Home Menu de Receitas Pratos principais Espetos De Salmão Grelhado Enegrecido

Espetos De Salmão Grelhado Enegrecido

0
Espetos De Salmão Grelhado Enegrecido

[ad_1]

Você fará esses espetos de salmão enegrecido grelhados e saudáveis ​​​​durante todo o verão! Eles são picantes, defumados e deliciosos.

Espetos De Salmão Enegrecido

Espetos De Salmão Enegrecido Grelhado

Esta receita de salmão grelhado é um intercepção entre esses espetinhos de salmão e essas mordidas de salmão na fritadeira. Nós nos divertimos muito e adoramos grelhar, e quando você recebe convidados, ter comida que você possa segurar no palito é a melhor opção. Eles não são somente bonitos – são picantes, defumados e deliciosos, e você pode prepará-los com um dia de antecedência. Mais receitas de salmão grelhado para testar são levante salmão grelhado de cedro mediterrâneo, salmão grelhado com bruschetta de abacate e salmão grelhado com especiarias.

Espetos De Salmão Enegrecido

Porquê preparar espetos de salmão perfeitos

O truque para espetos de salmão (ou quaisquer ingredientes mais delicados ou menores) são os espetos duplos. Você simplesmente enfia os pedaços em dois espetos de uma vez, garantindo que cada pedaço seja perfurado pelos dois palitos. Cá estão alguns dos benefícios:

  1. Melhor firmeza: Espetos duplos podem ajudar a estabilizar os pedaços de salmão, evitando que girem ou caiam quando você tenta virar os espetos. É principalmente útil quando se trata de peixes mais macios, uma vez que o salmão, que podem quebrar facilmente.
  2. Até cozinhar: Porquê os espetos evitam que o salmão gire, eles permitem que você vire facilmente os palitos para prometer que todos os lados recebam um calor aprazível e uniforme.
  3. Manuseio mais fácil: Os espetos duplos também simplificam virar os vitualhas na grelha. Em vez de tentar incluir uma espátula embaixo de um único espeto, você pode usar uma pinça para virar os duplos, reduzindo o risco de queda de qualquer pedaço.

Porquê evitar que o salmão grude na grelha

Não há zero pior do que preparar os ingredientes e depois eles se desfazem na grelha. Cá estão alguns passos para evitar que os vitualhas grudem na grelha.

  1. Pré-aqueça a grelha: Certifique-se de que a grelha esteja quente antes de colocar o salmão. Uma grelha quente grelha a mesocarpo rapidamente, mantendo o suco e evitando que grude.
  2. Lubrifique as grelhas: Antes de encetar a grelhar, pegue uma toalha de papel embebida em óleo e, com uma pinça, esfregue-a nas grelhas para fabricar uma superfície antiaderente.
  3. Não mova o salmão muito cedo: Depois de colocar os espetos de salmão na grelha, deixe-os cozinhar sem perturbá-los até que se soltem facilmente, normalmente muro de cinco a seis minutos. Se você tentar virá-los muito cedo, eles podem grudar e desmoronar.
  4. Use uma espátula: Quando chegar a hora de virar os espetos de salmão, use uma espátula e coloque-os sob o peixe para dar-lhes um empurrãozinho.

Ingredientes de salmão enegrecido

  • Salmão: Galanteio os filés de salmão sem pele em pedaços de 2,5 cm. Você pode usar salmão fresco ou gelado.
  • Especiarias: Páprica rebuçado, pimenta caiena, alho em pó
  • Ervas: Tomilho sequioso e orégano
  • Sal e pimenta
  • Limões: Galanteio três limões grandes para os espetos e para servir.
  • Guarnição, enfeite, adorno: Salsa fresca picada

Porquê grelhar espetos de salmão enegrecido

  • Mergulhe os espetos de bambu: Antes de grelhar os espetos, é fundamental deixá-los de molho em chuva por uma hora para evitar que queimem.
  • Tempere o salmão: Coloque o peixe em uma tigela grande e regue com óleo. Combine todos os temperos em uma tigela pequena e esfregue todo o salmão.
  • Monte os espetos: Começando e terminando com o peixe, enfie o salmão e as rodelas de limão dobradas em oito pares de espetos paralelos para perfazer oito no totalidade.
  • Salmão Grelhado: Pulverize o peixe com mais óleo para que não grude na grelha. Grelhe por oito a 10 minutos, virando de vez em quando, até que o salmão fique opaco.
  • Servir: Transfira os espetos de salmão enegrecido para a travessa, cubra com salsa fresca e sirva com rodelas de limão.

O que servir com salmão enegrecido

Eu sei que grelharemos esses espetos de salmão enegrecido durante todo o verão. São perfeitos para entreter, pois você pode montar os espetos um dia antes de cozinhá-los. Cá estão alguns dos meus acompanhamentos favoritos para servir:

Porquê armazenar salmão enegrecido

Levante salmão grelhado e enegrecido fica melhor no dia seguinte, mas as sobras duram até três dias. Você pode colocá-lo no microondas ou comê-lo indiferente em uma salada, tigela ou wrap.

Salmão Enegrecido

Mais receitas de espetos grelhados que você vai amar

Preparação: 20 minutos

Cozinhar: 10 minutos

molhe os espetos: 1 hora

Totalidade: 1 hora 30 minutos

Colheita: 4 porções

Porção: 2 espetos

  • Logo que os espetos estiverem encharcados, aqueça a grelha em queimação médio e borrife óleo nas grelhas. Se usar espetos de metal, não há premência de molhar.

  • Coloque o salmão em uma tigela grande e regue-o com óleo. Combine todos os temperos, do colorau à pimenta-do-reino em uma tigela pequena e misture. Esfregue todo o salmão.

  • Galanteio um limão em rodelas para servir. Galanteio os outros dois limões em rodelas muito finas.

  • Começando e terminando com salmão, enfie o salmão e as rodelas de limão dobradas em 8 pares de espetos paralelos para perfazer um totalidade de 8 kebabs.

  • Pulverize o peixe com mais óleo para que não grude na grelha.

  • Grelhe o peixe, virando ocasionalmente, até que o peixe fique totalmente opaco, muro de 8 a 10 minutos no totalidade.

  • Transfira para uma travessa, cubra com salsa fresca e sirva com rodelas de limão.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Observe que, para evitar que grude, certifique-se de que a grelha esteja quente, as grelhas estejam muito untadas com óleo e não tente movimentar o peixe até que ele se solte facilmente, muro de 4 a 5 minutos antes de virar.

Servindo: 2 espetos, Calorias: 199 calorias, Carboidratos: 10,5 g, Proteína: 26,5 g, Gordo: 9 g, Gordura saturada: 1 g, Colesterol: 72,5 mg, Sódio: 352,5 mg, Ligamento: 5 g, Açúcar: 2,5 g

[ad_2]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here