Home Menu de Receitas Aperitivos cebolas vermelhas em salmoura

cebolas vermelhas em salmoura

0
cebolas vermelhas em salmoura

[ad_1]

Estas cebolas vermelhas em guarda fáceis são deliciosas e versáteis. Eles adicionam um elemento picante, levemente adocicado e crocante a bifes, sanduíches, tacos, tigelas de burrito e muito mais!

cebolas vermelhas em salmoura

cebolas vermelhas em salmoura

Cebolas vermelhas em guarda são muito simples de fazer e dão o toque perfeito a tantas receitas. Eles são um condimento picante e saboroso feito embebendo cebolas vermelhas em fatias finas em vinagre, chuva, açúcar e sal, o que lhes confere um sabor gula e ácido e suaviza sua textura. Têm um sabor nobre que combina a mel oriundo e o ligeiro picante da cebola roxa com o sabor picante e a acidez do líquido de decapagem. Use-os uma vez que cobertura para sanduíches, hambúrgueres, torradas de abacate, enchiladas, nachos, tacos, saladas e tigelas de grãos. E se você adora cebola, não perdida meu Hot Dog Onions!

cebola roxa em conserva na torrada de abacate

Ingredientes de cebola em guarda

  • Cebolas: Descasque e incisão uma cebola roxa média em rodelas.
  • Líquido de decapagem: Vinagre de maçã e chuva
  • Adoçante: Açúcar de cana ou xarope de bordo
  • Sal: Você precisará de uma colher de chá de sal kosher.
  • Folhas de louro para dar sabor

Uma vez que fazer cebolas vermelhas em guarda

  1. Ferver o vinagre, a chuva, o açúcar e o sal em uma panela pequena até que o açúcar se dissolva.
  2. Lítico: Coloque as cebolas em uma tigela resistente ao calor com as folhas de louro, despeje o líquido sobre elas e deixe esfriar. Em seguida, transfira-os para um frasco de vidro, cubra e ligeiro à geladeira durante a noite.
  3. Cebolas em guarda rápida: Se precisar delas mais cedo, deixe as cebolas esfriarem por 30 minutos a uma hora antes de servi-las. Eles terão um sabor um pouco mais intenso do que deixá-los de molho durante a noite, mas ainda assim estarão bons.

Uma vez que usar cebolas vermelhas em guarda

Cebola em guarda é um condimento versátil que pode somar sabor e cor a uma ampla variedade de pratos. Eles são consumidos em muitas cozinhas, incluindo mexicana, do Oriente Médio e mediterrânea. Cá estão algumas ideias para usar cebolas em guarda – as possibilidades são infinitas!

Quanto tempo duram as cebolas vermelhas em guarda?

Cebolas em guarda geralmente duram algumas semanas quando armazenadas na geladeira. Quanto mais tempo permanecerem, mais macios ficarão e seu sabor poderá se intensificar. Se você gosta de um sabor mais suave, lave-os brevemente em chuva fria antes de manducar.

Você pode resguardar cebolas vermelhas sem vinagre branco?

Sim, você pode usar o vinagre de sua preferência, que pode modificar o sabor. Escolhi cidra de maçã para esta receita de cebola roxa em guarda, mas você pode recrear com outras opções, uma vez que vinagre branco, vinagre de vinho tinto ou vinagre de vinho de arroz, para perfis ligeiramente diferentes.

Cebola vermelha em conserva em frasco de vidro

Mais receitas de condimentos que você vai gostar

Preparação: 5 minutos

Cozinhar: 2 minutos

Tempo de refrigeração: 1 hora

Totalidade: 1 hora 7 minutos

Colheita: 8 porções

Porção: 1 /8º da receita

  • Em uma panela pequena aqueça o vinagre, a chuva, o açúcar e o sal até ferver e o açúcar se dissolver, muro de 2 minutos.

  • Transfira as cebolas para uma tigela resistente ao calor com as folhas de louro e despeje o líquido sobre as cebolas.

  • Deixe esfriar e transfira para uma jarra de vidro e ligeiro à geladeira durante a noite. Para cebolas mais rápidas, você pode deixar muro de 30 minutos a 1 hora. As cebolas terão um sabor um pouco menos intenso do que deixá-las durante a noite, mas ainda assim serão saborosas.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

As cebolas duram pelo menos 2 semanas.
Se você os fizer, comente inferior e conte-nos uma vez que você os usou!

Servindo: 1 /8º da receita, Calorias: 16 calorias, Carboidratos: 3.5 g, Proteína: 0,5 g, Sódio: 38,5 mg, Ligamento: 0,5 g, Açúcar: 2,5 g

[ad_2]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here