Esmagar tacos

0
Esmagar tacos

[ad_1]

Aderi à tendência do taco esmagado e fiz esses tacos de hambúrguer de peru um pouco mais leves do que os que vi no TikTok. Eles ficaram deliciosos!

Tacos esmagados

Receita de Smash Taco

Essa receita de taco esmagado com seis ingredientes fez sucesso na minha vivenda! Se você tem uma frigideira, Blackstone ou frigideira de ferro fundido, esses tacos esmagados e saudáveis ​​são obrigatórios! O peru moído é temperado e amassado em uma hambúrgueria e depois vestido com queijo, tortilhas de milho, abacate e pico de gallo. Aliás, esses tacos ricos em proteínas contêm 41 gramas de proteína em dois tacos. Se você adora tacos, cá estão mais ideias para o jantar: Tacos de Mesocarpo, Tacos de Frango Grelhado com Salada de Alface e Tacos Vegetarianos de Feijoeiro Preto.

Tacos de hambúrguer de peru esmagados

Ingredientes

  • Peru moído: Comprei peru moído 93% magro para deixar esses tacos mais leves.
  • Taco temperado: Você pode fazer tempero rendeiro para taco ou comprá-lo na loja. Prefiro fazer porque é mais barato e saudável do que as versões pré-fabricadas.
  • Queijo: Cheddar ralado ou mistura de queijo mexicano
  • Tortas: Você precisará de oito tortilhas de milho.
  • Abacate: Golpe em fatias finas um abacate Haas para tapulhar.
  • Ponta de galo: Tenho uma receita simples de pico de gallo rendeiro, molho com tomate, cebola e coentro. Loja comprada também funciona.

Porquê fazer tacos esmagadores

Eu fiz esta receita de hambúrguer e taco no Reels se você quiser ver as etapas aquém em ação.

  1. Preparação: Antes de principiar a cozinhar, retire todos os ingredientes e prepare as coberturas para que tudo fique pronto.
  2. Peru: Tempere o peru moído com tempero para taco e enrole-o em oito bolas pesando sessenta gramas cada.
  3. Esmague a Turquia: Aqueça sua frigideira, Blackstone ou frigideira de ferro fundido em queima médio-alto e borrife óleo quando estiver muito quente. Trabalhando aos poucos, coloque os bolinhos de peru na assadeira, deixando espaço suficiente para que não se toquem ao serem pressionados. Esmague a músculos o mais fino verosímil com uma hambúrgueria redonda, uma espátula grande com um martelo por cima ou uma panela pequena. Cozinhe até dourar o fundo.
  4. Tortilha e Queijo: Vire o peru e cubra cada hambúrguer com duas colheres de sopa de queijo e uma tortilha. Pressione a tortilha e cozinhe por dois minutos até que o fundo do peru doure e o queijo derreta. Vire e cozinhe por mais um minuto para carbonizar as tortilhas. Transfira os tacos para um prato, com a músculos voltada para cima.
  5. Servindo: Cubra cada taco esmagado com abacate e pico de gallo.

O que servir com tacos esmagados

Esta receita fácil de tacos de hambúrguer seria deliciosa com feijoeiro preto e arroz, feijoeiro, arroz integral mexicano ou arroz de couve-flor com coentro e limão para uma opção com ordinário texto de carboidratos. Para alguns vegetais, faça esta Frigideira Mexicana de Abobrinha ou Salada de Milho Grelhado. E não se esqueça de uma bebida! Experimente nascente Citrus Margarita Spritzer ou Jalapeño Paloma Zero-Proof.

Armazenar

Esses tacos esmagados são melhor consumidos logo depois serem feitos. Se você tiver peru cru extra, pode refrigerá-lo por um dia e cozinhá-lo no dia seguinte para obter tacos frescos. Se quiser fazer o smash taco inteiro e velar para depois, deixe esfriar e depois ligeiro à geladeira. Para reaquecer, aqueça na frigideira ou no
microondas e cubra com o queijo, o abacate e o pico.

Variações

  • Mesocarpo: Troque o peru moído por músculos moída magra ou frango moído.
  • Salsa: Se você não tem tempo de fazer pico de gallo, alguns supermercados vendem pré-fabricado. Você também pode usar qualquer molho em frasco ou fazer meu No-Cook Red Salsa ou Salsa Verdejante.
  • Tortas: Substitua as tortilhas de farinha por milho.
  • Abacate: Troque o abacate fatiado por guacamole.
Tacos de hambúrguer de peru

Mais receitas de taco que você vai amar

Preparação: 15 minutos

Cozinhar: 15 minutos

Totalidade: 30 minutos

Colheita: 4 porções

Porção: 2 tacos

  • Prepare todos os ingredientes para que tudo esteja pronto.

  • Tempere o peru moído com tempero para taco e faça 8 bolas de 60 gramas cada.

  • Aqueça uma frigideira grande, uma pedra preta ou uma frigideira de ferro fundido em queima médio-alto.

  • Quando estiver quente, borrife óleo. Trabalhando em lotes, adicione bolinhas de peru, deixando espaço suficiente entre elas para que tenham espaço para espalhar e cubra com pergaminho.

  • Usando a prensa ou uma espátula grande com um martelo pressionando-a, esmague-os o mais fino verosímil. Cozinhe até que o fundo esteja dourado.

  • Vire, cubra cada um com tapume de 2 colheres de sopa de queijo ralado e cubra com tortilha.

  • Use a prensa para pressionar muito cada um. Cozinhe por tapume de 2 minutos, até que o fundo do peru fique dourado e o queijo derreta. Vire e cozinhe mais 1 minuto para que as tortilhas fiquem carbonizadas. Transfira as tortilhas para um prato, com a músculos voltada para cima.

  • Cubra com abacate fatiado e pico de gallo, além de salsa, se desejar. Dobre e coma imediatamente.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Servindo: 2 tacos, Calorias: 452 calorias, Carboidratos: 32 g, Proteína: 31 g, Gordo: 20 g, Gordura saturada: 8 g, Colesterol: 110 mg, Sódio: 683 mg, Ligamento: 4 g, Açúcar: 6 g



[ad_2]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here