Home Menu de Receitas Pratos principais Carne moída e brócolis salteados

Carne moída e brócolis salteados

0
Carne moída e brócolis salteados

[ad_1]

Nascente refogado fácil de músculos moída e brócolis é perfeito quando você precisa de um jantar rápido durante a semana!

Carne moída e brócolis salteados

Mesocarpo moída e brócolis salteados

Esta músculos moída fácil com brócolis é muito mais saudável do que comida para viagem! Não me interpretem mal, adoro comida chinesa. Mas quando estou tentando atingir meus objetivos de saúde, preparar as refeições do zero me dá mais controle sobre o que acontece na minha comida. Cá usamos músculos moída magra, brócolis e cebola refogada com molho de soja, mel, gengibre e alho. Se você gosta de músculos bovina e brócolis, também pode gostar deste Bife de Brócolis (feito com bife de flanco). Se você preferir frango, experimente meu Frango Frito com Brócolis. Para outros pratos para viagem que você pode fazer em moradia, dê uma olhada no meu Frango General Tso ou Arroz Frito com Camarão Picante.

Carne moída e brócolis salteados

Olá, sou Heather K. Jones – sou nutricionista, técnico em nutrição dos livros de receitas Skinnytaste e fundadora do programa de peso e bem-estar Feel Better Eat Better.

Se você luta contra a alimento emocional ou sofreguidão de peso, não deixe de conferir minha Masterclass gratuita clicando AQUI. Nesta lição compartilho porquê você pode transformar sua mentalidade e obter a liberdade de peso e bem-estar de dentro para fora com consciência e pesar.

eu também faço sessões gratuitas de coaching em grupo sobre alimento emocional algumas vezes por mês dentro do meu grupo do Facebook Love Yourself Healthy no Facebook.

Carne moída e brócolis com arroz

É tão risonho pegar um prato clássico para viagem, porquê Mesocarpo e Brócolis, e torná-lo mais saboroso, saudável e fácil com unicamente alguns ajustes!

Prefiro fazer minha própria comida asiática porque me dá a oportunidade de usar ingredientes muito melhores. Usar ingredientes frescos e de subida qualidade que são bons para a nossa saúde e para a saúde do nosso planeta faz uma grande diferença. Logo cá eu usei músculos moída criada humanamente de uma rancho regenerativa, vegetais orgânicos e mel de origem lugar (em vez de açúcar).

Meu marido é um testante de sabor exigente e adorou tanto essa músculos com brócolis atualizada que a solicitou na semana seguinte!

Uma vez que Servir

Você pode servir com arroz branco, arroz de jasmim, arroz integral ou arroz de couve-flor, e também pode aditar aspargos escaldados, pimentão ou abobrinha para obter ainda mais sabor vegetariano.

Aproveite e deixe-me saber nos comentários se você patroa esse prato tanto quanto eu!

De que é feito o molho de músculos e brócolis?

A maioria das receitas de molho de músculos e brócolis são pesadas e gordurosas porque usam uma tonelada de óleo e açúcar, e também não têm o estabilidade perceptível entre doces e salgados. Cá, porém, iluminamos e aperfeiçoamos o molho combinando unicamente alguns ingredientes:

  • ½ xícara de molho de soja com texto reduzido de sódio ou tamari sem glúten
  • 1 colher de sopa de mel (em vez de açúcar!)
  • 4 dentes de alho picados
  • 1 pedaço (1 polegada) de gengibre fresco, descascado e ralado
  • 1 colher de sopa de fécula de milho
  • ½ colher de sopa de óleo de gergelim (na verdade, você não precisa de muito óleo!)

Quais são os benefícios de manducar músculos bovina e brócolis?

A músculos moída magra (de preferência de animais criados de forma humana) é uma natividade nutritiva de proteína rica em várias vitaminas e minerais, principalmente ferro e zinco. E o brócolis é um superalimento subestimado, pois é uma boa natividade de fibras e proteínas e contém ferro, potássio, cálcio, selênio e magnésio, muito porquê vitaminas A, C, E, K e muitas vitaminas B, incluindo ácido fólico. Esta músculos moída e brócolis mais ligeiro também tem muito menos açúcar e óleo do que a maioria das receitas (usamos mel em vez de açúcar e unicamente ½ colher de sopa de óleo de gergelim), tornando esta receita de comida chinesa verdadeiramente boa para você.

Uma vez que você escalda brócolis?

Esta receita pede brócolis escaldado. Branquear é uma maneira fácil de cozinhar vegetais rapidamente.

Ligeiro uma panela grande com chuva para ferver. Coloque as florzinhas na chuva e cozinhe por dois a três minutos até ficarem verdes brilhantes e macias. Escorra imediatamente em uma tamis e coloque em banho de gelo (uma tigela grande enxurrada de chuva gelada), o que interromperá o decocção. Mal o brócolis esfriar, escorra novamente na tamis.

Carne moída e brócolis com arroz em um prato com garfo

Mais receitas de salteados que você vai gostar

Preparação: 5 minutos

Cozinhar: 8 minutos

Totalidade: 13 minutos

Colheita: 4 porções

Porção: 3 /4 xícara

  • Em uma tigela pequena, misture o molho de soja, o mel, o alho, o gengibre e o fécula de milho. Deixou de lado.

  • Adicione o óleo de gergelim a uma frigideira grande e fundíbulo em lume médio-alto. Adicione a músculos e a cebola e cozinhe, mexendo de vez em quando, até que a músculos esteja quase cozida, murado de 5 minutos.

  • Despeje o molho reservado, misture muito e cozinhe por 1 minuto. Adicione o brócolis e cozinhe por mais 1 minuto.

  • Divida a mistura uniformemente entre 4 pratos ou tigelas rasas, colocando primeiro o arroz, se for usar.

  • Cubra cada um com sementes de gergelim e cebolinha.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

* Para escaldar os brócolis – ligeiro uma panela grande com chuva para ferver. Coloque as florzinhas na chuva e cozinhe por dois a três minutos até ficarem verdes brilhantes e macias. Escorra imediatamente em uma tamis e coloque em banho de gelo (uma tigela grande enxurrada de chuva gelada), o que interromperá o decocção. Mal o brócolis esfriar, escorra novamente na tamis.

Servindo: 3 /4 xícara, Calorias: 327 calorias, Carboidratos: 26 g, Proteína: 29 g, Gordo: 11 g, Gordura saturada: 3.5 g, Colesterol: 71 mg, Sódio: 1052 mg, Ligamento: 5 g, Açúcar: 11 g

[ad_2]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here