Home Menu de Receitas Sopas e ensopados Sopa de Cogumelos Selvagens e Farro

Sopa de Cogumelos Selvagens e Farro

0
Sopa de Cogumelos Selvagens e Farro

[ad_1]

Você vai amar esta receita farta, saudável e farta de sopa de cogumelos selvagens e farro que come uma vez que uma repasto!

Sopa de Cogumelos Selvagens e Farro

Sopa de Cogumelos Selvagens e Farro

Há alguma coisa tão aconchegante em manducar sopa durante os meses mais frios. Esta versão mais ligeiro da receita de sopa de cogumelos selvagens e farro de Ina Garten irá surpreendê-lo. Tem um sabor luxuoso e sofisticado, ao mesmo tempo que é reconfortante e hospitaleiro. Cada vez que faço esta sopa de cogumelos selvagens para a família e amigos, eles ficam loucos! Sinceramente, é o melhor cogumelo que já encontrei. Se você adora sopa de cogumelos, experimente também a sopa de arroz selvagem com frango e shiitake e a sopa de cogumelos tortellini com três queijos.

Uma tigela de sopa de cogumelos e farro com colher

Olá, sou Heather K. Jones – sou nutricionista, coautora dos livros de receitas Skinnytaste e fundadora do programa de peso e bem-estar Feel Better Eat Better.

Compartilho uma maneira mais gentil, sã e fácil de finalizar com a sustento emocional e perder peso sem força de vontade ou dieta – uma maneira totalmente NOVA. E se você precisar de qualquer esteio extra em sua jornada para perder peso, clique AQUI para ter a chance de lucrar uma sessão de coaching individual comigo!

Trabalhei com mais de 2.000 mulheres compartilhando ferramentas práticas e emocionantes para fabricar perda de peso duradoura e bem-estar de dentro para fora, e a cada mês escolho uma pessoa para receber uma sessão de coaching Zoom GRATUITA comigo.

Se você encontrar que não consegue seguir um projecto saudável ou se tem dificuldade com a sustento emocional, sei que esta sessão o ajudará e adoraria trabalhar com você. eu também faço sessões gratuitas de coaching em grupo algumas vezes por mês dentro do meu grupo Love Yourself Healthy no Facebook.

vegetais em forno holandês

Ingredientes para sopa de cogumelos

Bacon defumado, cogumelos amadeirados, farro farro, cebola, cenoura, aipo, caldo de mesocarpo e vinho marsala fervem juntos para fabricar uma sopa rica e em camadas que definitivamente come uma vez que uma repasto.

O que servir com sopa de cogumelos

Sirvo esta sopa terrosa e farta com pão fresco de panificação e salada da vivenda da Gina feita com paixão. Também é perfeito (talvez até melhor!) Reaquecido para o almoço do dia seguinte.

A sopa de cogumelos é boa para a saúde?

Esta sopa de cogumelos selvagens e farro é definitivamente boa para a saúde! É sobrecarregado com vitaminas, minerais e antioxidantes dos cogumelos cremini e porcini, e da cebola, cenoura, aipo e alho. O farro também é um maná super saudável (veja por que o farro é um superalimento aquém), e o caldo de mesocarpo e o bacon canadense são carregados de proteínas e outros nutrientes.

Por que o farro é um superalimento?

Nascente grão idoso está repleto de nutrientes! É uma supimpa nascente de proteínas, fibras e nutrientes uma vez que magnésio, zinco e algumas vitaminas B.

Perfeito para preparar refeições!

Se quiser preparar esta sopa para a repasto, você pode prepará-la com antecedência e refrigerar em recipientes herméticos. Esta sopa dura até 4 dias na geladeira ou pode enregelar até 3 meses.

Sopa de cogumelos em uma tigela

Mais receitas de sopa que você vai amar

Preparação: 15 minutos

Cozinhar: 1 hora

Totalidade: 1 hora 15 minutos

Colheita: 6 porções

Porção: 1 1/2 xícara

  • Coloque o porcini sequioso em uma panela pequena e cubra com quatro xícaras de chuva: ligeiro para ferver. Desligue o queimação, tampe a panela e deixe o porcini de molho por 20 minutos.

  • Enquanto isso, aqueça o óleo em uma panela de fundo grosso ou no forno holandês.

  • Adicione o bacon canadense ou a pancetta, a cebola, a cenoura e o aipo e refogue em queimação médio por 10 minutos, mexendo ocasionalmente, até que os vegetais estejam macios.

  • Adicione o alho e o farro e refogue por 2 minutos, depois adicione os cogumelos cremini e o Marsala e continue cozinhando por mais 5 minutos.

  • Coe o líquido de mergulho do porcini diretamente na panela de sopa. Adicione o caldo e o tomilho.

  • Lave os porcini em chuva fria, pique-os grosseiramente e adicione à sopa.

  • Adicione o sal e 1 colher de chá de pimenta, ligeiro a sopa para ferver, tampe parcialmente e abaixe o queimação para ferver suavemente por 45 minutos.

  • Pouco antes de servir, amasse a manteiga e a farinha e adicione à sopa. Agite até combinar.

  • Adicione outra colher de sopa ou duas de vinho Marsala e mais sal a sabor, se desejar. Polvilhe com salsa e sirva.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Receita adaptada de Ina Garten

Servindo: 1 1/2 xícara, Calorias: 331 calorias, Carboidratos: 39 g, Proteína: 14 g, Gordo: 13 g, Gordura saturada: 4 g, Colesterol: 19 mg, Sódio: 867 mg, Filamento: 6 g, Açúcar: 6 g



[ad_2]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here