Pão De Abobrinha

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Pão De Abobrinha

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Leste úmido e delicioso Pão de Abobrinha com Nozes, Canela e Baunilha fica saudável e ligeiro com purê de maçã – uma ótima maneira de aproveitar aquela abobrinha de verão!

Pão De Abobrinha

Pão De Abobrinha

Esta receita fácil de pão de abobrinha foi modificada do meu pão de abobrinha com gotas de chocolate com muita canela, nozes e baunilha. Eu amei porquê isso saiu!! É uma receita clássica de pão de abobrinha mais ligeiro, sem muito guloseima – somente o suficiente para ser perfeita para saborear no moca da manhã ou no lanche da tarde. Para deixar mais saudável usei meia farinha de trigo integral com a farinha de trigo que ficou ótimo. Algumas receitas de abobrinha que você pode fazer neste verão, experimente levante Pão de Abobrinha com Chocolate, Bolo de Abobrinha com Banana e Cupcakes de Abobrinha com Abacaxi.

Pão De Nozes De Abobrinha

Por que isso funciona!

  • Ligeiro em calorias: Para um pão de abobrinha mais saudável, que não compromete o sabor, mas reduz a quantidade de manteiga e açúcar, esta é a melhor receita de pão de abobrinha!
  • Saudável! A maioria das receitas de pão de abobrinha adiciona muito açúcar e manteiga. Esta receita é levemente adoçada e troca a maior segmento da manteiga por molho de maçã.
  • Delicioso – Minha filha Madison adora esse pão rápido!
  • Vá em frente – você pode fazer isso com antecedência durante a semana e refrigerar ou enregelar o resto.

Ingredientes

  • Abobrinha ralada: muro de 1 1/4 de abobrinha grande, não embalada, não espremida, pois a umidade da abobrinha ajuda a manter o pão úmido.
  • Farinha: Utilizei uma mistura de farinha de trigo e farinha de trigo integral branca. No entanto, a farinha de trigo integral generalidade seria uma selecção adequada, ou você pode optar por usar somente farinha de trigo.
  • Adoçante: Açúcar mascavo evidente ou mascavo escuro, não embalado.
  • Especiarias: Baunilha, canela em pó e sal
  • Agentes fermentadores: bicarbonato de sódio e levedo em pó, para fazer o pão crescer (certifique-se de que não estejam vencidos)
  • Nozes: Nozes ou nozes picadas. Você também pode omitir.
  • Ovo: 1 ovo grande, adicionado para dar textura e sabor
  • Gordo: manteiga sem sal derretida ou manteiga sem laticínios para hidratar e ajudar no levedo
  • Molho de maçã: Isso ajuda a reduzir as calorias e substitui um pouco da manteiga.

Uma vez que fazer pão de abobrinha

  1. Prepare a panela: Pré-aqueça o forno a 325°F. Pulverize uma forma de pão de 9×5 polegadas com spray de cozinha.
  2. Combine os ingredientes secos: farinha, açúcar, levedo, bicarbonato, canela e sal em uma tigela grande. Misture muito.
  3. Adicione nozes: Adicione 1/2 xícara de nozes e misture delicadamente.
  4. Ingredientes molhados: Em uma tigela média, roupão o ovo, a baunilha, a manteiga derretida, o molho de maçã e misture a abobrinha ralada.
  5. Combinar: Adicione à mistura de farinha com os ingredientes úmidos e mexa até misturar muito.
  6. Adicione a volume à panela: Despeje a volume na forma de pão preparada de 9×5 polegadas e cubra com as nozes restantes.
  7. Assar: Asse o pão por 45-55 minutos ou até que um palito inserido no núcleo saia limpo.
  8. Deixe esfriar: Deixe esfriar o pão por muro de 10 minutos na assadeira. Retire o pão da forma e deixe esfriar mais antes de fatiar.

