Home Menu de Receitas Sopas e ensopados Sopa de Batata Doce com Salsicha (Fogão Lento, Panela Instantânea, Fogão)

Sopa de Batata Doce com Salsicha (Fogão Lento, Panela Instantânea, Fogão)

0
Sopa de Batata Doce com Salsicha (Fogão Lento, Panela Instantânea, Fogão)

[ad_1]

Esta sopa cremosa de batata gulodice com linguiça e couve é uma sopa farta, sem glúten e sem laticínios que você vai querer somar à sua rotação de sopas! Instruções para fogão lento, panela instantânea ou fogão!

Salsicha cremosa de cozimento lento, couve, sopa de batata doce
Sopa de Batata Gulosice com Salsicha e Couve

É porquê dar uma volta saudável em uma Zuppa Toscana e é tão bom! Misturar uma xícara de sopa e usar creme sem laticínios torna esta sopa nutritiva tão cremosa, sem nenhum creme real. Adoro fazer na panela elétrica, mas também há instruções para a Panela Instantânea e o fogão. Seja qual for a maneira porquê você cozinha, com certeza será um sucesso! Algumas outras sopas de decocção lento para testar são a sopa de lasanha, a sopa de pêra e a sopa de feijoeiro oceânico.

Salsicha cremosa de cozimento lento, couve, sopa de batata doce

Esta receita é do novo livro de receitas de Danielle Walker, Healthy in a Rush, que apresenta receitas sem glúten, sem grãos e sem laticínios. Todas as suas receitas são SÓLIDAS! Ela tem de tudo, desde pratos de tamanho e jantares em assadeiras até almoços sem decocção e refeições que podem ser congeladas. Todas as receitas dela pareciam tão boas, mas fiquei muito entusiasmado para testar esta sopa de batata-doce. Danielle diz: “Quase sempre que preparo esta sopa, mudo a forma porquê a preparo – mudando de um caldo simples para uma versão cremosa que usa meu creme de leite à base de caju e batata-doce cozida para dar corpo. De qualquer forma, é uma deliciosa sopa reconfortante para aqueles dias agitados de outono e inverno, e até meus filhos engolem suas tigelas!

Nem sempre adoro receitas de panela elétrica que testo em livros, mas queria ver porquê ficaria na minha panela elétrica – ficou tão bom! Sinta-se à vontade para prepará-lo no fogão ou na Panela Instantânea, se desejar, as instruções são fornecidas para todos.

Ingredientes da sopa de batata gulodice

  • Salsicha: Salsicha de frango italiana suave com as tripas removidas.
  • Cebola e Alho refogado com a linguiça para dar sabor extra.
  • Vinagre de maçã: Você só precisa de 1/2 colher de chá.
  • Temperos e Ervas: Tempero de adobo, sal, tomilho sedento, pimenta preta, um raminho de alecrim.
  • Batatas doces: Descasque e incisão em cubos meio quilo de batata-doce.
  • Caldo: Usei caldo de osso de penosa para obter mais nutrição, mas caldo normal também funciona.
  • Creme de leite: Cá está a receita de creme sem laticínios. O creme é opcional, mas paladar muito da sopa que acompanha. Você também pode usar creme normal.
  • Folhas verdes: Remova os caules e as costelas da couve lacinato (também chamada toscana) ou da acelga e rasgue as folhas.

Porquê fazer sopa de batata gulodice

Você pode fazer esta sopa fácil na panela elétrica, na Panela Instantânea ou no fogão. Qualquer que seja o método escolhido, todos começam com a mesma lanço.

  • doure a salsicha em uma frigideira grande em queimação médio-alto. Adicione a cebola e o alho e cozinhe por alguns minutos até a cebola molificar.
  • Fogão Lento: Transfira a mistura de salsicha, os outros ingredientes e seis xícaras de caldo para a panela elétrica. Cubra e cozinhe em queimação reles por seis horas ou em queimação cimo por três horas.
  • Pote Momentâneo: Coloque a mistura de linguiça, os demais ingredientes e cinco xícaras de caldo na panela de pressão. Cozinhe por 10 minutos e deixe a pressão trespassar naturalmente.
  • Forno: Cozinhe a sopa com seis xícaras de caldo por uma hora e meia.
  • Mistura: Descarte o raminho de alecrim. Retire uma xícara de caldo, cebola e batata-doce, evitando a linguiça, e despeje no liquidificador com o creme de leite, se for usar. Roupão em queimação cimo até permanecer homogêneo e coloque o purê de volta na panela.
  • Para o fogão lento, adicione a couve e cozinhe em queimação cimo por 10 a 15 minutos. Para a Panela Instantânea, posteriormente somar a couve, coloque a máquina para refogar em queimação cimo. Ligeiro a sopa para ferver e cozinhe por um ou dois minutos até espessar. Para o fogão, coloque a couve na panela e cozinhe por 10 a 15 minutos.

