Smoothie de aveia e banana com mirtilo

Date:

Share post:


Smoothie de aveia e banana com mirtilo – Se você está procurando um moca da manhã saudável para o coração, sem laticínios e referto de fibras, que você pode manducar na corrida, é isso!

Smoothie de aveia e banana com mirtilo – Se você está procurando um café da manhã saudável para o coração, sem laticínios e cheio de fibras, que você pode comer na corrida, é isso!Smoothie de aveia e banana com mirtilo

Eu absolutamente adoro smoothies saudáveis ​​para um moca da manhã rápido. Alguns outros favoritos são meu Smoothie de Banana Bali, Smoothie de Kale Banana Hemp Chia Superfood e Smoothie de Proteína de Morango Assado.

Na América do Sul é generalidade tomar avena, um delicioso shake de aveia geralmente feito com leite integral, canela e açúcar. A minha filha mais velha adorou, podem ver a minha receita original cá. Fiz com jerimu, mas estava curioso para ver o que aconteceria se eu usasse leite de amêndoa Almond Breeze com baunilha sem açúcar, junto com mirtilos e banana. O resultado foi muito bom. Adicionei um pouco de açúcar bruto para adoçar. Você pode até usar estévia ou qualquer adoçante que normalmente usaria.

É melhor se você preparar e tomar imediatamente. Se precisar de unicamente uma porção, cozinhe toda a aveia em chuva conforme as instruções inferior, mas use unicamente metade da aveia cozida no liquidificador e guarde a outra metade para o dia seguinte.

Smoothie de aveia e banana com mirtilo – Se você está procurando um café da manhã saudável para o coração, sem laticínios e cheio de fibras, que você pode comer na corrida, é isso!
Smoothie de aveia e banana com mirtilo – Se você está procurando um café da manhã saudável para o coração, sem laticínios e cheio de fibras, que você pode comer na corrida, é isso!

Mais receitas de smoothies:

Banner promocional simples do Skinnytaste

Preparação: 5 minutos

Totalidade: 5 minutos

Colheita: 2 porções (3 1/2 xícaras)

Porção: 1 -3/4 xícara

  • Cozinhe a aveia e a chuva em uma panela pequena por muro de um ou dois minutos, mexendo sempre até permanecer espessa e borbulhante.

  • Retire do queimada e deixe esfriar alguns minutos.

  • No liquidificador adicione o leite de amêndoa, os mirtilos, a banana, a aveia resfriada, a baunilha, o açúcar e o gelo.

  • Misture em queimada cimo até permanecer muito homogêneo.

  • Despeje em um copo com gelo.

  • Aproveitar!!

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

* Use aveia gf para fazer isso sem glúten.

Servindo: 1 -3/4 xícara, Calorias: 180 calorias, Carboidratos: 38 g, Proteína: 3 g, Gordo: 2 g, Sódio: 52,5 mg, Fibrilha: 4 g, Açúcar: 8 g

Divulgação: Esta postagem é patrocinada pela Blue Diamond Almond Breeze.
Só compartilho produtos que uso na minha própria cozinha
diariamente. Criei esta receita e recebi uma remuneração para fazer
logo.

Pablo Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sopa de Abóbora-cheirosa

Related articles

Sopa de Abóbora-cheirosa

Esta aconchegante sopa de jerimum é adoçada com maçã e temperada com especiarias quentes uma vez que...

Air Fryer Amendoim Curry Tofu com Arroz de Couve-Flor Gengibre

Levante delicioso tofu de curry de mendubi e arroz de couve-flor com gengibre na Air Fryer é...

Palitos de Peixe Assado

Estes palitos de peixe assados ​​​​saudáveis ​​​​com molho de limão e alcaparras são feitos do zero e...

Sopa de torta de frango

Esta farta sopa de torta de frango tem paladar de torta de frango, somente porquê uma sopa...