salada de abacate e ovo

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Esta salada de ovo com abacate usa metade das gemas e adiciona muitas gorduras saudáveis ​​do abacate. Um almoço fácil, saudável e rico em proteínas!

Salada de Ovo de Abacate com Torrada

salada de abacate e ovo

O abacate deixa esta salada de ovo ainda mais cremosa sem usar muita maionese. É um delicioso almoço pleno de proteínas, com grave texto de carboidratos e calorias. Sirva com torradas, em wrap ou wrap de alface. As saladas de ovo mais rápidas e fáceis que adoro fazer são esta clássica Salada de Ovo e esta Salada de Ovo de Grão de Ponta rica em fibras.

Por que isso funciona

  • Cremoso – purê de abacate cremoso é a troca saudável perfeita para maionese que tem um sabor bom e uma textura macia.
  • Salada De Ovo Saudável – abacates são ricos em fibras e gorduras saudáveis.
  • Almoço fácil e rico em proteínas – se você deseja um almoço saudável, rico em proteínas e que não precise de aquecimento, esta é uma ótima opção.
  • Adapta-se a muitas restrições alimentares – desde ceto, dietas com grave texto de carboidratos, sem glúten, vigilantes de peso, macros e muito mais!
Ingredientes da salada de ovo com abacate

Ingredientes para Salada de Ovo com Abacate

  • Ovos: Você precisará ferver 8 ovos, mas usará exclusivamente 4 gemas. Guarde as quatro gemas restantes para outro prato. Você também pode usar 6 ovos inteiros se não quiser sobras de gemas.
  • Abacate: Golpe um abacate médio em pedaços de meia polegada.
  • Maionese: Use uma colher de sopa de maionese light.
  • Iogurte: Junte uma colher de sopa de iogurte procedente desnatado. Iogurte heleno também funcionaria.
  • Cebolinha: Pique a cebolinha fresca.
  • Vinagre: O vinagre de vinho tinto adiciona um pouco de acidez.
  • Sal e pimenta para temperar.

Porquê fazer salada de ovo com abacate

  1. Em uma tigela misture todas as gemas com o abacate, a maionese, o iogurte, a cebolinha, o vinagre, o sal e a pimenta.
  2. Amasse tudo com um garfo, junte as claras e ajuste o sal conforme necessário.
salada de abacate e ovo

Servindo sugestões

  • Envoltórios: Você pode usar qualquer tipo de wrap ou tortilha para esta salada de ovo.
  • Plebeu texto de carboidratos: Se você está em uma dieta sem glúten ou quer reduzir calorias ou carboidratos, esta salada saudável de ovo e abacate é maravilhosa em um pacote de alface usando folhas de alface americana para crocante ou tomate escavado.
  • Salada verdejante: Sirva os ovos sobre uma mistura de verduras e regue com um pouco de vinagre extra.
  • Sanduíche de Salada de Ovo com Abacate: Sanduíche a mistura de ovos entre dois pedaços de seu pão integral predilecto. Adicione o bacon, a alface e o tomate para dar uma volta no BLTA. Ou faça um sanduíche cândido servindo com torradas de pão de tamanho fermentada.
  • Lanche: Sirva oriente prato com biscoitos ou mini pimentões.
  • Moca da manhã: Esta receita de salada de ovo com abacate funciona até no moca da manhã, se servida com torradas.
Torrada com salada de ovo e abacate

Precisa de dicas sobre porquê fazer ovos cozidos perfeitos?

Confira estas instruções simples para o meu método infalível de fogão para fazer sempre ovos cozidos perfeitos. Se você tiver uma panela de pressão elétrica, experimente minha receita instantânea de ovo cozido, que descasca muito facilmente.

Porquê armazenar

Quando faço esta salada de ovo com abacate, geralmente planejo comê-la no dia seguinte, para que fique mais fresca e os abacates não dourem. No entanto, as sobras duram muro de 2 dias na geladeira e guardadas em recipiente hermético. O abacate pode permanecer um pouco marrom, mas ainda será seguro para consumir. Você pode aditar um pouco de suco de limão e pressionar uma classe de filme plástico sobre a salada antes de cobri-la com a tampa para evitar que doure.

Variações:

  • Proteína: Adicione o frango em cubos para obter proteína extra. Ou se você não gosta de ovos, troque-os por frango.
  • Vinagre: Troque o vinagre de vinho tinto por vinagre de maçã ou suco de limão.
  • Cremosidade: Se você não gosta de cozinhar com maionese, substitua por mais iogurte.
  • Ervas frescas: Endro fresco, cebolinha ou salsa para cebolinha.
  • Mostarda: Misture um pouco de Dijon para dar um pouco de sabor.
  • Cebolas: Adicione cebola roxa ou cebolinha.
  • Inspirado no latim: Troque os sabores substituindo o vinagre e a cebolinha por suco de limão e coentro.
  • Salada de ovo Whole30: Omita o iogurte e use toda a maionese comportável com Whole30.
salada de abacate e ovo

Mais receitas de salada de ovo:

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Preparação: 15 minutos

Cozinhar: 0 minutos

Totalidade: 15 minutos

Colheita: 6 porções

Porção: 1 /2 xícara de salada de ovo

  • Misture as gemas com o abacate, a maionese light, o iogurte, a cebolinha, o vinagre, o sal e a pimenta em uma tigela média.

  • Amasse com um garfo.

  • Combine com claras de ovo e ajuste o sal conforme necessário.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Servindo: 1 /2 xícara de salada de ovo, Calorias: 155 calorias, Carboidratos: 4,5 g, Proteína: 9 g, Gordo: 12 g, Gordura saturada: 2.3 g, Colesterol: 148 mg, Sódio: 132 mg, Fibrilha: 3 g, Açúcar: 0,5 g

Pablo Oliveira

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