Receita rápida de chili com carne (fogão, panela lenta ou panela instantânea)

Date:

Share post:


Feito com mesocarpo moída e feijoeiro, além de tomate enlatado e molho de tomate, e uma mistura caseira de temperos de pimenta, nascente é realmente o Melhor receita de pimentão! Farto, farto e pronto em menos de uma hora, você pode fazer nascente chili de mesocarpo fácil na panela elétrica ou na panela instantânea ou no fogão.

Uma tigela com a melhor receita de chili, coberta com creme de leite

A melhor receita de mesocarpo com chili

Se você tem mesocarpo moída, esta receita clássica de chili é uma teoria rápida para um jantar! É farto e farto, com elevado texto de fibras, graças ao feijoeiro. Esta receita é o meu chili preposto porque é suave o suficiente para toda a família e fica pronto em menos de 30 minutos. Aliás, as sobras congelam muito. Mais receitas de chili que amamos são Chicken Taco Chili (uma das favoritas dos fãs!) E White Bean Turkey Chili. E se você preferir sopa de pimenta, experimente esta sopa de peru com taco e pimenta.

Uma tigela de chili bovino fácil coberto com cebola e coentro

Modifiquei esta receita de chili desta receita de mesocarpo bovina. É o que há para o jantar. lugar na rede Internet. Mudei adicionando um pouco de molho de tomate e minha própria mistura de temperos de pimenta. Acho que é a melhor receita de chili quando você quer um jantar rápido e é fácil de modificar ao paladar da sua família. É grosso e farto, sem farinha ou fécula de milho.

Por que você vai apaixonar esta receita fácil de pimentão

Com tantas receitas diferentes de chili por aí, por que esta é a melhor?

  • Rápido e fácil. Ao contrário de algumas pimentas que levam horas para ferver, esta receita pode ser preparada em menos de 30 minutos. Perfeito para aquelas noites agitadas da semana!
  • 3 maneiras de fazer isso. Você pode fazer esse chili bovino no fogão, na Panela Instantânea ou na panela elétrica. As instruções para todos os três métodos estão incluídas aquém.
  • Versátil e fácil de personalizar. Você pode trocar a mesocarpo por peru moído, juntar alguns jalapenos para aquecer um pouco ou usar feijões diferentes. Eu mantenho isso ligeiro para a família, mas você também pode apimentar.
  • Faz ótimas sobras. A única coisa melhor do que chili no jantar são as sobras de chili no almoço! As sobras duram vários dias na geladeira e também congelam muito.

Qual é o sigilo do ótimo chili?

Algumas coisas! Muitas especiarias uma vez que cominho, pimenta em pó, páprica, alho em pó, pimenta preta, etc. E o substância secreto – cerveja!

A cerveja adiciona sabor ao pimentão. Eu uso uma cerveja light, mas você pode testar uma cerveja lugar, uma ale ou lager se quiser um pouco mais suave. Ou uma IPA ou uma cerveja preta rica para um pouco mais de sabor. Se preferir fazer sem álcool, fique à vontade para substituir a cerveja por caldo de mesocarpo ou caldo!

O que você precisará

Esta receita clássica de chili é feita com mesocarpo moída e feijoeiro, além de tomate e um punhado de temperos. Veja o cartão de receitas aquém para medidas exatas.

  • Mesocarpo moída magra: Você pode usar peru moído, se preferir.
  • Vegetais: Pimentão vermelho picado e cebola dão sabor à receita de chili.
  • Feijões pretos: O feijoeiro preto é um substância clássico do pimentão e acrescenta substância à receita. Você pode trocar o feijoeiro preto por feijoeiro vermelho ou branco, se preferir.
  • Tomates: Usei tomates em cubos suaves em lata com pimenta virente e molho de tomate em lata. Você também pode juntar um pouco de pasta de tomate no lugar do molho de tomate enlatado.
  • Cerveja: Usei Corona Light, mas qualquer cerveja light serve, ou mesmo uma ale, IPA ou cerveja lugar. É opcional, logo troque por caldo de mesocarpo se preferir.
  • Especiarias: Cominho, pimenta em pó, páprica, alho em pó e pimenta preta ajudam a produzir aquele sabor clássico de pimenta.

