Smoothie de proteína de morango torrado

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Morangos torrados neste smoothie repleto de proteínas realçam seu incrível sabor procedente, feito com queijo cottage cremoso e sementes de chia adicionadas – que ótima maneira de estrear o dia!

Morangos torrados neste smoothie repleto de proteínas realçam seu incrível sabor natural, feito com queijo cottage cremoso e sementes de chia adicionadas – que ótima maneira de começar o dia!Smoothie de proteína de morango torrado

Estou sempre procurando ingerir mais proteína no moca da manhã depois dos treinos! Adoro smoothies proteicos saudáveis, uma vez que levante para estrear o dia. Isso ignora a proteína em pó e usa queijo cottage, que é naturalmente rico em proteínas. Mais receitas de queijo cottage que você faz, uma vez que esta saborosa tigela de queijo cottage, esta fritura de queijo cottage e esses waffles de queijo cottage!

Descobri uma novidade forma de juntar proteína aos meus smoothies… queijo cottage! Esta é uma grande invenção para mim porque não sou fã do sabor potente do iogurte em meus smoothies. O queijo cottage torna-o cremoso, sem sabor e tem mais proteína que o iogurte, por isso é perfeito! Também adoro juntar sementes de chia aos meus smoothies, que são uma magnífico manadeira de fibras e ômega-3.

Morangos torrados neste smoothie repleto de proteínas realçam seu incrível sabor natural, feito com queijo cottage cremoso e sementes de chia adicionadas – que ótima maneira de começar o dia!

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Preparação: 3 minutos

Cozinhar: 12 minutos

Totalidade: 15 minutos

Colheita: 1 servindo

Porção: 1 smoothie

  • Pré-aqueça o forno a 425°F.

  • Em uma tigela média, misture os morangos e o açúcar.

  • Despeje os morangos em uma assadeira forrada com papel manteiga.

  • Ligeiro ao forno e ligeiro ao forno por 12 a 15 minutos até que os morangos comecem a soltar o suco, mas ainda firmes.

  • Despeje com zelo os morangos torrados e seu suco no liquidificador junto com o queijo cottage, o leite, o gelo e a chia e roupão até permanecer homogêneo.

  • Aproveitar!

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Servindo: 1 smoothie, Calorias: 213 calorias, Carboidratos: 33 g, Proteína: 16 g, Gordo: 3.4 g, Gordura saturada: 0,5 g, Colesterol: 5.5 mg, Sódio: 360 mg, Fibrilha: 7,5 g, Açúcar: 27 g

Pablo Oliveira

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