Como fazer uma travessa colorida de crudite

Date:

Share post:


Um prato de crudites é uma forma linda e deliciosa de servir vegetais frescos uma vez que {aperitivo} ou lanche em qualquer feriado ou reunião.

Bandeja de Crudites Colorida

Prato Crudite Sarapintado

Se você quiser fazer um prato de crudités uma vez que os profissionais, não procure mais! Leste tutorial passo a passo irá ajudá-lo a fabricar o prato de crudités perfeito para sua próxima sarau. Aumente ou diminua o tamanho dependendo de quantas pessoas você está servindo. Sirva com seus molhos favoritos, uma vez que labne, hummus, iogurte Ceasar Dip, Babaganoush e/ou Whipped Feta Dip. Se você quiser fazer mais pranchas para escoltar isso, meu guia sobre uma vez que fazer uma tábua de charcutaria é obrigatório!

Qual é o significado de crudités em inglês?

De entendimento com o léxico Webster, crudités (pronuncia-se cru·​di·​tés) é definido uma vez que pedaços de vegetais crus servidos uma vez que {aperitivo}, muitas vezes com molho.

Definitivamente, é uma arte fazer uma bela tábua, seja uma tábua de charcutaria, uma tábua de crudités ou uma travessa de queijos. Se aprender a fazer lindas tábuas é para você, logo você vai apaixonar leste livro de receitas pelo qual sou obcecado, Aquele prato de queijo quer festejar, de Marissa Mullen (Autora), Sara Gilanchi (Ilustradora). Seu novo livro (em pré-encomenda, enviado em 11 de abril) apresenta quarenta novas tábuas de queijos para festas de todos os tipos, combinações muito pensadas de bebidas, temas de cores, dicas de arranjos florais, ideias de mesas, listas de reprodução e jogos de sarau cafonas. guia de planejamento de sarau. O livro dela é tão visualmente simpático e tão simplificado que qualquer um pode fazê-lo, uma vez que você pode ver cá com leste prato de crudités.

“Leste proeminente prato de crudités canaliza os dias quentes de verão, uma brisa refrescante, reuniões ao ar livre e ótimas conversas. Labneh grosso e cremoso mistura-se com cebola e pimenta crocante para dar um toque próprio, e brócolis salteado com alho combina com molho de tahine com ervas. Esteja pronto para impressionar seus convidados enquanto eu lhe narrativa um sigilo: todos os itens neste prato são do Trader Joe’s.”

– uma nota da autora, Marissa

Uma vez que fazer um prato de crudites

  1. Escolha seus vegetais: Selecione uma variedade de vegetais coloridos, uma vez que cenoura laranja e roxa, aipo, pepino pérsio, tomate cereja, pimentão variegado, rabanete, brócolis, erva-doce, radicchio, couve-flor colorida escaldada, feijoeiro verdejante escaldado, corações de alcachofra, aspargos escaldados, escarola, abobrinha e/ou ervilhas. Lave e seque muito os vegetais.
  2. Incisão e prepare os legumes: O tempo de preparação irá variar cá dependendo de quais vegetais você usa e quantos. Incisão os vegetais em pedaços pequenos, tiras ou fatias. Por exemplo, golpe as cenouras e os pepinos em rodelas finas, golpe o aipo em palitos e golpe a couve-flor em florzinhas pequenas. Certifique-se de que os vegetais tenham aproximadamente o mesmo tamanho e formato. Escalde e refogue todos os vegetais que precisam ser cozidos. Azeitonas também podem ser adicionadas.
  3. Escolha uma bandeja de legumes: Dependendo de quantos vegetais você tem ou de quantas pessoas você está servindo, escolha um prato grande ou alguns pratos menores.
  4. Disponha os legumes: Em seguida, arrume os vegetais na bandeja de vegetais de forma colorida e organizada (veja aquém). Você pode agrupar os vegetais por cor ou formato, ou fabricar um padrão ou gravura com os diferentes tipos de vegetais.
  5. Adicione molhos: Sirva o prato crudité com uma variedade de molhos, uma vez que hummus, molho ranch, tzatziki, labneh ou molho à base de iogurte. Você também pode polvilhar um pouco de óleo de pimenta, sal marítimo ou ervas frescas sobre os vegetais para dar sabor extra.
  6. Adicione texturas: Adicione chips pita, baguete fatiada, biscoitos com sementes ou biscoitos sem glúten para permanecer crocante.
  7. Prepare e sirva: Sirva o prato de vegetais imediatamente ou cubra com filme plástico e ligeiro à geladeira até a hora de servir. Você pode até fazer isso um dia antes.
Como fazer uma ilustração de prato de Crudites
Prato Crudite colorido com molhos

Mais travessas ou tábuas para entretenimento

Banner promocional simples do Skinnytaste

Preparação: 20 minutos

Cozinhar: 0 minutos

Totalidade: 15 minutos

  • Coloque o labneh, o iogurte helênico ou o molho de sua escolha em uma tigela pequena e rasa, conforme ilustrado na ilustração supra na lanço 1.

  • Organize os produtos conforme ilustrado na ilustração supra na lanço 3.

  • Adicione os biscoitos conforme ilustrado na ilustração supra na lanço 4.

  • Adicione os mergulhos conforme ilustrado na ilustração supra na lanço 5.

  • Finalize com enfeite conforme ilustrado na lanço 6.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Construtor de mordida opcional

  • Labneh + pepino + biscoitos pita: cremosos, frescos e crocantes
  • Labneh + brócolis salteado + biscoitos sem sementes: cremosos, com alho e crocantes
  • Molho de ervas tahine + pepino + rabanete: com ervas, fresco e crocante
  • Molho de ervas tahine + labneh + aipo: com ervas, cremoso, fresco e crocante

Para pranchas mais lindas, compre o livro de receitas That Cheese Plate Wants To Party.

Pablo Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sopa de Abóbora-cheirosa

Related articles

Sopa de Abóbora-cheirosa

Esta aconchegante sopa de jerimum é adoçada com maçã e temperada com especiarias quentes uma vez que...

Air Fryer Amendoim Curry Tofu com Arroz de Couve-Flor Gengibre

Levante delicioso tofu de curry de mendubi e arroz de couve-flor com gengibre na Air Fryer é...

Palitos de Peixe Assado

Estes palitos de peixe assados ​​​​saudáveis ​​​​com molho de limão e alcaparras são feitos do zero e...

Sopa de torta de frango

Esta farta sopa de torta de frango tem paladar de torta de frango, somente porquê uma sopa...