Molho de milho

0
Molho de milho

[ad_1]

Tão fácil molho de milho feito com limão, coentro e tomate é perfeito com batatas fritas ou servido com seus tacos ou tigelas de burrito favoritos!

Molho de Milho com Batatas Fritas

Molho de milho

Esta receita foi inspirada no molho de milho Chipotle. Sempre compro uma tigela de burrito de frango Chipotle com molho de milho e adoro tanto que tive que recriá-la. É maravilhoso, principalmente no verão, quando o milho gula está no auge. Nascente sabor da salsa é a combinação perfeita de gula, picante e picante – Você pode ajustar o calor de concórdia com seu palato. Mais das minhas receitas favoritas de milho de verão são esta Salada de Milho Grelhado de Inspiração Mexicana, Salada de Milho, Tomate e Abacate e Espiga de Milho Grelhado.

Ingredientes para molho de milho

Ingredientes

  • Milho Fresco: Galanteio os grãos de milho de três espigas.
  • Tomates: Semeie e golpe em cubos dois pequenos tomates amadurecidos.
  • Cebolas: Cebola roxa e cebolinha
  • Pimenta jalapeno: Para molho de milho picante, guarde as sementes e as costelas no jalapeño. Para um mergulho suave, remova-os.
  • Coentro: Pique o coentro fresco.
  • Lima: Esprema um limão.
  • Sal e pimenta provar

Uma vez que fazer molho de milho

  1. Cozinhe o milho: Milho grelhado é meu predilecto para esse molho, mas você também pode assar, colocar no microondas ou ferver. Para ferver o milhocoloque as espigas de milho descascadas em chuva fervente e cozinhe por 5 minutos, depois escorra e deixe esfriar. Para colocar o milho no microondascoloque uma toalha de papel úmida ao volta de cada espiga de milho e ligeiro ao microondas por muro de 3 a 4 minutos, até que o milho esteja macio. Para grelhar o milhocoloque as espigas de milho descascadas na grelha em lume médio e cozinhe, virando até carbonizar, muro de 10 minutos.
  2. Prepare o milho: Para remover os grãos da espiga, segure-a em pé em uma tigela grande e rasa e golpe o milho com uma faca de chef.
  3. Combine todos os ingredientes do molho de milho em uma tigela e ligeiro à geladeira por uma hora ou mais.

O que servir com molho de milho

Existem tantas maneiras de manducar esse molho saudável. Cá estão meus favoritos!

Uma vez que proceder

Se estiver servindo nascente molho fácil para uma sarau, você pode prepará-lo com um dia de antecedência. Cubra muito com filme plástico e ligeiro à geladeira até a hora de servir. As sobras duram até quatro dias.

Variações

  • Milho fora da estação? Use milho gelado.
  • Pimentas: Troque o jalapeño por pimenta poblano ou pimentão vermelho.
  • Tomates: Use tomate uva ou cereja.
  • Ervas: Se você não gosta de coentro, substitua por cebolinha.
  • Feijões: Adicione um pouco de feijoeiro preto para obter fibrilha.
  • Queijo: Se quiser juntar queijo, o queijo cotija ficaria uma delícia.
Molho de milho
tigela de frango chipotle

Mais ideias para receitas de salsa:

Preparação: 15 minutos

Cozinhar: 0 minutos

Hora de relaxar: 1 hora

Totalidade: 1 hora 15 minutos

Colheita: 6 porções

Porção: 1 /2 xícara

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

*Se usar gelado, descongele primeiro.
Para ferver o milhocoloque as espigas de milho descascadas em chuva fervente e cozinhe por 5 minutos, depois escorra e deixe esfriar.
Para colocar o milho no microondascoloque uma toalha de papel úmida ao volta de cada espiga de milho e ligeiro ao microondas por muro de 3 a 4 minutos, até que o milho esteja macio.
Para grelhar o milhocoloque as espigas de milho descascadas na grelha em lume médio e cozinhe, virando até carbonizar, muro de 10 minutos.

Servindo: 1 /2 xícara, Calorias: 57 calorias, Carboidratos: 12 g, Proteína: 2 g, Gordo: 0,5 g, Sódio: 10 mg, Ligamento: 2 g, Açúcar: 4 g

[ad_2]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here