Macarons de coco

Date:

Share post:


Feitos com flocos de coco adoçados, claras de ovo e somente alguns outros ingredientes, estes Macarons de coco são úmidos, em borracha e com sabor perfeito. Eles são maravilhosos para a Páscoa e o Natal, mas podem ser apreciados a qualquer hora.

Dois macaroons de coco empilhados um sobre o outro, um mostrando o interior.

A melhor receita de macaroons de coco

Fazer esses macaroons de coco não poderia ser mais fácil. Basta combinar os ingredientes, ferver a mistura, esfriar e levar ao forno. Do início ao término, todo o processo leva pouco mais de uma hora e a maior segmento desse tempo é sem mediação.

Esta receita faz macaroons clássicos com coco, mas se você quiser caprichar, pode juntar algumas lascas de amêndoas, regar com chocolate ou transformar em ninhos de ovos de Páscoa.

Close-up de macaroons de coco em uma assadeira

Por que você vai apaixonar esses macaroons com coco

  • Exclusivamente 6 ingredientes. Você precisará de coco ralado, clara de ovo, açúcar e somente alguns outros víveres básicos para fazer esses macaroons de coco.
  • Textura úmida e em borracha. Esses macaroons com coco têm a textura em borracha perfeita. Aliás, eles ficam muito úmidos, mesmo depois de assados!
  • Armazene muito. Os macaroons ficam frescos por até duas semanas na geladeira, logo são uma ótima sobremesa para fazer com antecedência.

Macarrão vs Macaron

Embora tenham ortografia semelhante, macaroons e macarons são dois biscoitos totalmente diferentes!

Macaroons são biscoitos doces e mastigáveis ​​​​à base de coco, com muita textura, enquanto macarons são biscoitos delicados à base de merengue que variam em uma grande variedade de sabores e recheios.

Vista aérea dos ingredientes dos macaroons de coco

O que você precisará

Esta receita de macaroons de coco é feita com somente 6 ingredientes. Role para reles até o cartão de receitas inferior para ver as medidas.

  • Clara de ovo – Certifique-se de usar ovos verdadeiros e separar você mesmo as claras. As claras da caixa não são ideais para esta receita.
  • Açúcar granulado
  • Flocos de coco adoçados – Palato da marca Baker.
  • Extrato de amêndoa e baunilha – Usar os dois extratos adiciona mais profundidade ao sabor.
  • Sal – Realça os demais sabores da receita.

Uma vez que fazer macaroons de coco

Cá está uma visão universal de uma vez que fazer esses macaroons com coco. Role para reles até o cartão de receitas para obter instruções detalhadas.

  • Cozinhe os ingredientes. Misture as claras, o açúcar e o coco em queimação médio-baixo por 12 a 15 minutos, até obter uma mistura pegajosa e úmida.
  • Lítico. Junte os extratos de amêndoa e baunilha. Deixe esfriar na geladeira por 30 minutos.
  • Assar. Coloque colheres de sopa muito embaladas em uma assadeira. Asse por 27 a 30 minutos.
Dois macaroons de coco empilhados um sobre o outro

Dicas para o sucesso

  • Use coco adoçado. O coco adoçado tem uma textura já levemente pegajosa e confere mel extra aos biscoitos. Usar coco sem açúcar exigiria o ajuste dos outros ingredientes para obter a textura certa.
  • Mexa com frequência. Enquanto a mistura cozinha, mexa com frequência para evitar que queime.
  • Não asse demais. Fique de olho nos seus macaroons de coco enquanto eles assam para prometer que não queimem. Eles devem estar dourados, mas não queimados ao retirá-los do forno.
Seis macaroons de coco em uma assadeira

Armazenamento adequado

  • Temperatura do quarto. Você pode vigiar seus macaroons com coco em um recipiente hermético na bancada por tapume de 5 dias.
  • Geladeira. Para prolongar a vida útil dos seus macaroons, coloque-os em um recipiente hermético na geladeira por até 2 semanas.

Mais receitas de sobremesas de coco

Banner promocional simples do Skinnytaste

Preparação: 35 minutos

Cozinhar: 45 minutos

Totalidade: 1 hora 20 minutos

Colheita: 17 porções

Porção: 2 biscoitos

  • Em uma panela pesada misture as claras, o açúcar e os flocos de coco e cozinhe em queimação médio-baixo, mexendo sempre até que todos os ingredientes se misturem, tapume de 12-15 minutos.

  • A mistura deve permanecer pegajosa e úmida, não seca.

  • Retire do queimação e junte os extratos de amêndoa e baunilha. Reserve em um prato e deixe esfriar na geladeira por tapume de 30 minutos.

  • Pré-aqueça o forno a 300F°.

  • Usando uma colher de sopa, coloque colheres de sopa muito embaladas em uma assadeira coberta com silpat ou papel manteiga.

  • Asse por 27-30 minutos ou até dourar.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Servindo: 2 biscoitos, Calorias: 129 calorias, Carboidratos: 14,5 g, Proteína: 2 g, Gordo: 7 g, Gordura saturada: 5.5 g, Colesterol: 54,5 mg, Sódio: 74 mg, Filamento: 1 g, Açúcar: 13,5 g

Pablo Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sopa de Abóbora-cheirosa

Related articles

Sopa de Abóbora-cheirosa

Esta aconchegante sopa de jerimum é adoçada com maçã e temperada com especiarias quentes uma vez que...

Air Fryer Amendoim Curry Tofu com Arroz de Couve-Flor Gengibre

Levante delicioso tofu de curry de mendubi e arroz de couve-flor com gengibre na Air Fryer é...

Palitos de Peixe Assado

Estes palitos de peixe assados ​​​​saudáveis ​​​​com molho de limão e alcaparras são feitos do zero e...

Sopa de torta de frango

Esta farta sopa de torta de frango tem paladar de torta de frango, somente porquê uma sopa...