Nuggets de frango

0
Nuggets de frango

[ad_1]

Esses nuggets de frango saudáveis ​​e exigentes, aprovados por crianças, feitos com frango moído, são crocantes por fora e suculentos por dentro. Melhor do que fast-food e ainda tem vegetais escondidos dentro!

Nuggets de frango

Melhores nuggets de frango

Minha cunhada e eu decidimos fazer um nugget de frango para minha sobrinha exigente, e ela adorou (e o resto da minha família também!). Esta receita caseira de nugget de frango usa frango moído, arroz de couve-flor glacial (não dá para saber!) E temperos, cobertos com pão ralado e cozidos na frigideira ou no forno. Morosidade um pouco mais do que usar pedaços de frango, mas vale muito a pena! Você pode geminar o lote e gelar o resto, para ter seus próprios nuggets de frango congelados caseiros, mais saudáveis, e se sentir muito ao fomentar seus filhos. Eu também tenho esses nuggets de frango assados ​​​​e nuggets de frango para fritadeira usando pedaços de frango de músculos branca.

Nuggets de frango com mostarda e mel

Por que você precisa fazer esta receita!

  • Adequado para crianças: Bebês e crianças vão apaixonar esses nuggets de frango crocantes!
  • Mais saudável: Fazer os nuggets de frango do zero significa controlar os ingredientes. Assado ou frito ao ar livre em vez de frito!
  • Vegetais Adicionados: Misturei um pouco de arroz de couve-flor e ninguém percebeu.
  • Comportável com freezer: Você pode prepará-los com antecedência e gelar durante a semana!
  • Embale em uma lancheira: Minha cunhada os colocou na garrafa térmica dos filhos para que ainda fiquem quentes na hora do almoço.

De que são feitos os nuggets de frango?

  • Frango: Para esta receita de nugget de frango, escolhi 93% de frango moído (uma mistura de coxas de frango e músculos de peito) em vez de peito de frango moído, que sai muito sequioso. Se você quiser usar peito de frango sem pele, use esta receita.
  • Arroz de couve-flor: O arroz de couve-flor glacial os mantém magros enquanto adiciona nutrientes extras.
  • Tempero: Sal, cebola em pó, alho em pó, pimenta preta
  • Ovo: Roupão um ovo em uma tigela rasa.
  • Migalhas de pão: Cubra os nuggets com pão ralado temperado ou sem glúten.

Uma vez que fazer nuggets de frango

  1. Forme o Frango: Combine o frango moído, o arroz de couve-flor e os temperos em uma tigela grande. Transforme a mistura em 30 pepitas redondas e achatadas, pesando tapume de 25 gramas cada.
  2. Empane os Nuggets: Quebre o ovo em uma tigela e despeje a farinha de rosca em outra. Passe a mistura de frango no ovo e depois na farinha de rosca.
  3. Nuggets de frango para fritadeira de ar: Coloque-os no cesto da fritadeira em uma única estrato. Pulverize as partes superiores com óleo e frite ao ar livre por oito a nove minutos a 400°F, virando até a metade e borrifando os outros lados com óleo. Cozinhe até que os nuggets estejam dourados e cozidos e repita o processo com os demais pedaços.
  4. Nuggets de Frango Assado: Se não tiver fritadeira, ligeiro ao forno. Coloque-os em uma assadeira untada com óleo e borrife o frango com óleo. Asse por 10 minutos a 450°F. Vire os nuggets, borrife mais óleo e ligeiro ao forno por mais 6 minutos até dourar.

Variações

  • Aves: Troque o frango moído por peru moído 93% magro.
  • Migalhas de pão: Substitua o pão ralado por pão ralado panko temperado.
  • Sem pão ralado temperado? Adicione temperos, porquê cebola em pó, alho em pó, páprica e sal, à farinha de rosca.

O que servir com nuggets de frango

  • Molho: Mergulhe esses nuggets em seu molho predilecto, porquê ketchup, mostarda com mel, molho de búfala, molho de churrasco ou maionese picante.
  • Ideias para lancheiras: Embale-os para a merenda escolar com frutas, palitos de vegetais e o molho predilecto do seu rebento, ou coloque-os em um pãozinho para um sanduíche de frango.
  • Salada: Os adultos podem servir com ou sobre uma salada com molho ranch.
  • Lados: Sirva com batatas fritas, macarrão com queijo ou com brócolis torrado ou feijoeiro verdejante.

Uma vez que gelar nuggets de frango

As sobras de nuggets duram até quatro dias na geladeira, mas se você quiser congelá-las, veja porquê:

  1. Asse ou frite o frango conforme as instruções e deixe esfriar.
  2. Congele-os rapidamente em uma assadeira até ficarem sólidos por uma ou duas horas.
  3. Transfira para um recipiente hermético.
  4. Para reaquecer, ligeiro ao forno pré-aquecido a 400°F por 11 a 15 minutos ou a 360°F na fritadeira por 7 a 8 minutos.
Nuggets de Frango na Fritadeira Air
Nuggets de Frango Assado
Nuggets de Frango no Congelador

Mais receitas tenras de frango que você vai apaixonar

Preparação: 20 minutos

Cozinhar: 10 minutos

Totalidade: 30 minutos

Colheita: 5 porções

Porção: 6 pepitas

  • Em uma tigela grande misture o frango com o arroz de couve-flor, o sal, a cebola em pó, o alho em pó, a pimenta-do-reino e misture muito. Forme 30 pepitas redondas e achatadas, com tapume de 25 gramas cada.

  • Coloque o ovo em uma tigela e a farinha de rosca em outra tigela. Passe os nuggets no ovo, depois na farinha de rosca e reserve.

Cozido:

  • Se for assar, coloque em uma assadeira untada com óleo. Pré-aqueça o forno a 450F e borrife o frango com óleo.

  • Asse por 10 minutos e depois vire, ligeiro ao forno por mais 6 minutos, até dourar. Pulverizar ambos os lados até dourar e cozinhar.

Método de fritadeira de ar:

  • Coloque os nuggets de frango em uma única estrato em lotes conforme necessário, borrife as partes superiores com óleo e frite por 8 a 9 minutos a 400F, virando até a metade, borrifando ambos os lados com óleo, até dourar e permanecer cozido.

  • Sirva com seu molho predilecto.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.


As sobras de nuggets duram até quatro dias na geladeira, mas se você quiser congelá-las, veja porquê:

    1. Asse ou frite os nuggets de frango conforme as instruções e deixe esfriar.
    2. Congele-os rapidamente em uma assadeira até ficarem sólidos por uma ou duas horas.
    3. Transfira para um recipiente hermético.
    4. Para reaquecer, ligeiro ao forno pré-aquecido a 400°F por 11 a 15 minutos ou a 360°F na fritadeira por 7 a 8 minutos.
    5. Enregelar até 3 meses.

*NI reflete 1 colher de sopa de pão ralado que é jogado depois.




Servindo: 6 pepitas, Calorias: 280 calorias, Carboidratos: 13 g, Proteína: 28 g, Gordo: 13 g, Gordura saturada: 3.5 g, Colesterol: 154,5 mg, Sódio: 670,5 mg, Filamento: 1,5 g, Açúcar: 1,5 g

[ad_2]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here