Solha Picada

0
Solha Picada

[ad_1]

A piccata de linguado é empanada e levemente frita, servida em molho de manteiga e vinho branco com limão, alcaparras e salsa. Uma maneira deliciosa de preparar peixe!

Solha Picada

Solha Picada

Esta receita de Linguado Piccata é uma supimpa forma de preparar peixe para quem não gosta de peixe. O linguado tem sabor suave e textura macia que não é insuportável porquê algumas outras variedades de peixe. Também é fácil de preparar, sendo uma ótima opção para um jantar durante a semana ou uma ocasião próprio. É uma das minhas formas favoritas de consumir peixe! Outro prato de peixe popular no meu site é o Peixe Florentino. Você pode usar qualquer peixe branco em flocos disponível ou fazer meu Chicken Piccata se preferir aves.

linguado com limão, alcaparras e salsa

Que outro peixe branco você pode usar no lugar do linguado?

Embora o linguado seja uma escolha popular para Piccata, existem vários outros tipos de peixe que você pode usar. Escolha um peixe branco que seja suave e versátil o suficiente para combinar muito com os sabores picantes e saborosos do molho. Cá estão algumas opções:

  1. Único: Assim porquê o linguado, o linguado é um peixe branco suave e frágil que funciona muito na Piccata. Tem uma textura um pouco mais firme que a solha, mas ainda cozinha com rapidez e facilidade.
  2. Tilápia: A tilápia é um peixe suave e versátil, frequentemente utilizado em diversas receitas. Tem um sabor ligeiramente mais gulodice que o da solha que combina muito com o molho Piccata.
  3. Bacalhau: O bacalhau é um peixe branco mais firme, de sabor suave e ligeiramente adocicado que se mantém muito na Piccata.
  4. Linguado: O Halibut é um peixe branco denso e carnudo.

Tenho certeza que existem outras opções de peixe branco que você pode usar cá, eu sempre uso o que é fresco, sítio e da estação perto de mim.

O que servir com Linguado Piccata

Cá estão algumas idéias de acompanhamentos que combinariam muito com Flounder Piccata:

  1. Seleta de legumes cozida a vapor: Um comitiva de vegetais cozidos no vapor, porquê brócolis, aspargos ou feijoeiro verdejante, seria uma supimpa escolha.
  2. Brócolis: Experimente com esta receita fácil de brócolis.
  3. Batatas assadas: Batatas assadas ou experimente estas batatas amassadas porquê comitiva mais potente.
  4. Batata assada: Asse no forno ou experimente esta batata assada na Air Fryer.
  5. Arroz ou macarrão: Um comitiva de arroz ou macarrão, porquê cabelo de querubim, linguine ou orzo com abobrinha e tomate, seria uma boa escolha.
  6. Salada: Uma salada verdejante simples com molho vinagrete ligeiro seria um comitiva refrescante e saudável para seguir a Piccata de Linguado.
Linguado Piccata em uma travessa
Piccata de Peixe

Mais receitas de peixe que você vai apaixonar

Preparação: 5 minutos

Cozinhar: 15 minutos

Totalidade: 20 minutos

Colheita: 4 porções

Porção: 1 pedaço

  • Tempere o peixe com sal e pimenta. Aqueça o forno a 200F.

  • Em uma tigela rasa, roupão as claras em neve. Coloque as migalhas de pão em outro prato. Mergulhe cada filé de peixe nas claras e depois na farinha de rosca.

  • Aqueça uma frigideira grande em queimação médio a médio-baixo. Pulverize uma quantidade generosa de óleo em um dos lados do peixe e coloque-o na panela, com o óleo voltado para plebeu. Pulverize generosamente o outro lado do peixe para entupir e cozinhe por 4 a 5 minutos de cada lado, até que o peixe fique opaco e cozido.

  • Reserve em uma travessa e ligeiro ao forno quente até fazer o molho.

  • Em queimação médio na mesma panela, derreta a manteiga, acrescente o suco de limão, o vinho, o caldo de penosa e as metades de limão reservadas, o sal e a pimenta e ligeiro para ferver.

  • Ferva em queimação cimalha até que o líquido seja reduzido à metade, tapume de 3 a 4 minutos.

  • Descarte as metades do limão, acrescente as alcaparras e regue o peixe com o molho; coloque uma rodela de limão em cada filé e cubra com salsa fresca.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Servindo: 1 pedaço, Calorias: 280 calorias, Carboidratos: 14 g, Proteína: 36 g, Gordo: 8 g, Sódio: 366,5 mg, Fibrilha: 3 g, Açúcar: 0,1 g

[ad_2]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here