie Bowl e Strawberry Peanut Butter Swirl Smoothie Bowls.

Smoothie Bowl com espinafre, manga, morango e banana

Os smoothies verdes são realmente bons para você?

Esta saudável tigela de smoothie verdejante é um moca da manhã nutritivo com 9 gramas de proteína e 12 gramas de filamento. Outrossim, o espinafre e todas as frutas são carregados de vitaminas e minerais.

Ingredientes da tigela de smoothie verdejante

Adoro porquê você pode personalizar tigelas de smoothie de concórdia com seus gostos e necessidades dietéticas. Você pode escolher suas frutas, vegetais, proteínas em pó e coberturas favoritos para gerar um personalizado ao seu paladar.

  • Fruta: Uma xícara de manga congelada e uma banana
  • Espinafre: O espinafre bebê dá a esta tigela de smoothie sua cor verdejante. Acho que o espinafre é o melhor tipo de salada verdejante para um smoothie porque tem um sabor mais suave do que outros. Você também pode usar espinafre glacial ou couve.
  • Leite: Usei levante leite proteico à base de vegetais, mas qualquer um deles funcionará. Você também pode usar outro tipo, porquê leite de amêndoa, soja ou até mesmo leite de vaca normal.
  • Iogurte: Usei Cocoyo sem laticínios, mas qualquer iogurte funciona.
  • Coberturas para Smoothie Bowl: Manga, morangos, flocos de coco sem açúcar.

Porquê fazer tigelas de smoothie verdejante

  1. Para debutar, roupão metade da banana com a manga congelada, o espinafre, o leite proteico e o iogurte no liquidificador até permanecer homogêneo.
  2. Mal o smoothie estiver misturado, despeje-o em uma tigela. Golpe a metade restante da banana em cubos e polvilhe por cima com a manga picada, os morangos e os flocos de coco.

Variações:

A melhor coisa sobre esta receita de smoothie bowl é que ela é facilmente personalizável. Você pode juntar ou substituir quaisquer frutas ou coberturas, dependendo da estação ou do que tiver em mãos. Algumas outras ótimas opções de cobertura incluem sementes de chia, amêndoas fatiadas ou granola. Cá estão mais algumas ideias de smoothies verdes que você pode tentar misturar:

  • Tigela de Smoothie Tropical: Troque os morangos por abacaxi e cubra a tigela com kiwi, coco ralado e nozes de macadâmia para provar o sabor dos trópicos.
  • Tigela de smoothie de chocolate e banana: Adicione uma colher de sopa de cacau em pó à mistura de smoothie e cubra com bananas fatiadas, amêndoas e nibs de cacau para dar um toque achocolatado.
  • Tigela de smoothie Berry Blast: Use frutas vermelhas em vez de manga e morangos na mistura de smoothie e cubra com frutas frescas e granola para uma explosão de sabor.
  • Tigela de Smoothie de Banana com Manteiga de Mendubi: Adicione uma colher de sopa de manteiga de mendubi ao smoothie e cubra a tigela com bananas fatiadas, granola e um fiozinho de manteiga de mendubi.
banana, manga, espinafre, morango, iogurte, coco.
smoothie verde no liquidificador

Mais receitas de smoothies que você vai amar

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Preparação: 5 minutos

Cozinhar: 0 minutos

Totalidade: 5 minutos

Colheita: 1 porções

Porção: 1 tigela

  • Misture metade da banana com a manga congelada, o espinafre, o leite proteico e o iogurte.

  • Despeje em uma tigela e cubra com manga cortada em cubos, morangos e flocos de coco.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Servindo: 1 tigela, Calorias: 404 calorias, Carboidratos: 74 g, Proteína: 9 g, Gordo: 10,5 g, Gordura saturada: 7,5 g, Sódio: 115 mg, Fibrilha: 12 g, Açúcar: 51,5 g

Pablo Oliveira

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