Home Receitas de jantar Ensopado de Carne

Ensopado de Carne

0
Ensopado de Carne

[ad_1]

Oriente clássico ensopado de músculos é o jantar ideal para um termo de semana insensível. Mesocarpo, cenoura, batata, cebola, aipo, ervilha e cogumelos unem-se em simetria, criando uma repasto aconchegante e reconfortante.

Ensopado de Carne com Batata e Cenoura

Melhor Ensopado de Mesocarpo

À medida que o tempo esfria, estertor por refeições reconfortantes, uma vez que uma tigela deste tradicional ensopado de músculos. Possui pedaços tenros de mandril assado de primeira qualidade cozidos com fartas batatas douradas Yukon, cenouras vibrantes, aipo e cogumelos em um molho de sabor rico. Juntar ervilhas no final dá uma explosão de cor e um toque de mel a nascente prato clássico e reconfortante. Mais receitas de ensopado de músculos que você também pode gostar são nascente Ensopado de Mesocarpo com Jerimum, Ensopado de Mesocarpo Mexicano e meu ensopado de músculos colombiano, Mesocarpo Guisada.

Ingredientes do ensopado de carne

Ingredientes do ensopado de músculos

  • Caldo: Você precisará de três xícaras de caldo de músculos com grave texto de sódio.
  • Farinha: Use farinha multiuso ou sem glúten para espessar o guisado. Uma pasta de fécula de milho também funcionaria, mas prefiro farinha.
  • Pasta de tomate adiciona um sabor rico.
  • Sal e pimenta para temperar o ensopado
  • Mesocarpo Ensopada de Mesocarpo: Prefiro músculos bovina de primeira qualidade, que é de qualidade superior à músculos bovina escolhida ou selecionada. Comece com um assado de músculos desossada de três libras. Depois de trinchar a gordura e cortá-la em cubos de 2,5 cm, você deverá ter muro de um quilo e meio.
  • Batatas: Descasque e galanteio as batatas Yukon gold em pedaços de 2,5 cm. Batatas russet ou vermelhas também funcionariam.
  • Cenouras: Namoro três a quatro cenouras médias em pedaços diagonais de meia polegada de espessura.
  • Salsão: Pique três costelas de aipo.
  • Cebola: Namoro uma cebola média em pedaços de meia polegada.
  • Cogumelos: Limpe e galanteio quatro onças de cogumelos brancos.
  • Ervas: Use três raminhos de tomilho fresco e duas folhas de louro.
  • Ervilhas: Adicione meia xícara de ervilhas congeladas no final.

Porquê fazer ensopado de músculos

  1. Caldo: Roupão o caldo, a farinha, o extrato de tomate, o sal e a pimenta no liquidificador até permanecer homogêneo.
  2. Doure a músculos: Aqueça um grande forno holandês no fogão em incêndio cocuruto, borrife óleo e doure a músculos por todos os lados em duas porções. Retire a músculos da panela e reserve.
  3. Vegetais: Adicione a cenoura, o aipo e a cebola e cozinhe por cinco minutos. Retorne a músculos para a panela com o suco. Adicione as batatas, os cogumelos, o tomilho, o louro e o caldo.
  4. Cozinhe o ensopado: Tampe a panela e ligeiro ao forno por duas horas e meia a 375°F. (Depois de duas horas, verifique se há líquido suficiente.) Mal a músculos e os vegetais estiverem macios, retire o forno holandês do forno, descarte as ervas e junte as ervilhas. Prove o ensopado e adicione mais sal se necessário.
Ensopado de carne clássico em uma panela.

Qual é o sigilo de um bom ensopado?

