Cupcakes de limão e sementes de papoula

Date:

Share post:


Cupcakes de sementes de papoula com limão são uma sobremesa deliciosa que combina o sabor fresco e picante do limão com o sabor sutil de nozes das sementes de papoula.

Cupcakes de Limão e Semente de Papoula

Bolo De Limão Com Sementes De Papoula

Esta receita fácil de Cupcake de Limão e Semente de Papoula é perfeita para a Páscoa, as reuniões de primavera e verão, ou sempre que você desejar um tanto ligeiro e cítrico. Esta sobremesa é apreciada por seu sabor lustroso e picante de limão, que complementa a ligeiro crocância e o sabor de nozes das sementes de papoula. Iluminei esta receita usando fruta de monge
adoçante e trocando a maior segmento da manteiga por purê de maçã e leitelho. A textura saiu perfeitamente. Mais das minhas sobremesas favoritas de primavera são nascente Bolo de Cenoura com Cobertura de Cream Cheese, Bolas de Bolo de Ovo de Páscoa e Copos de Iogurte com Cheesecake de Limão.

Cupcakes de Limão e Semente de Papoula

Ingredientes para cupcake de limão e sementes de papoula

  • Farinha de bolo dá a esses cupcakes uma migalha mais ligeiro e macia.
  • Sementes de papoula adicione um sabor sutil de nozes aos cupcakes.
  • Bicarbonato de sódio garante que os cupcakes cresçam e tenham uma textura arejada.
  • Sal Kosher equilibra a mel e realça os sabores dos demais ingredientes.
  • Adoçante: Usei fruta do monge para reduzir o açúcar e os carboidratos nesses cupcakes.
  • Limões: Raspas de 1 e ½ limão. Em seguida, corte-os ao meio e suco 3 das metades.
  • Manteiga: Esta receita saudável de cupcake de semente de papoula com limão usa unicamente 3 colheres de sopa de manteiga.
  • Ovos: Use 1 ovo grande e 2 claras de ovo grandes.
  • Compota de maçã sem açúcar substitui a manteiga e o óleo para reduzir as calorias desses cupcakes.
  • Leitelho com insignificante texto de gordura deixa esses cupcakes úmidos e reage com o bicarbonato de sódio para ajudar a tamanho a crescer.
  • Extrato de baunilha complementa as sementes de limão e papoula e adiciona uma mel sutil.
  • Esmalte de semente de papoula com limão: Açúcar em pó, suco de limão fresco, chuva, sementes de papoula

Porquê fazer cupcakes de limão e sementes de papoula

  1. Ingredientes sêcos: Misture a farinha, as sementes de papoula, o bicarbonato e o sal em uma tigela grande.
  2. Açúcar e Manteiga: Coloque o açúcar e as raspas de limão em uma tigela grande e misture com as mãos para liberar o óleo das raspas. Adicione a manteiga e roupão em velocidade média com uma batedeira ou batedeira até obter um creme evidente e fofo.
  3. Ingredientes molhados: Adicione o ovo e as claras, um de cada vez, e roupão até incorporar. Despeje o leitelho, a purê de maçã, o suco de limão e a baunilha e misture até incorporar. Misture os ingredientes molhados na mistura de farinha até misturar muito.
  4. Assar: Despeje a tamanho em uma forma de muffin enxurro de forminhas de cupcake. Asse a 325°F por 22 a 25 minutos até que um palito inserido saia limpo. Deixe esfriar os cupcakes por 5 minutos e depois transfira para uma gradinha para esfriar completamente.
  5. Esmalte para cupcake: Misture o açúcar de confeiteiro e 1 colher de sopa de suco de limão até permanecer homogêneo. Você quer que a cobertura seja espessa, mas que possa ser derramada, para que se espalhe nos cupcakes. Adicione mais suco ou chuva, se necessário.
  6. Esmalte os cupcakes: Coloque a gradinha com os cupcakes em uma assadeira para coletar a cobertura que escorre. Coloque a cobertura nos cupcakes e espalhe com as costas da colher. Polvilhe os cupcakes com algumas sementes de papoula e deixe a cobertura agir por 5 a 10 minutos.
Cupcakes de Limão e Semente de Papoula

Variações

  • Farinha: Substitua 1 ¾ xícara de farinha de trigo e ¼ xícara de fécula de milho por farinha para bolo.
  • Açúcar: Substitua a fruta do monge por açúcar granulado.
  • Soro de leite coalhado: Se você não tiver leitelho, faça o seu próprio. Adicione 1 ½ colher de chá de suco de limão ou vinagre a meia xícara. Em seguida, encha até o topo com 2% de leite.
  • Citrino: Troque o suco e as raspas de limão por laranja.
  • Bolo De Semente De Limão E Papoula: Se preferir fazer um bolo, despeje a tamanho em uma fôrma de 23 cm e ligeiro ao forno por 35 a 45 minutos. Verifique com um palito para saber quando está pronto.

