Pernas de Caranguejo Real

Date:

Share post:


Pernas de caranguejo real são uma escolha de frutos do mar com eminente texto de proteínas que podem transformar qualquer repasto em uma ocasião privativo. Eles também são fáceis de preparar!

Pernas de caranguejo real com manteiga e rodelas de limão

Pernas de Caranguejo Real

Conhecidas pelo seu tamanho e pela sua mesocarpo gulosice e tenra, as pernas do caranguejo real não são exclusivamente um delícia para o paladar, mas também oferecem benefícios nutricionais que as tornam uma indulgência saudável. Pernas de caranguejo-real podem ser intimidantes se você nunca as preparou em lar, mas ficará surpreso ao saber porquê são fáceis de cozinhar! Uma vez que as pernas do caranguejo real são cozidas antes de serem congeladas rapidamente, você basicamente as está reaquecendo! Eles são rápidos e você pode prepará-los de várias maneiras: assando, no micro-ondas ou no vapor. Escolha o que for mais útil para você! E se você preferir grelhar pernas de caranguejo-rei, siga estas instruções. Outras receitas de frutos do mar que você pode gostar são estas Caudas de Lagosta Grelhadas com Manteiga de Ervas e Alho e Pacotes de folha de camarão scampi.

Pernas de caranguejo com manteiga derretida e rodelas de limão

Ingredientes

Pernas de Caranguejo Real & # 8211 eles são cozidos antes de serem congelados rapidamente, logo basicamente tudo o que você está fazendo é reaquecê-los. Você também pode usar Caranguejo Dungeness que tem sabor semelhante ao caranguejo real, mas é mais limitado e contém muito menos mesocarpo. Caranguejo da neve é outra opção muito semelhante ao caranguejo real.

Uma vez que preparar pernas de caranguejo real em lar (3 maneiras)

Inferior estão 3 receitas fáceis de perna de caranguejo. Antes de debutar, você precisará descongelá-los na geladeira por pelo menos 8 horas ou durante a noite. Se você tiver pouco tempo, encha a pia com chuva fria e deixe as pernas na chuva por 20 a 30 minutos até descongelarem. Se usar o método de decocção a vapor, você pode cozinhar glacial por muro de 10 a 12 minutos.

  1. Pernas de Caranguejo Real no Forno: Pré-aqueça o forno a 350F. Coloque as pernas de caranguejo em uma única classe em uma assadeira grande. Pode ser necessário cortá-los nas juntas para encaixá-los corretamente na panela. Despeje chuva suficiente na assadeira para deter o fundo (muro de 1/4 de xícara). Isso irá cozinhar as pernas do caranguejo enquanto assa, mantendo-as úmidas. Sele a assadeira com papel alumínio para manter o vapor. Coloque a assadeira no forno e ligeiro ao forno por muro de 15 a 20 minutos. O caranguejo já está cozido, logo é só aquecê-lo.
  2. Microondas: Enrole as patas de caranguejo com papel toalha molhado e ligeiro ao microondas em potência subida por muro de 3 a 4 minutos até aquecer.
  3. Pernas de caranguejo rei cozidas no vapor: Encha uma panela grande com chuva e coloque um inferior para vapor dentro. Deixe a chuva ferver e cozinhe as patas de caranguejo no vapor por muro de 8 a 10 minutos. Se estiver glacial, cozinhe por 10 a 12 minutos.

Independentemente do método de decocção, paladar de finalizar minhas patas de caranguejo com um pouco de suco de limão fresco. Você também pode servi-los com manteiga derretida e suco de limão ou alho misturado.

O que servir com pernas de caranguejo real

Cá estão algumas ideias de acompanhamentos para servir com o caranguejo:

Armazenar

As pernas de caranguejo são consumidas melhor no dia em que são preparadas, mas se sobrar, elas duram até três dias na geladeira. Reaqueça-os no micro-ondas até aquecerem ou coma a mesocarpo fria na salada.

Perguntas frequentes

Qual caranguejo é melhor: neve ou rei?

As pernas do caranguejo real são o tipo maior e com mais mesocarpo. As pernas do caranguejo da neve são semelhantes, mas têm pernas mais finas.

Qual é o paladar da mesocarpo de caranguejo real?

A mesocarpo do caranguejo real é gulosice, macia e semelhante à mesocarpo da lagosta.

É melhor cozinhar no vapor ou assar pernas de caranguejo-real?

