Hambúrguer de frango

Date:

Share post:


Esses hambúrgueres de frango moídos, úmidos e suculentos, são perfeitos em um pão com todos os fixins, em um wrap de alface para uma repasto sem carboidratos ou em uma tigela com grãos e vegetais para preparar a repasto!

Hambúrguer de frango

Melhor receita de hambúrguer de frango

Se você está com vontade de manducar um hambúrguer, mas tentando manducar menos músculos vermelha, vai amar nascente hambúrguer de frango mais ligeiro. Eles são feitos com frango moído e um pouco de espinafre escondido que os deixa incrivelmente úmidos, mas você não consegue sentir o sabor! Melhor ainda, não há urgência de pão ralado! Faça uma repasto com salada de repolho e batata-doce frita na airfryer! Mais das minhas receitas favoritas de hambúrguer saudável são estes hambúrgueres de peru com abobrinha, hambúrgueres de quinoa de salmão e hambúrgueres de frango com parmesão.

Hambúrguer de frango

Esta suculenta receita de hambúrguer de frango vem do novo livro de receitas Meal Prep Magic: Time-Saving Tricks for Stress-Free Cooking, de Catherine McCord. Catherine mostra porquê preparar as refeições com antecedência ou prepará-las com receitas deliciosas, porquê pudim cremoso de framboesa e chia, potes de salada e coxas de frango com limão.

“Tenho um sigilo para você, mas você deve prometer guardá-lo para si mesmo: espinafre fresco é o que torna esses hambúrgueres de frango magnificamente úmidos. Aliás, qualquer pessoa em sua vivenda que tenha aversão a verduras não sentirá o sabor do espinafre. Esta receita também evita a urgência de pão ralado ou outros recheios, tornando estes hambúrgueres naturalmente sem glúten. Faça um sanduíche em seu pão de hambúrguer preposto ou, se quiser flectir os benefícios para a saúde, embrulhe cada hambúrguer em alface para uma repasto super satisfatória e sem carboidratos.

Catherine McCord, autora

Os hambúrgueres de frango são saudáveis?

Hambúrgueres de frango moído são mais saudáveis ​​do que hambúrgueres de músculos bovina, pois têm menos calorias e gorduras saturadas e muitas proteínas. Aliás, esses suculentos hambúrgueres de frango têm espinafre porquê substância secreto, o que os torna úmidos ao mesmo tempo que adiciona fibras, vitaminas e minerais.

Ingredientes para hambúrguer de frango

  • Frango: Compre 1 ½ quilo de frango moído.
  • Espinafre: Pique finamente uma xícara de espinafre fresco.
  • Especiarias: Alho e cebola em pó, páprica, sal e pimenta preta
  • Ervas: Usei tomilho sequioso, mistura de ervas italianas ou sálvia.
  • Pãezinhos: Meus pães de hambúrguer preferidos são Martin’s ou esses rolinhos 647 com reles texto de carboidratos da Old Tyme, mas use o que encontrar.
  • Coberturas de hambúrguer: Algumas coberturas opcionais são abacate fatiado, tomate,

Uma vez que fazer hambúrgueres de frango

  1. Faça os hambúrgueres de frango: Combine o frango, o espinafre e os temperos em uma tigela grande. Misture tudo com as mãos e forme cinco hambúrgueres achatados.
  2. Cozinhe os hambúrgueres: Aqueça uma frigideira grande, frigideira ou grelha em queimada médio-baixo. Pulverize com óleo e cozinhe os hambúrgueres de cada lado por quatro a cinco minutos.
  3. Montar: Coloque um hambúrguer em cada pão de reles com as coberturas desejadas e cubra com a segunda secção do pão.

O que servir com hambúrgueres de frango

Uma vez que armazenar hambúrgueres de frango

Resfrie os hambúrgueres e ligeiro à geladeira por até três dias. Cá estão três maneiras de reaquecer as sobras:

  • Microondas por 30 segundos.
  • Aqueça em queimada reles a médio em uma panela por um ou dois minutos de cada lado.
  • Frite ao ar a 350°F por dois minutos.

