Home Receitas de jantar Macarrão com Molho Cremoso de Abobrinha

Macarrão com Molho Cremoso de Abobrinha

0
Macarrão com Molho Cremoso de Abobrinha

[ad_1]

Não há creme nesta receita de tamanho cremosa. Em vez disso, a abobrinha assada cria um delicioso e cremoso molho de macarrão de abobrinha. Perfeito porquê prato principal sem músculos ou porquê séquito da sua proteína favorita!

Macarrão com Molho de Abobrinha

Macarrão com Molho Cremoso de Abobrinha

Esta Volume fácil com Molho Cremoso de Abobrinha é feita com abobrinha assada, cebola, alho e queijo parmesão. Os vegetais são purificados até ficarem homogêneos e misturados com o macarrão. Minha filha Karina adorou essa receita!! É tão bom – você não vai crer que o molho não tem creme! Mais das minhas receitas favoritas de tamanho cremosa sem creme são esta tamanho de frango cajun e espaguete com molho de parmesão e alho-poró.

Molho Cremoso De Abobrinha

Por que você vai gostar esta tamanho cremosa de abobrinha

  • Saudável: Oriente prato de tamanho é muito ligeiro já que o molho é feito principalmente de abobrinha e caldo.
  • Fácil: Esta receita de macarrão cremoso de abobrinha é mais simples do que parece. A única preparação é fatiar os legumes. Depois de assados, o molho fica pronto em somente alguns minutos.
  • Abobrinha de verão: Cultivo abobrinha todo verão e sempre procuro novas maneiras de usá-la antes que estrague. Esta repasto é perfeita para utilizar produtos sazonais.

Ingredientes do molho cremoso de macarrão de abobrinha

  • Abobrinha: Fatie três a quatro abobrinhas médias.
  • Cebola e Alho asse com a abobrinha.
  • Óleo é regado com os vegetais.
  • Sal e pimenta tempere os legumes. Outrossim, você precisará de um pouco de sal para a chuva do macarrão.
  • Caldo: Use caldo de frango ou de vegetais para o molho.
  • Parmesão: O queijo parmesão ralado confere sabor e cremosidade ao molho de abobrinha sem aditar creme.
  • Volume: Qualquer formato de tamanho pequena serve – cavatappi, fusilli ou rigatoni são boas opções.

Porquê fazer macarrão com molho cremoso de abobrinha

  1. Asse a abobrinha: Misture a abobrinha, o alho e a cebola com óleo e polvilhe com sal e pimenta. Espalhe a mistura em uma assadeira e ligeiro ao forno a 425°F por 25 minutos até permanecer macio e dourado.
  2. Cozinhe o macarrão: Ligeiro uma panela grande com chuva e sal para ferver enquanto os vegetais assam. Depois de ferver, adicione o macarrão e cozinhe conforme as instruções da embalagem para permanecer al dente. Escorra o macarrão, reservando um pouco do
    chuva e coloque o macarrão de volta na panela.
  3. Faça o Molho Cremoso de Abobrinha: Retire os legumes do forno quando terminar e transfira-os para o liquidificador. Adicione o queijo parmesão e o caldo e roupão até permanecer homogêneo.
  4. Chuva para macarrão: Despeje o molho de abobrinha sobre o macarrão, acrescentando a chuva reservada para soltar o molho até a consistência desejada. Cubra com pimenta preta fresca e sirva com parmesão.

Variações

  • Jerimum: Troque a abobrinha pela jerimu amarela ou use uma combinação de ambas.
  • Volume: Use macarrão de trigo integral para obter mais fibras e proteínas ou faça com macarrão sem glúten.
  • Vegetais: Adicione os tomates ao macarrão para obter um vegetal extra.
  • Proteína: Adicione frango grelhado ou camarão para obter proteína suplementar. Você também pode aditar um pouco de queijo mussarela.
  • Ervas: Cubra sua tamanho de abobrinha com manjericão fresco.

O que servir com macarrão cremoso de abobrinha

Para obter uma proteína, sirva esta tamanho saudável com camarão assado, frango assado ou bife na frigideira. Se você quiser mais vegetais, combine com salada de couve, salada de tomate ou aspargos assados.

Porquê armazenar

Esta tamanho cremosa e fácil de abobrinha dura até quatro dias na geladeira ou no freezer por até três meses. Para consumir, descongele primeiro e depois ligeiro ao microondas até aquecer.

Macarrão com Molho Cremoso de Abobrinha
Macarrão Cremoso com Molho de Abobrinha Parmesão Assado

Preparação: 5 minutos

Cozinhar: 30 minutos

Totalidade: 35 minutos

Colheita: 6 porções

Porção: 1 1/2 xícara

  • Misture a abobrinha com o alho, a cebola, o óleo, o sal e a pimenta e espalhe numa assadeira. Asse em 425F por tapume de 25 minutos, até permanecer macio e dourado, mexendo até a metade.

  • Enquanto isso, ligeiro uma panela grande com chuva salgada para ferver. Quando ferver, adicione o macarrão e cozinhe conforme as instruções da embalagem para permanecer al dente.

  • Escorra o macarrão reservando um pouco da chuva e volte para a panela.

  • Retire os legumes do forno quando terminar e transfira para o liquidificador. Adicione o queijo parmesão e o caldo. Faça um purê até permanecer homogêneo.

  • Misture com o macarrão, acrescentando a chuva reservada, conforme necessário, para soltar o molho ao paladar desejado.

  • Cubra com pimenta preta fresca e sirva com queijo parmesão, se desejar.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Servindo: 1 1/2 xícara, Calorias: 390 calorias, Carboidratos: 66 g, Proteína: 14 g, Gordo: 8 g, Gordura saturada: 2 g, Colesterol: 5.5 mg, Sódio: 244 mg, Filamento: 4 g, Açúcar: 7,5 g

[ad_2]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here