  • Qualidade da Mesocarpo: Escolher o galanteio perceptível de músculos bovina é fundamental. Para o ensopado de músculos, usar um galanteio uma vez que o de músculos assada transcendente, que tem um bom estabilidade entre músculos e tecido subjuntivo, pode resultar em pedaços macios de músculos quando cozido lentamente.
  • Browning: Tostar ou dourar a músculos antes de cozinhá-la desenvolve um sabor rico e profundo devido à reação de Maillard. Também dá uma boa cor ao guisado.
  • Sabores em camadas: É precípuo produzir sabores dourando a cebola, o alho e os vegetais antes de aditar líquidos. As ervas, secas e frescas, também acrescentam complicação ao sabor do guisado.

O que servir com ensopado de músculos

O ensopado de músculos com batatas é uma repasto recheada por si só. Se você quiser servir com alguma coisa, cá estão algumas ideias:

  • Pão crocante para chupar o caldo grosso
  • Uma salada simples, uma vez que esta com alface romana
  • Um vegetal virente, uma vez que couve de Bruxelas ou brócolis torrado

Porquê fazer o guisado mais tenro?

Fazer o guisado mais tenro envolve diversas técnicas e considerações, tanto na escolha dos ingredientes quanto no processo de decocção:

  1. Escolha o galanteio perceptível de músculos: Opte por cortes de músculos com uma mistura de músculo e tecido subjuntivo, uma vez que músculos assada ou pernil de boi. Esses cortes quebram com o decocção prolongado, deixando a músculos macia e enriquecendo o caldo.
  2. Browning é precípuo: Antes de refogar, doure os pedaços de músculos de todos os lados em uma frigideira quente. O ofuscação confere sabor e ajuda a reter os sucos da músculos.
  3. Decocção grave e lento: Cozinhar lentamente o ensopado em temperatura baixa permite que o colágeno da músculos se decomponha lentamente, sem ressecá-la. O decocção prolongado em incêndio lento torna a músculos macia e macia.
  4. Use bastante líquido: Você deseja que o caldo ou líquido de decocção cubra principalmente a músculos para prometer um decocção uniforme e evitar que a músculos seque.

Armazenamento e freezer

Oriente ensopado de músculos fácil é perfeito para preparar refeições, pois rende muito. As sobras duram até 4 dias. Também congela maravilhosamente. Guarde-o em um recipiente hermético e congele por até 3 meses. Descongele na geladeira durante a noite e aqueça no fogão ou no micro-ondas.

Receita de ensopado de carne
Ensopado de Carne com Batata e Cenoura

Mais receitas de ensopado que você vai gostar

Preparação: 20 minutos

Cozinhar: 2 horas 45 minutos

Totalidade: 3 horas 5 minutos

Colheita: 6 porções

Porção: 1 1/2 xícara (escassas)

  • Pré-aqueça o forno a 375F.

  • Combine o caldo, a farinha, a pasta de tomate, 1 1/4 colher de chá de sal kosher e 1/4 colher de chá de pimenta preta no liquidificador e roupão até permanecer homogêneo.

  • Aqueça um forno holandês grande em incêndio cocuruto, borrife óleo e doure a músculos por todos os lados em duas porções. Reserve a músculos e pulverize a panela novamente. Adicione a cenoura, o aipo e a cebola e doure, mexendo por muro de 5 minutos. Retorne a músculos para a panela com o suco.

  • Adicione as batatas, os cogumelos, o tomilho e o louro e regue com o caldo. Cubra e ligeiro ao forno por 2 horas e meia (verifique se há líquido suficiente em seguida 2 horas) até que a músculos e os vegetais estejam macios.

  • Retire do forno, descarte o tomilho e o louro, junte as ervilhas e deixe repousar por 1 minuto até aquecer. Prove o sal e ajuste conforme necessário.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Servindo: 1 1/2 xícara (escassas), Calorias: 439 calorias, Carboidratos: 20,5 g, Proteína: 40,5 g, Gordo: 22 g, Gordura saturada: 9,5 g, Colesterol: 130,5 mg, Sódio: 482,5 mg, Filamento: 4 g, Açúcar: 7,5 g



[ad_2]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here