Frango de churrasco

0
Frango de churrasco

[ad_1]

Nascente frango para churrasco com 5 ingredientes é suculento, lindamente carbonizado e fácil de fazer usando seu molho de churrasco predilecto. Perfeito para o seu churrasco de verão!

Frango de churrasco

Frango de churrasco

No mês de julho, uso principalmente minha grelha para cozinhar. Adoro a simplicidade desta receita de frango para churrasco, feita com exclusivamente cinco ingredientes que tenho certeza que você já tem em mãos. Usei coxinhas, mas você também pode usar um frango inteiro desagregado, ajustando o tempo conforme necessário. Ou por outra, deixei a pele das coxinhas, mas você pode omitir. Sirva nascente prato com espiga de milho e salada de repolho para uma repasto fácil. Para mais das minhas receitas favoritas de frango grelhado, experimente estes pacotes de papel alumínio para churrasco, salada de frango para churrasco e quesadilla de frango para churrasco.

Coxinhas de frango para churrasco com milho

Você coloca molho de churrasco no frango antes de cozinhar?

A melhor hora para colocar o molho barbecue é quando o frango está quase pronto. Se você fizer isso com o frango cru, o açúcar do molho fará com que ele doure mais rápido do que a músculos, e a secção externa do frango poderá queimar. Pincelei o molho no frango durante os últimos minutos de decocção.

Ingredientes de frango para churrasco

  • Esfregue de frango para churrasco: Para os temperos comece temperando sal, uma vez que Lawry’s ou adobo, e alho em pó
  • Molho: Seu molho de churrasco predilecto, mostarda amarela e um pouco de chuva para diluir
  • Frango: Oito coxinhas de frango com pele ou sem pele, se desejar

Uma vez que fazer frango para churrasco

  1. Tempere as baquetas: Polvilhe o frango com o tempero sal e o alho em pó. Se você quiser manter a pele nas coxinhas, esfregue um pouco do tempero por insignificante da pele. Cubra e ligeiro à geladeira por pelo menos uma hora ou durante a noite para obter o sabor sumo.
  2. Faça o molho de churrasco: Combine o molho de churrasco, a mostarda e duas colheres de sopa de chuva para diluir.
  3. Prepare a grelha: Começando com uma grelha limpa, pré-aqueça em médio. Quando estiver muito quente, unte as grelhas com óleo e reduza o lume para insignificante.
  4. Grelhe o frango: Coloque as coxinhas na grelha, tampe e vire-as com frequência para não queimar. Levará muro de 18 a 20 minutos para o frango permanecer dourado, macio e cozido. Verifique se está pronto com um termômetro – deve indicar 165°F.
  5. Molho barbecue: Pincele a mistura do molho uniformemente sobre o frango e cozinhe por mais dois minutos, virando algumas vezes.

O que servir com frango para churrasco

Há tantas maneiras de manducar esse frango fácil de churrasco. Aquém estão algumas idéias.

Variações

  • Molho barbecue: Ao comprar um molho de churrasco, procure um com insignificante texto de açúcar. Se você não tem um que você patroa, você pode fazer molho de churrasco granjeiro.
  • Frango: Use peitos ou coxas de frango (compre pedaços de frango com osso) ou galanteio um frango inteiro e use todas as partes. O tempo de decocção pode variar, mas verifique se está pronto com um termômetro.
  • Sem churrasqueira ao ar livre? Asse o frango no forno a 400°F por 35 a 45 minutos e pincele com o molho barbecue durante os últimos dois minutos de decocção.
Coxinhas de frango para churrasco

Mais receitas de frango grelhado que você vai amar

Preparação: 10 minutos

Cozinhar: 20 minutos

tempo de marinada: 1 hora

Totalidade: 1 hora 30 minutos

Colheita: 4 porções

Porção: 2 baquetas

  • Tempere o frango com tempero de sal e alho em pó. Cubra e deixe marinar na geladeira por pelo menos 1 hora ou durante a noite.

  • Em uma tigela pequena misture o molho barbecue, a mostarda e muro de 2 colheres de sopa de chuva para diluir.

  • Pré-aqueça uma grelha externa em lume médio.

  • Lubrifique as grelhas e reduza o lume. Grelhe o frango, enroupado, virando sempre para não queimar, até que o frango esteja dourado e cozido no meio, muro de 18 a 20 minutos.

  • Pincele a mistura do molho barbecue uniformemente sobre o frango e cozinhe, virando algumas vezes até dourar, tomando desvelo para não queimar, por mais 2 minutos.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Sem pele, 2 baquetas equivalem a 5 pontos WW.

Servindo: 2 baquetas, Calorias: 267 calorias, Carboidratos: 7,5 g, Proteína: 27 g, Gordo: 13,5 g, Gordura saturada: 3.5 g, Colesterol: 134,5 mg, Sódio: 357 mg, Filamento: 0,5 g, Açúcar: 4 g

[ad_2]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here