Ratatouille com Farro

0
Ratatouille com Farro

[ad_1]

Ratatouille com Farro é repleto com vegetais de verão, uma vez que tomate, abobrinha, pimentão e berinjela. Usufruto-o uma vez que prato principal vegetariano ou uma vez que seguimento de proteína.

Ratatouille com Farro

Ratatouille com Farro

Não há urgência de vincular o forno – esta receita fácil de Ratatouille de verão é feita no fogão. Os legumes cozidos são servidos com farro e finalizados com muito manjericão fresco. Para versões mais deliciosas do prato clássico gálico, experimente meu Ratatouille Assado com Queijo e Frango Assado Ratatouille.

Ratatouille com Farro

Por que esta receita funciona

  • Fácil: Esta receita de ratatouille é muito simples depois de pungir os vegetais. Basta refogar tudo em uma frigideira até permanecer macio e ferver a chuva para o farro.
  • Saudável: Com cinco vegetais diferentes, você obtém uma boa ração de vitaminas, minerais e muita ligamento. O Farro também é um grão muito nutritivo, referto de proteínas e fibras.
  • Sarapintado e fresco: Coma o arco-íris com leste ensopado farto, repleto de vegetais da estação.

O ratatouille é um prato de verão ou de inverno?

Embora o ratatouille seja servido quente, é um prato de verão, pois contém muitos produtos de verão, uma vez que tomate, pimentão, berinjela e abobrinha. Você deseja usar vegetais no supremo para obter melhores resultados.

Ingredientes do Ratatouille

  • Farro: Você vai precisar de farro perolado cru, o que significa que o farelo é removido e cozinha mais rápido do que o farro inteiro e semiperolado.
  • Sal e pimenta para temperar os vegetais
  • Alho: Pique três dentes.
  • Vegetais: Cebola amarela, berinjela, abobrinha, pimentão, tomate sazonado
  • Pasta de tomate para sabor extra de tomate
  • Ervas: Pique o manjericão fresco e o tomilho.

Uma vez que Fazer Ratatouille com Farro

  1. Cozinhe farro em chuva e sal conforme as instruções da embalagem até permanecer al dente. Escorra e deixe esfriar.
  2. Cozinhe a cebola, o alho e a berinjela: Aqueça uma frigideira grande em incêndio médio e despeje o óleo. Refogue a cebola e o alho com sal por tapume de três minutos. Adicione a berinjela e mais sal e cozinhe até que a berinjela comece a molificar.
  3. Adicione a pasta de tomate e o tomilho e cozinhe por um minuto.
  4. Adicione a abobrinha, o pimentão, o tomateuma pitada de sal e pimenta-do-reino e cozinhe, mexendo ocasionalmente, por tapume de 10 minutos.
  5. Servindo: Junte o farro, a colher de sopa restante de óleo e o manjericão e sirva.

Variações

  • Trocas de Farro: Substitua o farro por outro grão, uma vez que quinoa ou orzo, ou deixe-o de fora.
  • Abobrinha: Jerimum sub amarela para abobrinha.
  • Pimentões: Troque o pimentão amarelo por vermelho ou laranja.
  • Cebola: Troque a cebola amarela por cebola roxa ou cebolinha.

O que servir com Ratatouille

Esta receita fácil de ratatouille é uma repasto completa, pois o farro é uma supimpa natividade de proteínas e fibras e utiliza muitos vegetais coloridos. Se você quiser combiná-lo com mais proteína, leste frango grelhado, coxas de frango na fritadeira ou frango para churrasco seriam boas opções de frango. Você também pode servir com pão crocante para sorver todo o molho de tomate.

Uma vez que armazenar ratatouille

Ratatouille dura até cinco dias na geladeira ou três meses no freezer. Ligeiro ao microondas ou reaqueça no fogão até aquecer.

Ratatouille com Farro

Mais receitas de vegetais de verão que você vai apaixonar

Preparação: 15 minutos

Cozinhar: 40 minutos

Totalidade: 1 hora

Colheita: 4 porções

Porção: 1 1/4 xícara

  • Cozinhe o farro em chuva generosamente salgada de pacto com as instruções da embalagem até permanecer al dente, tapume de 30 a 35 minutos. Escorra e deixe esfriar.

  • Enquanto isso, coloque uma frigideira grande no forno em incêndio médio. Adicione 1/2 colher de sopa de óleo, cebola, alho e 1/4 colher de chá de sal. Cozinhe, mexendo ocasionalmente, até os legumes começarem a molificar, tapume de 3 minutos.

  • Adicione a berinjela e mais 1/4 colher de chá de sal e cozinhe, mexendo de vez em quando, até que a berinjela comece a molificar, tapume de 4 a 5 minutos.

  • Adicione o extrato de tomate e o tomilho e cozinhe, mexendo sempre, por 1 minuto.

  • Adicione a abobrinha, o pimentão, o tomate, outra pitada de sal e um toque de pimenta-do-reino e cozinhe, mexendo de vez em quando, até que todos os vegetais estejam macios, tapume de 10 minutos.

  • Junte o farro, a colher de sopa restante de óleo e manjericão e sirva.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Servindo: 1 1/4 xícara, Calorias: 243 calorias, Carboidratos: 42 g, Proteína: 8,5 g, Gordo: 6,5 g, Gordura saturada: 1 g, Sódio: 45,5 mg, Ligamento: 8 g, Açúcar: 9 g

[ad_2]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here