Variações

  • Adoçante: Se você quiser usar adoçante de açúcar mascavo de fruta do monge em vez de açúcar mascavo, funcionará muito.
  • Sem compota de maçã? Troque por banana, mas saiba que isso mudará o sabor.
  • Nozes: Substitua as nozes por nozes ou omita-as.
  • Especiarias: Adicione um pouco de noz-moscada com canela para variar.
  • Bolos: Faça muffins de abobrinha em vez de pão – ligeiro ao forno por muro de 25 minutos até que um palito saia limpo.
  • Livre de laticínios: Troque manteiga por óleo de coco
  • Não contém gluten: Pão de Abobrinha: Troque as duas farinhas pela farinha Cup4Cup.
  • Jerimu Amarela: Você pode usar jerimum amarela no lugar da abobrinha, se preferir. Evite usar as sementes.

Uma vez que ralar abobrinha para fazer pão

Você pode ralar a abobrinha com um ralador ou em um processador de mantimentos usando o inferior para ralar. Ralar a abobrinha manualmente proporciona uma textura mais fina, enquanto ralar resulta em fios longos.

Uma vez que armazenar

Para velar, incisão e embrulhe cada pedaço em filme plástico. Guarde o pão em um recipiente hermético na geladeira por até 5 dias. Veja as instruções inferior para enregelar.

Perguntas frequentes

Você descasca abobrinha para fazer pão de abobrinha?

Não, não há premência de esburgar a abobrinha para esta receita, mas se você quiser esconder alguma coisa virente dos seus filhos, certamente pode.

Você espreme chuva da abobrinha para fazer pão?

Não esprema a chuva – é o que deixa o pão tão úmido.

O pão de abobrinha pode ser regelado?

As sobras de pão de abobrinha são perfeitas para enregelar. Você pode até flectir a receita e enregelar metade para depois. Paladar de fatiar e velar os pedaços em um saco com papel manteiga entre eles para não congelarem juntos. Entrouxar individualmente as fatias em papel alumínio é outra opção. Descongele o pão durante a noite na geladeira ou no microondas direto do freezer.

Uma vez que saber quando o pão de abobrinha está pronto?

A maneira mais fácil de saber se o pão de abobrinha está pronto é incluir um palito no núcleo do pão. O pão estará pronto se trespassar limpo, com o mínimo de migalhas e sem volume molhada.

Pão De Abobrinha

Receitas de pão rápido mais saudáveis ​​​​que você vai amar:

Preparação: 20 minutos

Cozinhar: 55 minutos

Totalidade: 1 hora 15 minutos

Colheita: 16 porções

Porção: 1 fatiar

  • Pré-aqueça o forno a 325°F. Pulverize uma forma de pão de 9×5 polegadas com spray de cozinha.

  • Misture a farinha, o açúcar, o levedo, o bicarbonato, a canela e o sal em uma tigela grande. Misture muito.

  • Adicione 1/2 xícara de nozes e misture delicadamente.

  • Em uma tigela média, misture o ovo, a baunilha, a manteiga derretida, o molho de maçã e a abobrinha.

  • Adicione à mistura de farinha e mexa até misturar muito.

  • Despeje a volume na forma de pão preparada de 9×5 polegadas e cubra com as nozes restantes.

  • Asse por 45-55 minutos ou até que um palito inserido no núcleo saia limpo.

  • Deixe esfriar por muro de 10 minutos. Retire o pão da forma e deixe esfriar antes de fatiar.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Se preferir usar somente para todos os fins, use 2 xícaras e omita o trigo integral.
Veja as notas supra sobre porquê armazenar, enregelar e variações.

Servindo: 1 fatiar, Calorias: 144 calorias, Carboidratos: 21 g, Proteína: 3.5 g, Gordo: 5.5 g, Gordura saturada: 1,5 g, Colesterol: 15,5 mg, Sódio: 125 mg, Fibrilha: 2 g, Açúcar: 8 g

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