Uma vez que fazer esta receita de mesocarpo com chili

Você pode fazer nascente chili bovino de três maneiras: fogão, panela instantânea e panela elétrica. As instruções são semelhantes para cada método.

  • Doure a mesocarpo. Para todos os métodos, comece dourando a mesocarpo em uma panela ou na Panela Instantânea até que ela se esfarele.
  • Pote Momentâneo. Para fazer esta receita de chili na Panela Instantânea, refogue a cebola e o pimentão e adicione os ingredientes restantes. Coloque em subida pressão por 20 minutos e permita a liberação originário.
  • Centena canhões. Refogue a cebola e o pimentão até ficarem macios, acrescente os ingredientes restantes e cozinhe por pelo menos 60 minutos.
  • Panela de barro. Adicione a mesocarpo dourada à panela elétrica e adicione todos os outros ingredientes. Mexa e cozinhe em queimada ordinário por 8 horas.
Uma colher de pau mexendo chili de carne

E se meu pimentão estiver muito fino?

Uma das coisas que adoro nesta receita fácil de chili é que ela é naturalmente muito espessa e nunca precisei engrossá-la. Porém, se preferir o chili ainda mais grosso, você tem algumas opções.

O mais fácil é deixar ferver, desvelado, por mais alguns minutos. A outra opção é produzir uma pasta de fécula de milho (fécula de milho + chuva) e mexer. Ambas as opções funcionarão!

Dicas e variações de receitas

Esta receita de chili com mesocarpo é bastante versátil e fácil de fazer. Cá estão algumas sugestões para requintar a receita, muito uma vez que variações simples.

  • Qual método é melhor? Meu jeito preposto é na panela de pressão – a mesocarpo moída magra fica muito mais macia do que no fogão. Mas se você não tem um Instant Pot, não se preocupe. Os outros dois métodos também são ótimos!
  • Apimentar. Prefere seu chili com um lado picante? Adicione um pouco de jalapeño ou pimenta caiena e mais pimenta em pó.
  • Pule a cerveja. Embora eu ame o sabor que a cerveja acrescenta a esta receita, se você preferir cozinhar sem álcool, pode optar por uma cerveja sem álcool ou usar caldo de mesocarpo ou de vegetais.
  • Use o feijoeiro que preferir. Sabor de feijoeiro preto, mas feijoeiro branco e feijoeiro branco também funcionam muito.
Adoro este chili bovino rápido e fácil feito com feijão preto, tomate, temperos caseiros e cerveja.  Esse chili agrada a todos os paladares da minha casa – não muito picante (embora você possa incrementar se quiser), carregado de sabor e pronto em menos de 30 minutos.

Idéias para cobertura de pimentão

O que completa um chili, na minha opinião, são as coberturas. Sabor de oferecer algumas opções diferentes para que cada um possa personalizar sua própria tigela. Um naco de creme de leite, algumas cebolas vermelhas picadas e coentro fresco são obrigatórios para mim!

Outras ideias de cobertura de pimentão incluem:

  • Fatias de limão
  • Cebola virente
  • Coentro
  • Queijo cheddar ralado
  • Fatias de abacate
  • Fatias de jalapeño
Abacates recheados com chili bovino e cobertos com queijo ralado

O que servir com esta receita de pimentão

Esta receita de chili com mesocarpo bovina pode ser uma repasto completa, pois é enxurro de proteínas e fibras e contém carboidratos complexos e vegetais. Cá estão algumas maneiras de servir:

  • Sabor de juntar um pouco de milho ou tortilhas para submergir ou esmigalhar por cima também.
  • Se quiser seguir um comitiva, experimente uma salada ou pão de milho.
  • Mas além de uma tigela clássica de chili, há muitas outras maneiras de servir isso também – principalmente sobras!
  • Estou obcecado em furar um abacate pequeno, tirar o caroço e recheá-lo com pimenta e algumas coberturas. Gente, é MUITO bom!
  • Você também pode colocá-lo em jerimum, batatas assadas e pimentões recheados.
  • Faça um cachorro-quente com pimenta e sirva com um cachorro-quente de peru.

