Home Menu de Receitas Pratos principais Frango Grelhado com Pesto e Espetadas de Tomate

Frango Grelhado com Pesto e Espetadas de Tomate

0
Frango Grelhado com Pesto e Espetadas de Tomate

[ad_1]

Espetadas de Frango com Pesto Grelhado e Tomate GRITA verão! Feito com pedaços de peito de frango desossado, Pesto de Manjericãoe tomate cereja, eles são ótimos uma vez que {Aperitivo} ou jantar.

Frango Grelhado com Pesto e Espetadas de Tomate

Frango Grelhado com Pesto e Espetadas de Tomate

Cultivo toneladas de manjericão no meu jardim durante todo o verão, logo faço muito pesto e uso em muitos pratos. Esses espetos fáceis de frango com pesto não contêm glúten, são ricos em proteínas, são baratos e têm inferior texto de carboidratos. Ou por outra, você pode prepará-los com um dia de antecedência – quanto mais tempo o frango marinar no pesto, melhor será o sabor! Se você adora pesto tanto quanto nós, também pode testar nascente Assado de Pesto de Frango, Espetos de Camarão Pesto Grelhado ou nascente delicioso Panini de Berinjela com Pesto – tão bom!!

Frango Grelhado com Pesto e Espetadas de Tomate

Por que você vai amar esta receita de frango com pesto

  • Pesto mais ligeiro: A maioria das receitas de pesto é rica em calorias e gordura. Eu uso menos óleo e omito os pinhões para fazer um molho pesto granjeiro mais ligeiro. Ainda é tão saboroso que você não vai sentir falta deles!
  • Tomates Doces de Verão: Os tomates cereja têm um cheiro divino quando saem da grelha e adoro o sabor que ficam quando cozidos. Eles ficam ainda mais doces e deliciosos.
  • Grelhar Fácil: Duplo os espetos, o que ajuda a manter tudo no lugar enquanto grelha e facilita a rotação.

Ingredientes de Frango ao Pesto

  • Frango: Golpe meio quilo de peito de frango sem pele em cubos de 2,5 cm.
  • Ingredientes do pesto: Manjericão fresco, alho, Parmigiano Reggiano ralado, sal, pimenta, óleo
  • Tomates: Tomates uva funcionarão se você não tiver tomate cereja.

Uma vez que fazer espetadas de frango com pesto

  1. Pesto: Pulse o manjericão, o alho, o queijo, o sal e a pimenta em um processador de vitualhas. Adicione lentamente o óleo enquanto pulsa.
  2. Frango Marinado: Combine o frango e o pesto e deixe marinar por algumas horas.
  3. Espetos: Se você usar espetos de metal, pode pular esta lanço, mas para os de madeira, deixe-os de molho por pelo menos 30 minutos para que não queimem na grelha.
  4. Monte os Kebabs: Começando e terminando com frango, enfie o frango e os tomates em oito pares de espetos paralelos.
  5. Frango Grelhado com Pesto: Aqueça uma grelha ou frigideira em queima médio até permanecer muito quente. Certifique-se de que as grelhas estejam limpas e borrife-as levemente com óleo. Grelhe os espetos de frango por três a quatro minutos, vire-os e cozinhe por alguns minutos até ficarem cozidos.

O que servir com frango ao pesto

Esses espetinhos de frango com pesto são um {aperitivo} fácil de manducar enquanto se mistura em uma sarau. Se você os está tendo por jantar, serviria dois com salada, uma salada caprese simples, salada de tomate ou vegetais grelhados. Você também pode fazer macarrão e misturar o tomate e o frango ou servir com salada de macarrão italiana.

Uma vez que armazenar frango ao pesto

As sobras de pesto de frango e tomate duram até quatro dias na geladeira. Você pode manducar o frango insensível uma vez que sobras ou colocá-lo no microondas até aquecer. Os tomates são melhor consumidos quentes. Se quiser geminar o frango, você pode congelá-lo por até três meses. Descongele durante a noite na geladeira ou no microondas direto do gelado.

Variações

  • Pesto sem laticínios: Troque o parmesão por pinhões.
  • Economia de tempo: Compre pesto pré-fabricado se não tiver tempo de fazer granjeiro.
  • Vegetais: Se você não gosta de tomate, substitua-o por outro vegetal, uma vez que jerimu, abobrinha, cebola, pimentão ou cogumelos. Certifique-se de cortá-los aproximadamente do mesmo tamanho do frango para que tudo cozinhe por igual.
Espetos De Frango Ao Pesto Grelhado

Mais receitas de espetos grelhados que você vai amar

Preparação: 10 minutos

Cozinhar: 10 minutos

Hora de marinar: 1 hora

Totalidade: 1 hora 20 minutos

Colheita: 8 porções

Porção: 1 Churrasquinho

  • Em um processador de vitualhas, roupão o manjericão, o alho, o queijo parmesão, o sal e a pimenta até permanecer homogêneo. Adicione lentamente o óleo enquanto pulsa.

  • Combine o frango cru com o pesto e deixe marinar algumas horas em uma tigela.

  • Mergulhe os espetos de madeira em chuva por pelo menos 30 minutos (ou use espetos de metal para evitar esta lanço).

  • Começando e terminando com frango, enfie o frango e os tomates em 8 pares de espetos paralelos para perfazer um totalidade de 8 kebabs.

  • Aqueça a grelha externa ou a assadeira interna em queima médio até permanecer muito quente. Certifique-se de que as grelhas estejam limpas e borrife levemente com óleo.

  • Coloque o frango na grelha quente e cozinhe por tapume de 3-4 minutos; vire e continue cozinhando até que o frango esteja cozido, tapume de 2 a 3 minutos.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Servindo: 1 Churrasquinho, Calorias: 147 calorias, Carboidratos: 3 g, Proteína: 18 g, Gordo: 7,5 g, Gordura saturada: 2,5 g, Colesterol: 2,5 mg, Sódio: 104 mg, Filamento: 1 g



[ad_2]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here