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Molho Vegetariano de Queijo Cottage Rico em Proteínas com Za’atar

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Molho Vegetariano de Queijo Cottage Rico em Proteínas com Za’atar

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Molho Vegetariano de Queijo Cottage Rico em Proteínas com Za’atar é um lanche delicioso e saudável, fácil de preparar e perfeito para qualquer hora do dia. Uma ótima maneira de incluir esses vegetais!

Molho Vegetariano de Queijo Cottage Rico em Proteínas

Molho Vegetariano de Queijo Cottage Rico em Proteínas com Za’atar

O queijo cottage está em subida e eu sou totalmente em prol! Para fazer nascente molho rico em proteínas, você precisará de alguns ingredientes simples, incluindo queijo cottage, seus vegetais favoritos e tempero za’atar. Za’atar é uma saborosa mistura de especiarias do Oriente Médio feita de tomilho, orégano, sementes de gergelim e sumagre. Mais receitas de queijo cottage para testar são lasanha de queijo cottage, ovos mexidos de queijo cottage e esta saborosa tigela de queijo cottage.

legumes e queijo cottage

Adoro encontrar maneiras de saborear o saboroso queijo cottage. Quando comprei o queijo cottage probiótico da Nancy, ele me lembrou o interno da burrata ou o sabor do labneh, que inspirou esse molho vegetariano. O endro acrescenta frescor e o za’atar confere um sabor do Oriente Médio.

O queijo cottage é saudável?

Nascente molho é rico em proteínas, graças ao requeijão, que é uma grande manadeira deste nutriente forçoso. Também tem reles texto de calorias e gordura, sendo uma supimpa opção para quem está discreto ao peso.

Ingredientes para molho de queijo cottage

  • Queijo tipo cottage: Escolha um queijo cottage 2% de boa qualidade, porquê Nancy’s ou Good Culture.
  • Óleo regar por cima
  • Aneto: Misture uma colher de sopa de endro fresco picado ao molho e decore com mais.
  • Za’atar: Você pode encontrar za’atar na maioria dos supermercados. Mas se não quiser comprar, você pode usar uma mistura de sementes de gergelim, tomilho sedento e orégano.

Porquê fazer molho de queijo cottage para vegetais

Nascente molho fácil de queijo cottage leva exclusivamente alguns minutos para ser feito. Basta combinar o queijo cottage e o endro em uma tigela pequena, regar com óleo e entupir com za’atar e endro. Voilá!

Porquê Servir Molho de Requeijão

Você pode saborear nascente molho com seus vegetais favoritos, porquê palitos de cenoura, pimentão, pepino e tomate cereja. Também é bom com biscoitos integrais ou chips pita para um lanche mais recheado.

Variações

  • Textura: Se você não gosta da textura do queijo cottage, pode batê-lo no processador de mantimentos.
  • Ervas: Substitua o endro por cebolinha ou salsa.
  • Tempero: Você pode mudar os sabores usando diferentes misturas de temperos, porquê bagel ou rancho.
  • Molho Picante: Adicione pimenta vermelha esmagada para dar um toque peculiar.
prato com legumes cortados e queijo cottage
Molho Vegetariano de Queijo Cottage Rico em Proteínas

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Preparação: 5 minutos

Cozinhar: 0 minutos

Totalidade: 5 minutos

Colheita: 1 porções

Porção: 1 tigela

  • Combine o queijo cottage e o endro em uma tigela pequena, regue com óleo e cubra com Za’atar e endro fresco.

  • Coloque em um prato ou travessa pequena com vegetais frescos cortados.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Servindo: 1 tigela, Calorias: 186 calorias, Carboidratos: 21,5 g, Proteína: 12,5 g, Gordo: 7 g, Gordura saturada: 2 g, Colesterol: 10 mg, Sódio: 239,5 mg, Ligamento: 5 g, Açúcar: 11 g

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