Home Menu de Receitas Saladas Salada De Batata Vermelha

Salada De Batata Vermelha

0
Salada De Batata Vermelha

[ad_1]

Esta receita fácil de salada de batata vermelha para bebês tem pouca maionese. Um delicioso seguimento de churrasco que você fará durante todo o verão!

Salada De Batata Vermelha Bebê
Salada De Batata Vermelha Bebê

Adoro uma boa salada de batata caseira, e esta é absolutamente deliciosa, principalmente se você não é fã da tradicional salada de batata carregada com maionese. Ele usa somente uma colher de sopa de maionese, mas ainda tem bastante molho de mostarda Dijon, óleo e vinagre de vinho tinto. E porquê usa batata vermelha, não precisa pelar a batata logo é mais rápido também! Para receitas de salada de batata mais leves, experimente esta Salada de Batata Roda-Íris e Salada de Batata de Verão com Maçãs.

Salada De Batata Vermelha Bebê

Esta saudável salada de batata vermelha é minha maneira favorita de saborear salada de batata. Batatas vermelhas fornecem vitamina C, vitamina B6, potássio, ferro e fibrilha nutrir. Eles são ainda mais ricos em fibras quando consumidos com casca.

Ingredientes

  • Vegetais: Batatas vermelhas, pimentões verdes, cebola roxa, cebolinha
  • Vestir: Mostarda Dijon, óleo virgem extra, vinagre de vinho tinto, maionese, sal e pimenta

Uma vez que fazer salada de batata vermelha

  1. Lave as batatas vermelhas completamente para remover qualquer sujeira ou detritos. Incisão as batatas em pedaços de tamanhos iguais, deixando a casca para aditar textura e nutrientes.
  2. Encha uma panela grande com chuva e adicione um sal. Coloque as batatas na panela e deixe ferver. Cozinhe as batatas até ficarem macias, tapume de 10-15 minutos dependendo do tamanho.
  3. Enquanto as batatas cozinham, prepare o molho. Em uma tigela grande, misture a maionese, a mostarda Dijon, o vinagre vermelho, o óleo, o sal e a pimenta até incorporar muito.
  4. Escorra as batatas cozidas e deixe-os esfriar por alguns minutos até que ainda estejam quentes, mas não mais quentes.
  5. Transfira as batatas quentes para a tigela grande. Adicione a cebola roxa picada, a cebolinha e o pimentão verdejante na tigela.
  6. Misture delicadamente tudo junto até que as batatas estejam uniformemente cobertas com o molho.
  7. Para variaçãovocê pode aditar adicionais ingredientes opcionais porquê picles de endro, aipo, salsa fresca, endro fresco, alho em pó ou ovos cozidos picados. Misture-os delicadamente.
  8. Prove a salada e ajuste o tempero com sal e pimenta conforme sua preferência.
  9. Cubra a tigela com filme plástico até a hora de servir. A salada fica melhor em temperatura envolvente, mas você também pode servi-la gelada.

O que servir com salada de batata

Esta salada de batata vermelha é perfeita para levar para um piquenique ou churrasco. Você pode fazer isso na noite anterior, logo está pronto para uso. Seria ótimo servido com:

Variações:

  • Se você não conseguir encontrar batatinhas vermelhas, use batatas vermelhas maiores, batatas russet ou batatas yukon douradas cortadas em pedaços pequenos.
  • Troque a cebola roxa por chalotas.
  • Adicione ervas frescas porquê endro ou cebolinha.
  • Se quiser omitir a maionese, troque-a por iogurte heleno integral.

salada de batata com cebolinha

Perguntas frequentes

Devo trinchar as batatas antes de cozinhá-las para fazer salada de batata?

Sim, paladar de trinchar as batatas em pedaços do mesmo tamanho para que cozinhem mais rápida e uniformemente. Isso também ajuda o sal a penetrar nas batatas, para que tenham mais sabor.

Batatas vermelhas ou brancas são melhores para salada de batata?

Batatas vermelhas e brancas podem ser usadas para salada de batata, e a escolha depende, em última estudo, da preferência pessoal. Você pode testar os dois tipos para ver qual prefere ou até mesmo misturá-los para obter uma mistura de sabores e texturas.

Uma vez que ferver batatas para que não se desfaçam

Incisão as batatas em pedaços uniformes, isso ajuda-as a cozinhar uniformemente e reduz o risco de alguns pedaços ficarem cozidos demais e moles, enquanto outros permanecem mal cozidos. Fique de olho nas batatas enquanto elas cozinham. Cozinhar demais pode fazer com que fiquem muito moles e se desfaçam. Verifique o decocção inserindo um garfo ou faca nas batatas e retire-as do queimação mal estiverem macias.

salada de batata com pele

Mais receitas de verão que você vai apaixonar:

Preparação: 15 minutos

Cozinhar: 10 minutos

Totalidade: 25 minutos

Colheita: 6 porções

Porção: 3 /4 xícaras

  • Ligeiro uma panela com chuva generosamente salgada para ferver. Adicione as batatas e cozinhe até ficarem macias, tapume de 10 minutos. Ralo.

  • Enquanto as batatas fervem, misture a cebola roxa, o pimentão verdejante, a mostarda, o óleo, o vinagre e a maionese e tempere com sal e pimenta.

  • Logo que as batatas estiverem prontas, coloque-as na tigela com o molho e adicione a cebolinha e mais sal e pimenta a paladar.

  • Sirva em temperatura envolvente ou ligeiro à geladeira até a hora de servir.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Servindo: 3 /4 xícaras, Calorias: 107 calorias, Carboidratos: 17,8 g, Proteína: 2.2 g, Gordo: 3.2 g, Gordura saturada: 1 g, Filamento: 2.1 g

[ad_2]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here