Ragu de carne moída no fogão lento

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Ragu de músculos na panela elétrica, feito com músculos moída magra, salsicha, cebola, cenoura e aipo, é perfeito para escoltar pappardelle, espaguete ou sua volume favorita.

Ragu de carne cozida lentamente
Ragu de músculos cozida lentamente

Minhas receitas de panela elétrica são muito populares nesta era do ano. Eu tenho um delicioso ragu de músculos cozida lentamente na minha Rápido e lento livro de receitas, feito com pedaços de músculos que imitam costelas. Para essa receita quis fazer com músculos moída, que é mais econômica. Normalmente não sabor de músculos moída magra com molho, mas o incêndio inferior da panela elétrica a torna tão macia que você nem perceberá a diferença. Sirva sobre sua volume favorita, espaguete de jerimum assada ou, meu predilecto… uma combinação de espaguete de trigo integral e abobrinha espiralizada. Mais receitas de músculos moída em panela elétrica que você pode apaixonar são oriente Crock Pot Bolognese, Madison’s Slow Cooker Beef Tacos e Slow Cooker Picadillo.

Ragu de carne cozida lentamente

Sempre tenho músculos moída no freezer, e uma das receitas de músculos moída que adoro fazer é o molho de músculos! Essa receita de panela elétrica é tão fácil e saborosa que fez sucesso na minha mansão!

Qual é a diferença entre tecido de músculosvocê e à bolonhesa?

“Ragù” é a termo italiana para molho de músculos, portanto o bolonhesa, originário de Bolonha, na Itália, é um tipo de ragu. Ragus são tipicamente molhos grossos de músculos.

Maneiras de servir ragu de músculos

  1. Volume: Sirva ragu de músculos moída com pappardelle ou qualquer outro tipo de macarrão com um pedaço de ricota e queijo ralado
  2. Alimento volumosa: Sirva com uma combinação de espaguete de trigo integral e abobrinha espiralizada, para uma porção saudável de vegetais e porções maiores.
  3. Vegetais: Ou sirva sobre abobrinha espiralizada ou espaguete assado.
  4. Comida afetiva: Sirva sobre polenta cremosa ou purê de batata.
  5. Use-o em uma lasanha caseira
  6. Séquito: Adicione uma salada de rúcula ou legumes assados ​​para completar a repasto.

Ingredientes do ragu de músculos:

  • Músculos moída: Eu uso lombo moído 90% magro.
  • Salsicha: Usar um link de linguiça de frango italiana picante (adoro o Premio) dá ao ragu um sabor extra sem juntar uma tonelada de ingredientes. Você também pode usar gulosice, se preferir.
  • Vegetais: Cebola picada, cenoura e aipo
  • Tomates: Use uma lata de 28 onças de tomate esmagado. A marca Tuttorosso é a minha preferida.
  • Casca de Parmesão: Listei isso porquê opcional, mas recomendo fortemente usá-lo!
  • Sabor: Folhas de louro e sal kosher dão sabor ao molho. Para preconizar o prato, adicione alguns raminhos de tomilho à músculos.

Uma vez que fazer ragu de músculos na panela lenta

Usar a panela elétrica para ragu de músculos elimina a maior secção do decocção. Comece à tarde e tudo o que você precisa fazer antes do jantar é ferver um pouco de macarrão. Perfeito para uma noite movimentada de semana!

  1. Doure o lombo moído e a salsicha em uma frigideira grande em incêndio superior e tempere com sal. Transfira a músculos para a panela elétrica.
  2. Refogue os legumes na frigideira em incêndio médio-baixo por alguns minutos e depois coloque na panela de barro.
  3. Adicione os tomates, as folhas de louro e a casca do parmesão, tampe a panela elétrica e cozinhe em incêndio inferior por quatro a seis horas. Se você cozinhar por mais tempo, o molho vai queimar. Descarte as folhas de louro e a casca antes de servir.

Uma vez que armazenar e gelar

Você pode velar oriente ragu de músculos italiana na geladeira por três ou quatro dias e no freezer por até 6 meses em recipientes herméticos. Descongele o prato na geladeira durante a noite e reaqueça no micro-ondas ou no fogão.

Ragu de carne na panela lentaragu de carne cozida lentamente com pappardelle

Mais receitas de músculos moída em fogão lento

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Preparação: 15 minutos

Cozinhar: 4 horas

Totalidade: 4 horas 15 minutos

Colheita: 6 porções

Porção: 7 /8 xícara

  • Em uma frigideira grande em incêndio superior, doure a músculos e a linguiça e tempere com 3/4 colher de chá de sal. Doure a músculos, partindo-a em pedaços menores com a colher até permanecer muito cozida, 4 a 5 minutos. Transfira para a panela elétrica.

  • Adicione 2 colheres de chá de óleo à frigideira. Adicione a cebola, o aipo e a cenoura e refogue em incêndio médio-baixo por murado de 3 a 4 minutos, até permanecer macio. Transfira para a panela elétrica, adicione os tomates esmagados, as folhas de louro e a casca do parmesão, se for usar, tampe e cozinhe em incêndio inferior por 4 a 6 horas. (Por mais tempo, o molho vai queimar.)

  • Quando o molho de músculos estiver pronto, descarte as folhas de louro e a casca e sirva.

Último passo:

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Rende 5 1/4 xícaras.
Se você não tiver uma panela elétrica, pode deixar ferver no fogão com 1/2 xícara de caldo, tampado e mexendo inferior para não queimar por 1 a 2 horas.

Servindo: 7 /8 xícara, Calorias: 176 calorias, Carboidratos: 15 g, Proteína: 16 g, Gordo: 7 g, Gordura saturada: 2,5 g, Colesterol: 47 mg, Sódio: 553 mg, Filamento: 3 g, Açúcar: 8 g



Pablo Oliveira

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