Snickerdoodles magros de abóbora

Date:

Share post:


Esses biscoitos Skinny Pumpkin Snickerdoodle deveriam vir com um rótulo de aviso, porque são tão bons e difíceis de parar em unicamente um!

Snickerdoodles magros de abóbora empilhados
Snickerdoodles de jerimum

Snickerdoodle é um tipo de biscoito açucarado feito com creme de tártaro e enrolado em açúcar canela. Esta versão com especiarias de jerimum foi inspirada nos meus Skinny Snickerdoodles. Eu queria ver o que aconteceria se eu os cobrisse com tempero de jerimum, os resultados foram o paraíso do tempero de jerimum! Mais das minhas receitas de jerimum favoritas são Torta de Jerimum Magra, Cheesecake de Jerimum sem Assar com Tempero e Barras de Caramelo de Jerimum.

Snickerdoodles magros de abóbora empilhados

Esses biscoitos Snickerdoodle de jerimum são mais leves que os Snickerdoodles tradicionais e feitos com farinha de trigo integral branca para aditar filamento.

Dicas para biscoitos Snickerdoodle

  • Percebi que algumas pessoas comentaram na receita original do snickerdoodle que a volume estava muito seca e, sim, a volume vai permanecer seca. Já os fiz várias vezes com sucesso; usar as mãos molhadas para formar bolinhas é obrigatório e vai ajudar a umedecer a volume.
  • Alguns comentários inferior, as pessoas adicionaram um pouco de purê de jerimum à mistura junto com manteiga com grande sucesso.
  • Você pode aditar tempero extra de torta de jerimum à volume se quiser mais sabor de jerimum.

Uma vez que fazer tempero de jerimum

Faça seu próprio tempero de jerimum e adicione-o ao seu moca da manhã ou às suas receitas favoritas de jerimum!

Combine 4 colheres de chá de canela em pó com 2 colheres de chá de gengibre em pó, 1 colher de chá de cravo em pó e 1/2 colher de chá de noz-moscada em pó. Misture todos os ingredientes e guarde em recipiente hermético por até 6 meses.

Mais receitas de jerimum que você pode gostar:

Preparação: 25 minutos

Cozinhar: 5 minutos

Totalidade: 30 minutos

Colheita: 42 biscoitos

Porção: 1 biscoito

  • Pré-aqueça o forno a 375°F. Forre duas assadeiras com esteiras Silpat e pulverize com spray de cozinha.

  • Misture a farinha, o bicarbonato e o creme de tártaro em uma tigela média, mexendo com um precursor.

  • Combine 1 xícara de açúcar e manteiga em uma tigela grande; roupão com uma batedeira em velocidade média até permanecer muito misturado. Adicione o agave, a baunilha e o ovo; roupão muito. Aos poucos, adicione a mistura de farinha à mistura de açúcar, batendo unicamente até incorporar. Cubra e ligeiro à geladeira por 10 minutos.

  • Em uma tigela média, misture 3 colheres de sopa de açúcar com o tempero da torta de jerimum, mexendo com um precursor para incorporar. Com as mãos molhadas (você pode manter um copo de chuva por perto), molde a volume em 42 bolas (1 polegada). Enrole as bolas na mistura de açúcar e especiarias para torta de jerimum.

  • Coloque as bolas com 5 cm de intervalo em assadeiras e alise levemente com um garfo.

  • Asse a 375°F por 5-7 minutos (os biscoitos ficarão ligeiramente macios). Deixe esfriar nas assadeiras por 2 minutos. Retire das panelas; Esfriar completamente sobre uma grade. Aproveitar!

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

* Sobrou um pouco de açúcar a mais, logo deduzi do ni.

Servindo: 1 biscoito, Calorias: 51 calorias, Carboidratos: 9,5 g, Proteína: 1 g, Gordo: 1 g, Gordura saturada: 0,5 g, Colesterol: 7,5 mg, Sódio: 20 mg, Ligamento: 1 g, Açúcar: 6 g

Pablo Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Waffles Proteicos

Artigos relacionados

Waffles Proteicos

Esses waffles ricos em proteínas são feitos com queijo cottage, farinha de aveia e ovos. Tão...

Pad Tailandês

Quem precisa de comida para viagem quando esta receita fácil de Pad Thai fica pronta em exclusivamente...

Frango Macarrão Primavera

Pasta Cremosa de Frango Primavera de Uma Panela feita com peito de frango magro, vegetais primavera e...

Camarão com cúrcuma e alho com salada de repolho e manga

Toneladas de sabor neste prato rápido de camarão com açafrão e alho! O estabilidade perfeito entre...