Meximelt

Date:

Share post:


Esta receita mais saudável de plagiador Meximelt é feita com peru moído temperado com meu tempero rendeiro para taco envolvido em uma tortilha com queijo liquefacto e pico de gallo. Fácil e delicioso!

Mexiderrete

Meximelt

O Meximelt sempre foi minha coisa favorita no Taco Bell desde que foi inaugurado nos anos 80. Logo, naturalmente, fiquei chateado quando eles tiraram isso do cardápio! Mas não tenha temor – esta versão imitadora caseira e mais saudável feita com peru moído é tão boa e simples de fazer. Toda a minha família os adora! Se você também é fã do Taco Bell, não perdida oriente plagiador Cheeseburger Crunch Wrap.

Mexiderrete

Por que esta receita Meximelt funciona

  • Saboroso: A mesocarpo do taco muito temperada com pico de gallo fresco e queijo liquefacto resulta em uma combinação de sabores saborosos e satisfatórios.
  • Saudável: Usar peru moído magro e tortilhas com insignificante texto de carboidratos torna oriente Meximelt rendeiro mais ligeiro do que fast food.
  • Montagem rápida: Depois que o peru moído estiver cozido, basta colocar a mesocarpo, o pico e o queijo em uma tortilha, entrouxar e levar ao microondas por um minuto.

Ingredientes Meximelt

  • Ponta de galo: Tomate, cebolinha, coentro, jalapeño, suco de limão, sal kosher
  • Mesocarpo de Taco: Compre peru moído 93% magro.
  • Alho e Cebola: Pique dois dentes de alho e metade de uma cebola pequena.
  • Pimentão: Pique duas colheres de sopa de pimentão vermelho.
  • Líquido: Você precisará de chuva e molho de tomate em lata.
  • Taco temperado: Minha receita de tempero para taco inclui alho em pó, cominho, sal kosher, pimenta em pó, páprica guloseima e orégano sedento.
  • Tortas: Minhas tortilhas de farinha com insignificante texto de carboidratos favoritas são as Tortilhas Carb Counter da La Banderita.
  • Queijo Meximelt: Use Monterey Jack ralado, Colby Jack ou uma mistura de queijo mexicano.

Uma vez que fazer um meximelt

  1. Faça Pico de Gallo: Combine os ingredientes do pico de gallo em uma tigela e ligeiro à geladeira até a hora de usar. Antes de juntar ao Meximelt, escorra para que as tortilhas não fiquem encharcadas.
  2. Cozinhe a mesocarpo do taco: Doure o peru moído em uma frigideira grande em queimação médio-alto, quebrando-o em pedaços menores. Quando não estiver mais rosado, polvilhe o tempero para taco por cima.
  3. Cozinhe o molho de tomate: Junte a cebola, o alho, o pimentão, a chuva e o molho de tomate e tampe a frigideira. Cozinhe em queimação insignificante por tapume de 15 minutos ou até o molho espessar e os sabores se fundirem. Descubra e cozinhe em queimação médio por alguns minutos até que o líquido reduza e evapore. Se houver muito líquido, as tortilhas ficarão encharcadas.
  4. Aqueça as tortilhas envolvendo-os em um tecido de prato limpo e colocando-os no micro-ondas por tapume de 20 segundos. Eles devem ser flexíveis para não racharem.
  5. Monte o Meximelt: Cubra cada tortilha com um quarto de xícara de queijo, uma terceira xícara de mesocarpo de taco e um pouco de pico. Dobre nas laterais e enrole porquê um burrito.
  6. Derreta o queijo: Enrole cada Meximelt em uma toalha de papel úmida e ligeiro ao microondas por um minuto. Retire e sirva imediatamente.
como fazer um meximelt

Variações:

  • Mesocarpo: Troque peru moído por mesocarpo moída.
  • Economizadores de tempo: Compre tempero pico de gallo e taco no supermercado para poupar tempo.
  • Tortas: Substitua as tortilhas de farinha por tortilhas de trigo integral ou use tortilhas sem glúten, porquê a Siete.
  • Não é fã de coentro? Omita-o do pico de gallo.
  • Pimentão: Substitua qualquer pimentão por um vermelho.

O que servir com Meximelts

Esta receita fácil de Meximelt é ótima para um almoço rápido, principalmente se você já tiver todos os ingredientes preparados. Se você estiver servindo no jantar e quiser uma repasto mais recheada, inferior estão algumas ideias:

Armazenar

Meximelts são melhor consumidos logo em seguida serem montados e aquecidos. Se sobrar ingredientes, guarde-os separadamente por até quatro dias e prepare-os antes de servir.

mexi derrete
mexi derrete

Mais receitas de inspiração mexicana que você vai apaixonar

Preparação: 10 minutos

Cozinhar: 30 minutos

Totalidade: 40 minutos

Colheita: 8 porções

Porção: 1 meximelt

Para a mesocarpo moída do taco:

  • Para preparar o pico de gallo misture todos os ingredientes em uma tigela e ligeiro à geladeira até a hora de usar. Quando estiver pronto para usar, escorra para que o mexi melt não fique encharcado.

  • Doure o peru em uma frigideira grande em queimação médio-alto, quebrando-o em pedaços menores enquanto cozinha. Quando não estiver mais rosado, adicione o tempero para taco e misture muito.

  • Adicione a cebola, o alho, o pimentão, a chuva e o molho de tomate, mexa e tampe. Cozinhe em queimação insignificante por tapume de 15 minutos ou até o molho espessar e os sabores se fundirem.

  • Descubra e cozinhe em queimação médio até que o líquido reduza e evapore, se estiver muito líquido para evitar tortilhas encharcadas, mais 3 a 5 minutos.

  • Aqueça as tortilhas de farinha no microondas em um tecido de prato limpo, por tapume de 20 segundos, ou até que fiquem maleáveis ​​para não racharem.

  • Cubra cada tortilha com 3/4 onça (tapume de 1/4 xícara) de queijo, 1/3 xícara de mesocarpo de taco e um pouco do pico de gallo. Dobre nas laterais e enrole porquê um burrito.

  • Enrole cada Meximelt em uma toalha de papel úmida e ligeiro ao microondas por 60 segundos cada.

  • Retire e sirva imediatamente.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Servindo: 1 meximelt, Calorias: 224 calorias, Carboidratos: 20 g, Proteína: 21,5 g, Gordo: 12 g, Gordura saturada: 5 g, Colesterol: 61 mg, Sódio: 640,5 mg, Filamento: 12 g, Açúcar: 2 g

Pablo Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Waffles Proteicos

Artigos relacionados

Waffles Proteicos

Esses waffles ricos em proteínas são feitos com queijo cottage, farinha de aveia e ovos. Tão...

Pad Tailandês

Quem precisa de comida para viagem quando esta receita fácil de Pad Thai fica pronta em exclusivamente...

Frango Macarrão Primavera

Pasta Cremosa de Frango Primavera de Uma Panela feita com peito de frango magro, vegetais primavera e...

Camarão com cúrcuma e alho com salada de repolho e manga

Toneladas de sabor neste prato rápido de camarão com açafrão e alho! O estabilidade perfeito entre...