Home Menu de Receitas Pratos principais Quesadilha de Camarão

Quesadilha de Camarão

0
Quesadilha de Camarão

[ad_1]

Aproveite esta receita de Quesadilla de Camarão repleta de proteínas e repleta de sabores saborosos – uma escolha ideal para um jantar ou almoço ligeiro e satisfatório.

Quesadilha de Camarão

Quesadilha de Camarão

Quer você seja um amante de frutos do mar ou um fã da culinária mexicana, as Quesadillas de Camarão são um prato imperdível que combina o melhor dos dois mundos. Se você adora quesadillas, mas não tem certeza de porquê encaixá-las em seus objetivos de condicionamento físico saudável, você vai gostar esta receita fácil. Com camarão magro porquê substância estrela e uma quantidade generosa de proteínas, essas quesadillas fáceis são recheadas e deliciosas. As tortilhas ricas em fibras e o frescor do Molho de Tomate e Abacate fazem dele uma escolha completa e nutritiva. Se preferir frango, experimente estas receitas de quesadilla; Quesadillas de Frango com Molho de Manga e Quesadillas de Frango com Churrasco.

Quesadilha de Camarão

Ingredientes Quesadilla com Camarão

  • Cebola Roxa e Alho finamente picado e refogado com o camarão
  • Pimenta jalapeno: Pique um jalapeño. Deixe algumas sementes para fazer uma quesadilla picante.
  • Tomate: Incisão um tomate maduro em cubos.
  • Camarão: Você pode comprar camarão descascado e limpo para forrar tempo. Se você conseguir camarão gélido, descongele-o na geladeira na noite anterior a fazer esta receita de quesadilla.
  • Sal para temperar os vegetais
  • Coentro: Pique o coentro fresco.
  • Tortas: Escolha tortilhas ricas em fibras com 110 calorias ou menos, porquê Ole Xtreme. Você pode usar tortilhas diferentes, mas as informações nutricionais mudarão.
  • Queijo: Você precisará de pimenta ralada ou queijo Monterey Jack.
  • Molho de tomate e abacate: Tomate, abacate, suco de limão, coentro, cebola roxa, sal

Variações

  • Proteína: Troque o camarão por frango em cubos ou peru moído.
  • Queijo: Use queijo cheddar ralado ou mistura de queijo mexicano.
  • Tomates: Sub uva ou tomate cereja.
  • Tortas: Substitua a farinha ou as tortilhas de milho.

Porquê fazer quesadillas de camarão

  1. Molho de tomate e abacate: Combine os ingredientes da salsa em uma tigela. Quando estiver pronto para usar, escorra em uma tamis para que a quesadilla não fique empapada.
  2. Vegetais: Aqueça uma frigideira grande antiaderente em queimada médio e refogue a cebola, o alho e o jalapeño no óleo até ficarem macios por tapume de dois minutos. Adicione os tomates e o sal e cozinhe até espessar por alguns minutos.
  3. Camarão: Adicione o camarão picado e o coentro à frigideira e aumente o queimada para médio-alto. Cozinhe por um a dois minutos até que o camarão fique rosado e cozido no núcleo. Transfira a mistura para uma tigela e reserve.
  4. Prepare a frigideira: Limpe a frigideira, borrife óleo e ligeiro ao queimada médio-alto.
  5. Cozinhe as Quesadillas: Coloque uma tortilha na frigideira, espalhe a mistura de camarão na metade e cubra com queijo. Cozinhe a tortilha por dois minutos para liquefazer o queijo e depois adicione o molho escorrido. Dobre a metade da tortilha nua sobre o recheio com uma espátula e pressione levemente para selar. Vire e cozinhe até dourar e permanecer crocante. Incisão em fatias e sirva. Repita o processo com os ingredientes restantes.

O que servir com quesadillas de camarão

Você pode consumir essas quesadillas de camarão saudáveis ​​​​simples ou decorá-las com várias coberturas. Salsa, guacamole, creme de leite ou coentro fresco picado são excelentes opções para realçar os sabores. Para alguns acompanhamentos, experimente esta Salada de Milho Grelhado, Frigideira de Abobrinha Mexicana, Feijoeiro Preto ou Sopa de Tortilha.

Porquê armazenar quesadillas

Guarde essas quesadillas de camarão na geladeira em um recipiente hermético por até 3 dias. Reaqueça-os em uma frigideira para obter melhores resultados ou coloque-os no microondas se tiver pouco tempo.

Quesadillas de Camarão

Mais receitas de camarão com inspiração mexicana que você vai gostar

Preparação: 10 minutos

Cozinhar: 35 minutos

Totalidade: 45 minutos

Colheita: 4 porções

Porção: 1 Quesadilla

Para o molho de tomate e abacate:

Camarão:

  • Aqueça uma frigideira grande em queimada médio, refogue a cebola, o alho e o jalapeño no óleo até ficarem macios, tapume de 2 minutos. Adicione os tomates e 1/4 colher de chá de sal e cozinhe até espessar por 2 a 3 minutos.

  • Adicione o camarão e o coentro e cozinhe em queimada médio-alto por 1 a 2 minutos, até que o camarão fique rosado e esteja cozido. Reserve em uma tigela.

  • Limpe a frigideira. Pulverize novamente e retorne ao queimada médio-alto.

  • Coloque a tortilla plana e espalhe um quarto do camarão na metade. Cubra com 1/4 xícara de queijo. Cozinhe a tortilha meio carregada por 2 minutos. Cubra com 1/4 do molho escorrido.

  • Dobre a metade da tortilha nua sobre o recheio com uma espátula e pressione levemente para selar.

  • Vire com zelo e cozinhe até dourar e permanecer crocante, tapume de 3 minutos de cada lado.

  • Incisão em fatias e sirva. Repita com o restante.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Servindo: 1 Quesadilla, Calorias: 299 calorias, Carboidratos: 27,5 g, Proteína: 24 g, Gordo: 16 g, Gordura saturada: 6 g, Colesterol: 132 mg, Sódio: 998 mg, Ligamento: 14 g, Açúcar: 4 g

[ad_2]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here