Uma vez que armazenar e reaquecer sobras

Chili de mesocarpo faz excelentes sobras! Veja uma vez que armazená-los adequadamente.

  • Geladeira. As sobras de pimentão podem ser armazenadas em um recipiente hermético na geladeira por até 4 dias.
  • Refrigerador. Para enregelar, transfira o pimentão para um recipiente ou sacos herméticos próprios para freezer e congele por até três meses. Para descongelar, deixe na geladeira durante a noite.
  • Reaquecer. Porções individuais de chili bovino podem ser reaquecidas no micro-ondas. Porções maiores são mais fáceis de reaquecer no fogão.

Mais receitas de mesocarpo moída que você vai apaixonar

Banner promocional simples do Skinnytaste

Preparação: 10 minutos

Cozinhar: 30 minutos

Totalidade: 40 minutos

Colheita: 4 Porções

Porção: 1 1/2 xícara

Receita de pimentão na panela de pressão:

  • Pressione refogue na Panela Instantânea, doure a mesocarpo e tempere com sal. Cozinhe quebrando a mesocarpo em migalhas de 3/4 de polegada e mexendo ocasionalmente por 5 minutos.

  • Adicione a cebola e o pimentão e cozinhe por 1 a 2 minutos. Adicione o feijoeiro, o tomate, o molho de tomate, a cerveja e os temperos.

  • Cubra e cozinhe em subida pressão por 20 minutos para misturar os sabores. Liberação originário. Prove o sal e ajuste conforme necessário, sirva com coberturas, conforme desejar.

Receita clássica de chili (fogão):

  • Aqueça uma panela grande em queimada médio-alto, doure a mesocarpo e tempere com sal. Cozinhe quebrando a mesocarpo em migalhas de 3/4 de polegada e mexendo ocasionalmente por 5 minutos.

  • Adicione a cebola e o pimentão e cozinhe por 1 a 2 minutos. Adicione o feijoeiro, o tomate, o molho de tomate, a cerveja e os temperos.

  • Tampe e cozinhe em queimada ordinário por pelo menos 60 minutos para misturar os sabores, mexendo ocasionalmente. Prove o sal e ajuste conforme necessário, sirva com coberturas, conforme desejar.

Instruções do fogão lento:

  • Doure a mesocarpo e cozinhe em queimada ordinário por 8 horas. Prove o sal e ajuste conforme necessário, sirva com coberturas, conforme desejar.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Livre de álcool: Se você não gosta de cozinhar com álcool pode usar uma cerveja sem álcool ou trocar por caldo.
Variações: Troque o feijoeiro preto por feijoeiro vermelho ou feijoeiro branco. Se quiser apimentar as coisas, adicione jalapeño e use mais pimenta em pó.
Uma vez que enregelar pimenta: Deixe o pimentão esfriar e depois transfira para um recipiente próprio para freezer ou saco para freezer e congele por até 3 meses. Para descongelar, transfira o pimentão para a geladeira para descongelar durante a noite e depois reaqueça no fogão ou no micro-ondas.
Pimentão refrigerado até 4 dias.

Servindo: 1 1/2 xícara, Calorias: 312 calorias, Carboidratos: 22,5 g, Proteína: 31,5 g, Gordo: 7 g, Gordura saturada: 3 g, Colesterol: 71 mg, Sódio: 629,5 mg, Ligamento: 8,5 g, Açúcar: 2,5 g



Pablo Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Waffles Proteicos

Artigos relacionados

Waffles Proteicos

Esses waffles ricos em proteínas são feitos com queijo cottage, farinha de aveia e ovos. Tão...

Pad Tailandês

Quem precisa de comida para viagem quando esta receita fácil de Pad Thai fica pronta em exclusivamente...

Frango Macarrão Primavera

Pasta Cremosa de Frango Primavera de Uma Panela feita com peito de frango magro, vegetais primavera e...

Camarão com cúrcuma e alho com salada de repolho e manga

Toneladas de sabor neste prato rápido de camarão com açafrão e alho! O estabilidade perfeito entre...