Home Receitas de jantar Massa de abóbora assada com queijo

Massa de abóbora assada com queijo

0
Massa de abóbora assada com queijo

[ad_1]

Esta tamanho de jerimum assada com queijo é assada com um molho rápido de jerimum feito com bacon, cebolinha, queijo pecorino e queijo mussarela liquefeito.

Macarrão De Abóbora Assado

Macarrão De Jerimum

Transforme uma lata de puro purê de jerimum em um delicioso e cremoso molho de macarrão de jerimum para um delicioso prato reconfortante de outono. Essa tamanho de jerimum assada é extravagante e deliciosa, meu marido adorou o resultado! Outro prato de tamanho de jerimum que adoro é a receita de Pumpkin Mac n Cheese. Veja mais receitas de jerimum cá!

Macarrão De Abóbora Assado

Estou muito entusiasmado para compartilhar oriente prato de tamanho. Finalmente encontrei uma marca de macarrão de trigo integral que eu e minha família realmente gostamos. Até meu marido não conseguia crer que era trigo integral e achou que eles deviam estar mentindo. A marca é Delallo e honestamente não posso proferir coisas boas o suficiente sobre eles.

Variações

  • Queria fazer isso rápido, logo optei pela jerimum em lata. Mas você pode fazer seu próprio purê de jerimum granjeiro que na minha opinião fica sempre mais gostoso!
  • Você também pode usar jerimum no lugar da jerimum enlatada, se desejar.
  • Se você estiver comendo sem glúten, troque o macarrão de trigo integral por macarrão sem glúten.

Uma vez que fazer molho para macarrão de jerimum:

Jerimum enlatada realmente não tem sabor, logo acrescentei sabor salteando um pouco de bacon e chalotas. Em seguida, adicionei um pouco de alecrim fresco e pecorino romano para imitar um prato de nhoque de macarrão de jerimum que adoro pedir e diluí com um pouco de caldo de penosa. Aconteceu que meu marido entrou pela porta quando estava pronto, e adoro ouvir a opinião dele porque ele é brutalmente honesto – e ele adorou e até voltou por alguns segundos.

Armazenar

Pode ser pronto com até um dia de antecedência e guardado, muito tampado, na geladeira. Deixe resfolgar em temperatura envolvente por 30 minutos antes de assar.

Macarrão De Abóbora Assado

Mais receitas de jerimum enlatada que você vai apaixonar

Preparação: 10 minutos

Cozinhar: 50 minutos

Totalidade: 1 hora

Colheita: 4 porções

Porção: 1 xícara generosa

  • Pré-aqueça o forno a 375°F. Pulverize uma assadeira de 9×9 polegadas com spray de óleo. Ligeiro uma panela grande com chuva salgada para ferver.

  • Enquanto isso, em uma panela média em queimada médio adicione o bacon picado e refogue até dourar, murado de 3 a 4 minutos. Adicione a cebola picada e cozinhe por 1 minuto.

  • Adicione a jerimum, o caldo de penosa, o alecrim e 3 colheres de sopa de Pecorino Romano, mexa e acrescente sal e pimenta a palato; cozinhe por murado de 8 a 10 minutos.

  • Enquanto isso, cozinhe o macarrão de combinação com as instruções da embalagem para permanecer al dente. Escorra e acrescente o macarrão ao molho de jerimum e misture muito.

  • Transfira para a assadeira e espalhe uniformemente. Cubra com o restante Pecorino Romano ralado e mussarela.

  • Cubra e ligeiro ao forno por 25 a 30 minutos ou até que a mussarela derreta e as bordas dourem levemente.

  • Deixe esfriar por 5 minutos e depois divida em 4 porções iguais.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Servindo: 1 xícara generosa, Calorias: 307 calorias, Carboidratos: 49 g, Proteína: 16 g, Gordo: 7 g, Gordura saturada: 4 g, Colesterol: 14 mg, Sódio: 237 mg, Fibrilha: 8 g, Açúcar: 5 g

[ad_2]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here