Armazenar

Guarde esses cupcakes úmidos de sementes de papoula com limão em temperatura envolvente por 3 dias e depois na geladeira pelo resto da semana. Você também pode congelá-los por 3 meses. Para descongelar, coloque-os no balcão para trazê-los à temperatura envolvente ou coloque-os no microondas depois de congelados.

Cupcakes de Limão e Semente de Papoula

Mais receitas de cupcake que você vai amar

Banner promocional simples do Skinnytaste

Preparação: 15 minutos

Cozinhar: 25 minutos

tempo de resfriamento: 10 minutos

Totalidade: 50 minutos

Colheita: 12 porções

Porção: 1 Bolinho

  • Pré-aqueça o forno a 325F. Forre uma forma de muffin para 12 xícaras com forminhas de cupcake.

  • Em uma tigela grande misture a farinha, as sementes de papoula, o bicarbonato e o sal. Misture muito.

  • Na tigela grande da batedeira com batedeira em formato de pá, ou em uma tigela média com batedeira manual, misture primeiro o açúcar e as raspas de limão com as mãos para liberar os óleos. Adicione a manteiga e roupão em velocidade média até obter um creme evidente e fofo, tapume de 3 minutos.

  • Adicione o ovo e as claras, um de cada vez, e roupão até incorporar. Adicione o leitelho, a purê de maçã, 2 colheres de sopa de suco de limão e a baunilha e roupão até incorporar.

  • Adicione os ingredientes molhados à mistura de farinha e mexa até misturar muito.

  • Preencha as forminhas de cupcake logo inferior do topo. Asse o bolo até que um palito saia limpo, 22 a 25 minutos. Deixe os cupcakes esfriarem na forma por 5 minutos e depois transfira para uma gradinha para esfriar completamente.

  • Enquanto os cupcakes esfriam, faça a cobertura: em uma tigela pequena, misture o açúcar de confeiteiro e 1 colher de sopa de suco de limão. Mexa até permanecer homogêneo. Você está procurando que a cobertura seja espessa, mas que possa ser derramada, para que se espalhe muito nos cupcakes. Adicione mais suco de limão ou chuva, unicamente algumas gotas de cada vez, até que esteja firme.

  • Coloque a gradinha com os cupcakes resfriados sobre uma assadeira para coletar as gotas de esmalte. Coloque 1 colher de chá da cobertura em cada cupcake resfriado, usando as costas da colher para ajudar a espalhar. Polvilhe cada cupcake com algumas sementes de papoula e deixe a cobertura aterrar e sorver por 5 a 10 minutos antes de servir.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Calculado com adoçante de fruta de monge.
Bolo De Semente De Limão E Papoula: Se preferir fazer um bolo, despeje a tamanho em uma fôrma de 23 cm e ligeiro ao forno por 35 a 45 minutos. Verifique com um palito para saber quando está pronto.

Servindo: 1 Bolinho, Calorias: 152 calorias, Carboidratos: 42 g, Proteína: 3.5 g, Gordo: 4 g, Gordura saturada: 2 g, Colesterol: 23,5 mg, Sódio: 160 mg, Filamento: 1,5 g, Açúcar: 6,5 g

Pablo Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Waffles Proteicos

Artigos relacionados

Waffles Proteicos

Esses waffles ricos em proteínas são feitos com queijo cottage, farinha de aveia e ovos. Tão...

Pad Tailandês

Quem precisa de comida para viagem quando esta receita fácil de Pad Thai fica pronta em exclusivamente...

Frango Macarrão Primavera

Pasta Cremosa de Frango Primavera de Uma Panela feita com peito de frango magro, vegetais primavera e...

Camarão com cúrcuma e alho com salada de repolho e manga

Toneladas de sabor neste prato rápido de camarão com açafrão e alho! O estabilidade perfeito entre...