Mini Quiche

0
Mini Quiche

[ad_1]

Se você precisa de um moca da manhã saudável e referto de proteínas para preparar e manducar em qualquer lugar, você vai apaixonar esta receita fácil de mini quiche com presunto e queijo. É ótimo para moca da manhã, brunch, preparação de refeições e volta às aulas.

Mini Quiche com Presunto e Queijo

Receita de Mini Quiche com Presunto e Queijo

Para iluminar a quiche, uso tamanho folhada e iogurte em vez de creme, que adiciona proteína e deixa os ovos cremosos e deliciosos. Aquecem muito ou podem ser consumidos em temperatura envolvente, o que os torna ideais para o preparo de refeições. Você também pode trocar os recheios da quiche pelo seu queijo preposto ou outra músculos, porquê linguiça ou bacon. Se você quiser mais ideias de muffins de ovo, experimente estes Muffins de Ovo Repleto, Muffins de Clara de Ovo com Cimalha texto de Proteína e Quiche Petite Crustless.

Quiche de Muffin

Ingredientes para miniquiche

  • Filo: Você precisará de oito folhas de tamanho folhada para a crosta.
  • Presunto: Pique 120 gramas de bife de presunto ou presunto.
  • Sal e pimenta tempere os ovos.
  • Queijo: Rale três onças de queijo cheddar.
  • Iogurte: Use iogurte normal integral, não iogurte heleno.
  • Ovos: Você precisará de oito ovos grandes para 12 mini quiches.

Uma vez que fazer miniquiche

  1. Preparação: Pré-aqueça o forno a 350°F e borrife uma forma de muffin com spray de óleo.
  2. Crosta de Mini Quiche: Coloque uma folha de tamanho folhada em uma superfície de trabalho limpa, borrife levemente com óleo e cubra com outra folha de tamanho folhada. Repita com mais duas folhas e óleo. Galanteio a tamanho folhada em quadrados de dez centímetros e coloque cada quadrângulo nas forminhas de muffin preparadas. Repita o processo com a tamanho restante.
  3. Presunto: Coloque murado de uma colher de sopa de presunto em cada xícara de tamanho folhada.
  4. Mistura de Ovos: Roupão o iogurte, os ovos, o sal e a pimenta até permanecer homogêneo e divida uniformemente entre as xícaras da forma de muffin.
  5. Assar: Cubra cada xícara de tamanho folhada com queijo e ligeiro ao forno por murado de 30 minutos até que os ovos estejam firmes e a tamanho folhada esteja dourada.

Variações de miniquiche

  • Queijo: Troque o cheddar por suíço, mussarela, Monterey Jack ou pepper jack.
  • Mesocarpo: Subpresunto para linguiça cozida, bacon ou chouriço.
  • Mini Quiche Vegetariana: Omita a músculos e adicione seus vegetais favoritos, porquê pimentão ou brócolis.
  • Mini Quiche sem Crosta: Pule o filo para uma mini quiche sem carboidratos.
  • Opção de crosta: Substitua a tamanho de torta pré-fabricada refrigerada cortada em quadrados de dez centímetros para a tamanho folhada.

Perguntas frequentes

Qual é a diferença entre uma quiche e uma quiche sem crosta?

Uma quiche normalmente tem uma crosta, um tanto porquê tamanho folhada ou torta. Uma quiche sem crosta é simplesmente uma quiche sem tamanho. Se você preferir mini quiches sem crosta, omita o filo.

Qual é a diferença entre uma receita de fritura e uma de quiche?

Duas coisas: Laticínio: Quiche é um creme de ovo e normalmente contém qualquer tipo de laticínio líquido, porquê leite, creme ou meio a meio ou, neste caso, iogurte. Se as fritadas contêm laticínios, geralmente é somente queijo. Método de decocção: Uma fritura cozinha no fogão e termina no forno, e uma quiche só cozinha no forno.

Uma vez que você evita que os muffins de ovo grudem nas formas de muffin?

É principal orvalhar muito a forma de muffin nas laterais e no fundo para evitar que a quiche grude na forma. É melhor usar uma forma de muffin antiaderente para evitar que grude. Antes de retirar os ovos depois de assados, deixe-os esfriar primeiro. Se ainda estiverem presos depois o resfriamento, use uma faca fina para soltá-los das laterais da panela.

Preparação de refeições

Essas mini quiches saudáveis ​​são fantásticas para preparar refeições, pois duram até quatro dias na geladeira. Você pode colocá-los no microondas ou comê-los em temperatura envolvente para um moca da manhã ou lanche rápido. Você também pode congelá-los por até três meses e descongelá-los na geladeira ou no microondas direto do frigoríficação.

Mini Quiche

Mais receitas de ovos que você vai apaixonar

Preparação: 15 minutos

Cozinhar: 30 minutos

Totalidade: 45 minutos

Colheita: 6 porções

Porção: 2 miniquiches

  • Aqueça o forno a 350°F. Pulverize 12 xícaras em uma forma de muffin com spray de óleo.

  • Coloque uma folha de tamanho folhada em uma superfície de trabalho limpa, borrife levemente com óleo e cubra com outra folha de tamanho folhada. Repita com mais duas folhas e óleo.

  • Galanteio a tamanho folhada em quadrados de 10 cm. Coloque um quadrângulo de cada nas forminhas de muffin preparadas. Repita com o restante do filo para perfazer 12 no totalidade.

  • Divida o presunto em cada xícara de tamanho folhada, murado de 1 colher de sopa cada.

  • Roupão o iogurte, o ovo, o sal e a pimenta até permanecer homogêneo. Divida uniformemente entre as xícaras de tamanho folhada (murado de 1/4 de xícara em cada).

  • Cubra cada um com 1 colher de sopa de queijo e ligeiro ao forno por murado de 30 minutos até que os ovos estejam firmes e a tamanho folhada esteja dourada.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Servindo: 2 miniquiches, Calorias: 268 calorias, Carboidratos: 16 g, Proteína: 18 g, Gordo: 14 g, Gordura saturada: 6 g, Colesterol: 275 mg, Sódio: 654 mg, Filamento: 0,5 g, Açúcar: 1,5 g

[ad_2]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here