Ensopado de Carne com Abóbora

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Oriente saudável receita de ensopado de músculos cozinha plebeu e lentamente no fogão com jerimu (ou jerimu / bolota) adicionada quando a músculos estiver macia. Sirva com pão crocante para haurir até a última pinga!

Ensopado de Carne com Abóbora

Ensopado de Mesocarpo com Jerimu

Quando a temperatura começa a desabar, adoro me aquecer com uma reconfortante tigela de ensopado de músculos. Portanto, levante guisado de jerimu acerta em referto! É feito com pedaços de músculos dourada com cebola e alho e depois cozido em queimação plebeu em uma mistura de caldo e vinho tinto até permanecer macio. O ensopado é aromatizado com orégano, tomilho e louro, e jerimu fresca ou jerimu é adicionada na metade. Para algumas receitas diferentes de ensopado de músculos, experimente levante ensopado de músculos e jerimu Kabocha e músculos guisada (ensopado de músculos latina).

Ensopado de Carne com Abóbora

Não há farinha neste guisado, o que o torna naturalmente sem glúten.

Qual a melhor músculos para ensopado?

O melhor ensopado de músculos é o mandril assado. É convenientemente um dos cortes de músculos mais econômicos, pois é muito duro – o que o torna perfeito para ensopados. Por ter mais gordura, sabor de combiná-lo com bastante vegetais para lastrar o prato.

Tenho que dourar a músculos para fazer o ensopado?

Sim, eu recomendo fortemente! Dourar a músculos antes de cozinhá-la dá um sabor muito mais profundo.

Uma vez que posso deixar meu ensopado de músculos macio?

Os ensopados têm tudo a ver com decocção lento e lento. O mandril assado duro é rachado em cubos pequenos de 2,5 cm e cozinha em queimação plebeu por quase duas horas. À medida que cozinha, a músculos vai se desfazendo e ficando mais macia. Definitivamente vale a pena. Não use músculos magra cá, ela nunca ficará macia, mesmo se você cozinhar por horas.

Variações de ensopado de jerimu:

  • Se quiser ensopado de músculos sem vinho, troque-o por mais caldo de músculos.
  • Use jerimu ou jerimu se não conseguir encontrar jerimu.
  • Se você quiser somar mais vegetais, pode somar cenouras e tomates.
  • Economize tempo de preparação e compre jerimu pré-cortada.
  • Para fazer em um fogão lentodoure primeiro a músculos e as cebolas e depois cozinhe por 8 horas em queimação plebeu com 1/4 xícara a menos de caldo.
  • Para fazer no Pote Momentâneodoure primeiro a músculos e as cebolas e depois cozinhe em subida pressão por 35 minutos com 1/4 xícara a menos de caldo.

Ensopado de Carne com Butternutcorte a abóboraEnsopado de Carne com Abóbora

Mais receitas de ensopado que você vai amar:

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Preparação: 20 minutos

Cozinhar: 2 horas

Totalidade: 2 horas 20 minutos

Colheita: 4 porções

Porção: 1 3/4 xícaras

  • Em uma panela grande ou forno holandês, refogue a cebola no óleo em queimação médio até permanecer macia, murado de 5 minutos. Adicione o alho e cozinhe por 1 minuto, até permanecer perfumado.

  • Adicione a músculos e 1 colher de chá de sal e doure por 5 a 7 minutos. Adicione a pasta de tomate e cozinhe por 1 minuto.

  • Adicione os ingredientes restantes, exceto a jerimu, tampe e cozinhe em queimação plebeu até a músculos permanecer macia, murado de 1 hora e meia.

  • Adicione a jerimu (ou jerimu) e cozinhe por mais 30 a 35 minutos, até que a jerimu esteja macia.

  • Prove o sal e ajuste conforme necessário, descarte as folhas de louro e sirva.

Último passo:

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Variações de ensopado de músculos:

  • Se quiser ensopado de músculos sem vinho, troque-o por mais caldo de músculos.
  • Use jerimu ou jerimu se não conseguir encontrar jerimu.
  • Para forrar tempo de preparação, compre jerimu pré-cortada.
  • Para fazer em um fogão lentodoure primeiro a músculos e as cebolas e depois cozinhe por 8 horas em queimação plebeu com 1/4 xícara a menos de caldo.
  • Para fazer no Pote Momentâneodoure primeiro a músculos e as cebolas e depois cozinhe em subida pressão por 35 minutos com 1/4 xícara a menos de caldo.

Rende murado de 7 xícaras.

Servindo: 1 3/4 xícaras, Calorias: 600 calorias, Carboidratos: 16 g, Proteína: 46 g, Gordo: 39 g, Gordura saturada: 15,5 g, Colesterol: 154 mg, Sódio: 447,5 mg, Filamento: 2 g, Açúcar: 7 g

Pablo Oliveira

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