Porquê regelar sopa cremosa

Normalmente não congelo sopa com laticínios, mas porquê esta receita pede creme sem laticínios, que é opcional, não há problema em regelar. Despeje em recipientes de vidro menores e congele por até três meses. Descongele a sopa durante a noite na geladeira e reaqueça no fogão ou no micro-ondas.

Variações:

  • Subabóbora para a batata-doce.
  • Troque a linguiça italiana de peru por frango ou use linguiça italiana picante se preferir um toque extra.
  • Substitua couve/acelga por espinafre.

Salsicha cremosa de cozimento lento, couve, sopa de batata docecomo fazer sopa de batata doce em panela elétricaSopa de Batata Doce com Salsicha e Couve

Mais receitas de sopa que você vai gostar:

Seus comentários são úteis! Se você já experimentou isso de forma saudável Receita de Sopa de Batata Gulosice de Panela Lenta com Salsicha e Couve ou qualquer outro no Skinnytaste, não esqueça de avalie a receita e deixe-me um glosa inferior. E se você tirou uma foto dele, compartilhe comigo no Instagram para que eu possa compartilhar de novo nos meus Stories!

Preparação: 10 minutos

Cozinhar: 6 horas

Totalidade: 6 horas 10 minutos

Colheita: 6 porções

Porção: 1 1/3 xícara

  • Em uma frigideira grande, aqueça o óleo em queimação médio-alto.

  • Adicione a linguiça e cozinhe, partindo com uma colher de pau e mexendo sempre, por 2 a 3 minutos, até dourar.

  • Adicione a cebola e o alho e cozinhe, mexendo, por 1 a 2 minutos, até a cebola iniciar a molificar.

Versão de fogão lento:

  • Transfira para a panela elétrica com 6 xícaras de caldo, vinagre de maçã, tempero de adobo, sal, tomilho, pimenta, alecrim e batata gulodice. Cubra e cozinhe em queimação reles por 6 horas ou em queimação cimo por 3 horas.

  • Retire e descarte o raminho de alecrim.

  • Retire 1 xícara de caldo, cebola e batata gulodice, tomando desvelo para evitar a linguiça, e transfira para o liquidificador. Adicione 1/4 de xícara de creme de leite, se for usar, ao liquidificador, roupão em velocidade subida até permanecer homogêneo e coloque o purê de volta na panela. Coloque a panela elétrica em queimação cimo, acrescente a couve e cozinhe, tampada, por 10 a 15 minutos, até espessar. Sirva imediatamente.

Versão instantânea do pote:

  • Transfira todos os ingredientes para a panela de pressão, adicione 5 xícaras de caldo, vinagre de maçã, tempero de adobo, sal, tomilho, pimenta, alecrim e batata gulodice e cozinhe por 10 minutos. Deixe a pressão diminuir naturalmente.

  • Retire e descarte o raminho de alecrim.

  • Retire 1 xícara do caldo de cebola e batata-doce tomando desvelo para evitar a linguiça e transfira para o liquidificador. Adicione o creme de leite ao liquidificador em velocidade subida até permanecer homogêneo e retorne o purê à panela.

  • Adicione a couve, ligeiro a máquina para refogar em queimação cimo, ligeiro a sopa para ferver e ferva por 1 a 2 minutos até espessar. Sirva imediatamente.

Sem fogão lento, sem problema

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Servindo: 1 1/3 xícara, Calorias: 265 calorias, Carboidratos: 23 g, Proteína: 23,5 g, Gordo: 8,5 g, Gordura saturada: 2 g, Colesterol: 66 mg, Sódio: 1236 mg, Filamento: 4 g, Açúcar: 7 g



[ad_2]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here