Smoothie de Proteína de Cenoura e Banana

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Se você quiser mudar o seu jogo de smoothies, você vai gostar oriente Smoothie de Proteína de Cenoura e Banana feito com leite de amêndoa e semente de linhaça.

Smoothie de Proteína de Cenoura e Banana

Smoothie de Proteína de Cenoura e Banana

Adoro a conveniência de um shake de proteína quando preciso de um tanto rápido e estou tentando ingerir proteína suficiente durante o dia. Criei oriente shake de proteína pós-treino porque odeio os sabores artificiais de todas as marcas com sabores que experimentei – e experimentei muitos deles! Nascente Smoothie de cenoura e banana com leite
oferece muitos benefícios. Usei proteína em pó de ervilha sem sabor, uma banana madura para mel e nutrientes uma vez que potássio e vitamina B6, cenoura para beta-caroteno, linhaça para fibrilha extra, açafrão e leite de amêndoa. É uma receita deliciosa de moca da manhã à base de vegetais e rica em proteínas!! Para mais receitas de smoothie de banana, experimente meu Smoothie de pêssego e banana virente, Smoothie de mirtilo e banana PB e Smoothie de banana com tâmaras.

Smoothie de Proteína de Cenoura e Banana

Por que você vai gostar esta receita de smoothie de cenoura e banana

  • Smoothie rico em proteínas: Com 28,5 gramas de proteína, oriente smoothie com proteína em pó é perfeito para tomar em seguida o treino ou para um moca da manhã farto e prático.
  • Simples: Você não precisa preparar nenhum dos ingredientes. Basta medir e evacuar.
  • Rápido: Coloque todos os ingredientes no liquidificador e ligue-o para um moca da manhã rápido, pronto em menos de 5 minutos.
  • Subida fibrilha: Possui 7 gramas de fibrilha!
  • Nutritivo: Bananas e cenouras adicionam vitaminas e minerais extras a oriente smoothie saudável.
  • Vegano: Uma receita de moca da manhã saudável, à base de vegetais e rica em proteínas!

O que coloco em um smoothie de proteína?

A proteína em pó proporcionará o maior retorno verosímil, pois é uma maneira fácil de somar proteína. Alguns outros ingredientes ricos em proteínas estão aquém:

  • Leite leitoso
  • Sementes de linhaça e chia
  • Queijo tipo cottage
  • iogurte heleno
  • Manteiga de mendubi em pó
Ingredientes do smoothie de cenoura e banana

Ingredientes para smoothies de proteína

  • Leite: O leite de amêndoa mantém oriente smoothie sem laticínios. Use qualquer leite de nozes ou leite vegetal que você quiser!
  • Proteína em pó: Não adoro o sabor da proteína em pó com sabor, logo normalmente uso uma sem sabor. Eu paladar desta proteína de ervilha Healthier Comforts (uma ótima opção vegana), mas a proteína whey também funciona.
  • Banana: Certifique-se de que sua banana esteja muito madura para um smoothie mais gula. Deve ser principalmente marrom.
  • Cenouras: Metade de uma cenoura grande funcionará se você não tiver duas minicenouras.
  • Linho Moído fornece fibras, proteínas e muitas vitaminas e minerais, uma vez que tiamina e cobre.
  • Cúrcuma não só dá a oriente smoothie de cenoura e banana uma bela tonalidade dourada, mas também é um antioxidante com efeitos antiinflamatórios.
  • Gelo: Se você gosta de uma consistência mais espessa e macia, comece com uma xícara de cubos de gelo e adicione mais conforme necessário.
  • Opcionaladicione estévia, mel ou adoçante de monge se quiser um smoothie mais gula.

Porquê fazer um smoothie de proteína de cenoura e banana

Não existe zero mais fácil do que um smoothie. Basta jogar todos os ingredientes em um liquidificador de subida velocidade e desancar até permanecer homogêneo.

Cenoura, banana, proteína em pó, linhaça e leite de amêndoa

Variações

  • Sementes: Troque o linho moído por sementes de chia.
  • Leite: Use o leite de sua preferência.
  • Banana: Não há problema em usar bananas congeladas se você as tiver no freezer.
  • Vegetais: Para mais vegetais, adicione um pouco de couve-flor congelada ou arroz de couve-flor. Não deve afetar o sabor.
  • Colágeno em pó é fácil de misturar em smoothies. Adicione uma colher para melhorar a resistência óssea, a saúde do cabelo e das unhas e a hidratação da pele.

Você pode preparar smoothies com antecedência?

Nascente smoothie de proteína de banana é melhor pronto antes de ser bebido, mas você pode prepará-lo com antecedência. Coloque todos os ingredientes, exceto o gelo, no liquidificador na noite anterior e ligeiro à geladeira. De manhã, adicione o gelo e misture.

Cenoura, banana, proteína em pó, linhaça e leite de amêndoa

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Preparação: 5 minutos

Cozinhar: 0 minutos

Totalidade: 5 minutos

Colheita: 1 servindo

Porção: 1 smoothie

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Servindo: 1 smoothie, Calorias: 294 calorias, Carboidratos: 34 g, Proteína: 28,5 g, Gordo: 6,5 g, Gordura saturada: 0,5 g, Sódio: 290,5 mg, Fibrilha: 7 g, Açúcar: 17,5 g

Pablo Oliveira

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