Nuvens de chocolate

0
Nuvens de chocolate

[ad_1]

Leves, arejados e em borracha com gotas de chocolate em cada mordida – feitos com clara de ovo, açúcar e chocolate, esses merengues sem glúten derretem na boca.

Leves, arejados e em borracha com gotas de chocolate em cada mordida – feitos com clara de ovo, açúcar e chocolate, esses merengues sem glúten derretem na boca.

Nuvens de chocolate

Esses biscoitos são obrigatórios para o Papai Noel, já os fazemos há anos e todo mundo adora. São tão fáceis de fazer, feitos com somente 6 ingredientes! Algumas das minhas outras variedades favoritas de biscoitos de merengue que sabor de fazer para as férias são Merengues Mergulhados com Tapioca, Nuvens de Chocolate Preto e Branco, Merengues de Coco e Merengues de Hortelã-Pimenta.

Leves, arejados e em borracha com gotas de chocolate em cada mordida – feitos com clara de ovo, açúcar e chocolate, esses merengues sem glúten derretem na boca.

Minha filha Karina faz esses biscoitos mais do que qualquer outro biscoito! Ela é sensível ao glúten, mas também adora chocolate e são muito fáceis de preparar. O chocolate perfeito, o que mais adoro neles é comê-los no dia seguinte, ficam mais mastigáveis ​​e é logo que eu sabor.

Dicas úteis

  • Funciona melhor com claras de ovo em temperatura envolvente.
  • Certifique-se de que nenhuma gema se misture com as claras ou elas não funcionarão.
  • Use batedores limpos e uma tigela limpa de metal ou vidro.
  • Armazene em temperatura envolvente por até 4 dias.

Porquê fazer merengues com gotas de chocolate (nuvens)

Como fazer merenguesmerengues de chocolateLeves, arejados e em borracha com gotas de chocolate em cada mordida – feitos com clara de ovo, açúcar e chocolate, esses merengues sem glúten derretem na boca.Leves, arejados e em borracha com gotas de chocolate em cada mordida – feitos com clara de ovo, açúcar e chocolate, esses merengues sem glúten derretem na boca.como fazer merengues de chocolateLeves, arejados e em borracha com gotas de chocolate em cada mordida – feitos com clara de ovo, açúcar e chocolate, esses merengues sem glúten derretem na boca.Leves, arejados e em borracha com gotas de chocolate em cada mordida – feitos com clara de ovo, açúcar e chocolate, esses merengues sem glúten derretem na boca.

Mais biscoitos que você vai amar

Preparação: 15 minutos

Cozinhar: 40 minutos

Totalidade: 55 minutos

Colheita: 30 porções

Porção: 1 biscoito

  • Aqueça o forno a 300°F. Cubra a assadeira com silpat ou almofada de silicone antiaderente.

  • Na batedeira, roupão as claras e o creme de tártaro em uma tigela grande em velocidade subida até formar picos moles. Aos poucos, adicione o açúcar aos poucos, depois a baunilha, batendo muito a cada soma até obter picos firmes, o açúcar se dissolver e a mistura permanecer lustroso.

  • Peneire o cacau sobre a mistura de clara de ovo; dobre delicadamente até combinar.

  • Junte as gotas de chocolate. Coloque a mistura empilhando colheres de sopa na assadeira. Rende 30 a 32 biscoitos.

  • Asse por 34 a 40 minutos ou somente até secar. Deixe esfriar um pouco; remova da assadeira. Esfrie totalmente na grelha. Armazenar tapado, em temperatura envolvente.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Servindo: 1 biscoito, Calorias: 54 calorias, Carboidratos: 8,5 g, Proteína: 0,5 g, Gordo: 2,5 g, Gordura saturada: 1,5 g, Sódio: 9,5 mg, Fibrilha: 1 g, Açúcar: 7 g

Mais ideias para sobremesas de Natal:

[ad_2]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here