Sanduíche De Frango Grelhado

Date:

Share post:


Meu sanduíche de frango grelhado predilecto, feito com peito de frango grelhado macio e salso em picles com salada de repolho picante e maionese picante – tão bom!!

Sanduíche De Frango Grelhado

Sanduíche De Frango Grelhado

Peito de frango grelhado pode ser fatigante, mas se você marinar e somar outros sabores e texturas, terá uma receita de sucesso. Esta combinação de peito de frango salso em picles, salada de repolho picante e maionese picante é tão boa e fácil para jantares durante a semana ou churrascos de termo de semana. Aliás, é rico em proteínas. Se você adora um bom sanduíche, não deixe de testar meu Sanduíche de Mesocarpo de Porco Desfiada, Sanduíche de Frango Air Fryer, Sanduíche de Frango Grelhado com Abacate e Tomate e Sanduíche de Camarão Frito Air.

Sanduíche de frango grelhado com picles

Por que você vai amar esses sanduíches de frango

  • Subida proteína: Cada sanduíche é feito com um peito de frango orgânico, 45 gramas de proteína cada.
  • Salmoura de picles: Adiciona sabor ao peito de frango.
  • Muito gostoso! Qualquer repasto fácil que você pode fazer em qualquer noite da semana!
  • Tão terno! Oriente amaciante é uma viradela de jogo para peito de frango grelhado!
  • Mais saudável que McDonalds, Chick Fil A ou Wendys: Fazer sanduíches de frango do zero permite controlar os ingredientes utilizados. Opto por frango orgânico criado de forma humana e ingredientes orgânicos.

Ingredientes

  • Peito de Frango: Quatro peitos de frango desossados ​​e sem pele de 180 gramas, com o lombo removido
  • Marinada de Frango Grelhado: Tudo que você precisa é de suco de picles!
  • Tempero de Frango Grelhado: Alho em pó, páprica, pimenta caiena
  • Salada: Repolho vermelho e verdejante em fatias finas, cenoura ralada, mostarda Dijon, óleo, sal, vinagre de vinho tinto
  • Maionese Picante: Sriracha, maionese
  • Picles: Cubra cada sanduíche com chips de picles de endro.
  • Pão: Eu adoro um pãozinho de batata integral para um sanduíche de frango, mas qualquer pãozinho ou pãozinho de trigo integral vai funcionar.

Porquê fazer um sanduíche de frango grelhado

  1. Marinar o frango: Roupão as pontas mais grossas dos peitos de frango para torná-los mais do mesmo tamanho, para que cozinhem por igual. Marinar o frango em suco de picles e ligeiro à geladeira por quatro a oito horas.
  2. Faça a maionese picante combinando sriracha e maionese.
  3. Salada: Roupão o vinagre, o óleo, o sal e o Dijon em uma tigela e junte o repolho e as cenouras. Cubra e ligeiro à geladeira até estar pronto para montar os sanduíches.
  4. Tempere o frango: Pré-aqueça a grelha em queimação cume e misture os temperos em uma tigela pequena. Passe óleo em ambos os lados do peito de frango e cubra com especiarias.
  5. Quanto tempo leva para grelhar o frango? Quando a grelha estiver quente, reduza o queimação para médio-baixo e unte as grelhas esfregando papel toalha encharcado em óleo sobre elas. Adicione o frango e cozinhe por quatro a cinco minutos de cada lado ou até que um termômetro inserido na secção mais grossa do peito indique 165°F.
  6. Monte os sanduíches: Espalhe a maionese picante em ambos os lados dos pãezinhos e cubra cada pedaço com salada de repolho. Em seguida, adicione as fatias de frango e picles.

O que servir com sanduíches de frango grelhado

Sirva nascente fácil sanduíche de frango grelhado com batata-doce frita na fritadeira, salada de macarrão, salada de repolho ou salada de batata ou, para opções mais leves, opte por salada de pepino ou salada de milho.

Porquê armazenar sanduíches de frango grelhado

O frango grelhado dura até quatro dias na geladeira. Guarde os ingredientes do sanduíche separadamente e monte-os antes de manducar para obter melhores resultados. Você pode torrar o pão e colocar o frango no microondas se preferir um sanduíche quente.

Que coberturas ficam boas em um sanduíche de frango?

As coberturas são o que transformam nascente sanduíche de frango grelhado do substancial ao incrível. Cubrai o meu com maionese picante, picles de endro e salada de repolho com vinagrete de vinho tinto.

Variações

  • Sanduíche de Frango Picante: Para mais calor, adicione sriracha extra. Se você não é fã de temperos, diminua o sriracha ou use exclusivamente maionese pura.
  • Salada: Para forrar tempo, compre um saco de salada de repolho em vez de preparar o repolho e as cenouras.
Sanduíches de frango grelhado com salada de repolho, picles e maionese picante

Mais receitas de frango grelhado que você vai amar

Preparação: 15 minutos

Cozinhar: 15 minutos

hora de marinar: 4 horas

Totalidade: 4 horas 30 minutos

Colheita: 4 porções

Porção: 1 sanduíche

  • Roupão a extremidade mais grossa do peito de frango para deixar a espessura uniforme em ambas as extremidades, com tapume de 1/2 polegada de espessura, para prometer que o frango cozinhe uniformemente. Use o amaciador para amolentar o peito (isso é opcional, mas lhe dará um peito de frango mais macio).
  • Adicione o frango a uma tigela rasa e despeje suco de picles suficiente para deter. Cubra e ligeiro à geladeira por pelo menos 4 horas ou até 8 horas.

  • Faça a maionese picante: Combine maionese e sriracha, reserve.

  • Em uma tigela média misture o vinagre, 1 colher de chá de óleo, Dijon e 1/8 colher de chá de sal. Adicione o repolho e as cenouras e misture muito. Cubra e ligeiro à geladeira até a hora de montar os sanduíches.

  • Quando estiver pronto para cozinhar, pré-aqueça a grelha em queimação cume.

  • Combine o alho em pó, a páprica, a pimenta caiena e 1/4 colher de chá de sal em uma tigela pequena. Esfregue o frango dos dois lados com spray de óleo e espalhe os temperos por todos os lados.

  • Quando a grelha estiver quente, reduza o queimação para médio-baixo, unte as grelhas com óleo e acrescente o frango.

  • Cozinhe por 4 a 5 minutos de cada lado, ou até que um termômetro de leitura instantânea inserido na secção mais grossa do peito indique 165F, zelo para não cozinhar demais para não secar o frango.

  • Para montar os sanduíches, coloque a maionese picante e a salada de repolho nos dois lados dos rolinhos. Adicione as fatias de frango e picles.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Servindo: 1 sanduíche, Calorias: 406 calorias, Carboidratos: 29,5 g, Proteína: 45 g, Gordo: 11,5 g, Gordura saturada: 2 g, Colesterol: 124 mg, Sódio: 847,5 mg, Fibrilha: 2,5 g, Açúcar: 7,5 g

Pablo Oliveira

Artigo anterior
Próximo artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Waffles Proteicos

Artigos relacionados

Waffles Proteicos

Esses waffles ricos em proteínas são feitos com queijo cottage, farinha de aveia e ovos. Tão...

Pad Tailandês

Quem precisa de comida para viagem quando esta receita fácil de Pad Thai fica pronta em exclusivamente...

Frango Macarrão Primavera

Pasta Cremosa de Frango Primavera de Uma Panela feita com peito de frango magro, vegetais primavera e...

Camarão com cúrcuma e alho com salada de repolho e manga

Toneladas de sabor neste prato rápido de camarão com açafrão e alho! O estabilidade perfeito entre...