Uma vez que preparar hambúrgueres de frango para preparar refeições

Adoro abastecer meu freezer com hambúrgueres, logo sempre tenho um jantar rápido à mão se não tiver tempo para cozinhar. Você pode até flectir o lote se quiser mais.
Veja porquê enregelar os hambúrgueres crus:

  • Coloque os hambúrgueres crus em uma assadeira forrada de pergaminho e congele por uma hora.
  • Coloque a músculos em um saco com zíper rotulado.
  • Para descongelar, transfira o saco para a geladeira durante a noite e cozinhe conforme as instruções.

Variações

  • Proteína: Troque o frango moído por peru moído 93% magro.
  • Especiarias: Adicione uma colher de chá do seu tempero predilecto, porquê harissa, páprica defumada ou pimenta em flocos, para dar ainda mais sabor.
  • Hambúrgueres de Frango Grelhado: Cozinhe os hambúrgueres em uma grelha limpa e untada com óleo, em queimada médio, por tapume de cinco minutos de cada lado.
  • Sobras: Troque as sobras e sirva a músculos esfarelada sobre arroz ou outro grão ou embrulhe em wraps de alface.
Tigela de arroz com hambúrguer de frango
Hambúrguer de frango

Mais receitas de hambúrguer que você vai amar

Preparação: 5 minutos

Cozinhar: 10 minutos

Totalidade: 15 minutos

Colheita: 5 porções

Porção: 1 hambúrguer

  • Em uma tigela grande, adicione o frango, o espinafre, o alho em pó, a cebola em pó, o tomilho, a páprica, o sal e a pimenta. Usando as mãos, misture os ingredientes até incorporar e formar 5 hambúrgueres achatados.

  • Aqueça uma frigideira grande, frigideira ou grelha em queimada médio-baixo. Pulverize com óleo e coloque os hambúrgueres na panela.

  • Cozinhe os hambúrgueres por 4 a 5 minutos de cada lado ou até que estejam levemente dourados e cozidos.

  • Coloque um hambúrguer em cada pão de reles, adicione a cobertura desejada e cubra com a segunda secção do pão.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

*Reparo: Você obterá um hambúrguer super macio e com ainda mais sabor a cada mordida visitando sua gaveta de temperos. Sinta-se à vontade para juntar uma colher de chá de qualquer tempero de sua preferência, porquê harissa, ervas italianas, páprica defumada ou pimenta em flocos.
PARA APROVEITAR MAIS TARDE
Os hambúrgueres cozidos podem ser resfriados e refrigerados por até 3 dias. Para reaquecer, coloque no microondas por 30 segundos ou coloque em uma panela em queimada reles a médio por 1 a 2 minutos de cada lado, ou em uma fritadeira a 350°F (175°C) por 2 minutos ou até aquecer.
PREPARE COM ANTECEDÊNCIA
Os hambúrgueres crus podem ser colocados em assadeiras forradas de pergaminho, congelados por 1 hora e depois colocados em sacos com zíper rotulados. Descongele na geladeira durante a noite e cozinhe conforme as instruções.
REUTILIZAR RESTOS
Esmigalhe os hambúrgueres cozidos com arroz (ou outro grão predilecto) ou embrulhe-os em alface para uma repasto sem carboidratos.

Servindo: 1 hambúrguer, Calorias: 284 calorias, Carboidratos: 19 g, Proteína: 27,5 g, Gordo: 3 g, Gordura saturada: 2 g, Colesterol: 117 mg, Sódio: 487,5 mg, Fibrilha: 3 g, Açúcar: 2 g

Pablo Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Waffles Proteicos

Artigos relacionados

Waffles Proteicos

Esses waffles ricos em proteínas são feitos com queijo cottage, farinha de aveia e ovos. Tão...

Pad Tailandês

Quem precisa de comida para viagem quando esta receita fácil de Pad Thai fica pronta em exclusivamente...

Frango Macarrão Primavera

Pasta Cremosa de Frango Primavera de Uma Panela feita com peito de frango magro, vegetais primavera e...

Camarão com cúrcuma e alho com salada de repolho e manga

Toneladas de sabor neste prato rápido de camarão com açafrão e alho! O estabilidade perfeito entre...