Cozinhar no vapor ou assar pernas de caranguejo-real é uma questão de preferência. Ambas são opções simples. Se não quiser vincular o forno no verão, costumo cozinhá-los no vapor.

Por quanto tempo você cozinha pernas de caranguejo-rei?

Depende do método de decocção, mas geralmente ficam prontos para manducar em menos de 10 minutos.

Dicas úteis

  • Não cozinhe demais: Evite cozinhar demais, pois pode dificultar.
  • Não compre patas de caranguejo que já estejam descongeladas. Pernas de caranguejo congeladas são melhores porque serão mais frescas.
  • Quebrando a casca: Você pode quebrar as cascas antes de aquecê-las, para que sejam mais fáceis de transfixar depois de aquecidas. Acho mais fácil fazer isso com uma tesoura de cozinha.
  • Manteiga derretida: Um pouco já ajuda muito, é cá que as calorias aumentam rapidamente!
  • Usar ferramentas: Tenha à mão biscoitos de caranguejo e garfos de frutos do mar para ajudar a tirar a mesocarpo da casca.

Mais receitas de caranguejo que você vai amar

Banner promocional simples do Skinnytaste

Preparação: 0 minutos

Cozinhar: 10 minutos

Totalidade: 10 minutos

Colheita: 4 porções

Porção: 2 pernas

  • Descongele as pernas de caranguejo: Se as pernas do caranguejo-real estiverem congeladas, você precisará descongelá-las primeiro. A melhor maneira de fazer isso é colocá-los na geladeira durante a noite. Para um método mais rápido, você pode colocá-los em chuva fria por alguns minutos.

Método de Forno:

  • PRE-aqueça o forno: Pré-aqueça o forno a 350F.

  • Prepare a assadeira: Coloque as patas de caranguejo em uma única classe em uma assadeira grande. Pode ser necessário cortá-los nas juntas para encaixá-los corretamente na panela.

  • Aditar líquido: Despeje chuva suficiente na assadeira para deter o fundo (muro de 1/4 de xícara). Isso irá cozinhar as pernas do caranguejo enquanto assa, mantendo-as úmidas.

  • Cubra com papel alumínio: Sele a assadeira com papel alumínio para manter o vapor.

  • Assar: Coloque a assadeira no forno e ligeiro ao forno por muro de 15 a 20 minutos. O caranguejo já está cozido, logo é só aquecê-lo.

Método Vapor na Panela:

  • Para cozinhar no vapor, encha uma panela grande com chuva, com inferior para decocção a vapor, e ligeiro para ferver. Cozinhe as pernas no vapor por muro de 8 a 10 minutos, até aquecer, depois escorra e sirva. Se glacial, cozinhe por 10 a 12 minutos, até permanecer muito quente.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Sirva as pernas de caranguejo com manteiga derretida para submergir e rodelas de limão para dar um pouco de fulgor. Decore com ervas frescas, se desejar.
Dicas úteis:

  • Não cozinhe demais: Evite cozinhar demais, pois pode torná-lo difícil.
  • Quebrando a casca: você pode quebrar as cascas antes de aquecê-las, para que sejam mais fáceis de transfixar depois de aquecidas. Acho mais fácil fazer isso com uma tesoura de cozinha.
  • Manteiga derretida: Um pouco já ajuda muito, é cá que as calorias aumentam rapidamente!
  • Usar ferramentas: Tenha à mão biscoitos de caranguejo e garfos de frutos do mar para ajudar a tirar a mesocarpo da casca.

Servindo: 2 pernas, Calorias: 380 calorias, Proteína: 83 g, Gordo: 2,5 g, Gordura saturada: 0,5 g, Colesterol: 190 mg, Sódio: 3792 mg

Pablo Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sopa de Abóbora-cheirosa

Related articles

Sopa de Abóbora-cheirosa

Esta aconchegante sopa de jerimum é adoçada com maçã e temperada com especiarias quentes uma vez que...

Air Fryer Amendoim Curry Tofu com Arroz de Couve-Flor Gengibre

Levante delicioso tofu de curry de mendubi e arroz de couve-flor com gengibre na Air Fryer é...

Palitos de Peixe Assado

Estes palitos de peixe assados ​​​​saudáveis ​​​​com molho de limão e alcaparras são feitos do zero e...

Sopa de torta de frango

Esta farta sopa de torta de frango tem paladar de torta de frango, somente porquê uma sopa...