Home Menu de Receitas Aperitivos Caldo de peru para molho

Caldo de peru para molho

0
Caldo de peru para molho

[ad_1]

Não há porquê negar que o sigilo de um molho de peru memorável está em sua base: um caldo rico e saboroso. Depois de fazer seu próprio caldo de peru, não há porquê voltar aos produtos comprados na loja.

Estoque de Turquia

Caldo de peru para molho

O Dia de Ação de Graças não estaria completo sem o molho de peru por vantagem para regar fatias tenras de peru, purê de batata cremoso e recheio. Embora existam muitas receitas de molho por aí, há um tanto peculiar em usar uma receita de família que foi transmitida de geração em geração. Hoje, estou compartilhando uma receita preciosa da minha mãe – seu caldo de peru restrito para molho (a receita do molho será a seguir). É delicioso!

Por que isso funciona

  • Preparação de refeições: Eu faço esta receita de caldo de peru com uma ou duas semanas de antecedência e a mantenho congelada em potes de defende. É uma coisa a menos para fazer no Dia de Ação de Graças!
  • Saboroso: O melhor caldo é o rendeiro. Zero supera o sabor rico do caldo que é cozido por horas. Realmente faz toda a diferença.
  • Fácil: Embora fazer estoque do zero quando você pode comprá-lo na loja possa parecer complicado, é bastante simples. Tudo o que você precisa fazer é jogar um pouco de peru, vegetais e ervas em uma panela com chuva e deixar ferver.
  • Um pote: Tudo é feito em uma panela só!
ingredientes do caldo de peru

Ingredientes

  • Peru: Use duas asas de peru, uma coxinha de peru ou os miúdos e o pescoço do peru.
  • Vegetais: Cebola, aipo
  • Ervas: Sálvia e salsa frescas
  • Caldo de Frango é uma maneira fácil de dar sabor ao seu caldo com somente um substância.

Porquê fazer estoque de peru

  1. Ferver: Coloque todos os ingredientes em um grande forno holandês ou panela e encha-o até o topo com chuva. Deixe ferver e depois reduza o queimação e cozinhe por quatro a cinco horas.
  2. Prove o estoque para ver se está concentrado o suficiente e adicione sal. Se não tiver sabor suficiente, continue cozinhando.
  3. Coe o estoque: Descarte o peru, os ossos e os vegetais e passe o caldo por uma tamis.

Qual é a diferença entre caldo de peru e caldo de peru?

A principal diferença é que o caldo de peru usa ossos e o caldo não. O caldo ferve por mais tempo e tem um sabor mais rico e uma cor mais escura que o caldo.

Qual é o sigilo de um bom molho?

O sigilo para um bom molho de peru é usar caldo de peru de subida qualidade. Geralmente, o caldo rendeiro tem melhor sabor do que qualquer coisa que você compra no supermercado. É por isso que acho que vale a pena gastar tempo e esforço para fazer caldo de peru do zero.

Você deve usar a pele ao fazer caldo de peru?

Sim, a pele acrescenta sabor. Ao fazer o caldo, use ossos, pele e músculos. Depois de cozido, você irá descartá-lo. Depois que o caldo estiver resfriado, você poderá remover facilmente a gordura.

Porquê usar o estoque de peru

O caldo de peru é óptimo para molho, e eu o uso quando faço o molho de peru para minha mãe e meu molho sem farinha. É também um maravilhoso intensificador de sabor para qualquer sopa caseira, porquê esta Sopa de Macarrão de Peru com Sobras ou Sopa de Vegetais com Almôndega de Peru.

Armazenar

Resfrie o líquido à temperatura envolvente e depois transfira-o para recipientes de armazenamento. Ligeiro à geladeira por três a quatro dias ou congele por até três meses. Depois de insensível, retire a gordura e descarte.

Notas de receita de caldo de peru

  • Se preferir um caldo mais rico, você pode assar as asas e os vegetais primeiro, porquê fiz com leste molho de peru com grave texto de carboidratos.
  • Oriente caldo tem pouco sal porque depois adiciono o sal ao molho. Se quiser usar na sopa, ajuste o sal a palato.
  • Você também pode fazer leste caldo com sobras de peru e/ou carcaça de peru se estiver fazendo isso para sopa.
Estoque de Turquia

Mais receitas de Ação de Graças que você vai apaixonar

Preparação: 10 minutos

Cozinhar: 4 horas 30 minutos

tempo de resfriamento: 30 minutos

Totalidade: 5 horas 10 minutos

Colheita: 8 porções

Porção: 1 xícara

  • Coloque todos os ingredientes em um forno holandês de 5 1/2 litros ou em uma panela de sopa e encha com 13 xícaras de chuva (encha até o topo). Deixe ferver, tampe e cozinhe em queimação grave por 4 a 5 horas.

  • Depois 4 a 5 horas, experimente o caldo. Se estiver concentrado o suficiente para o seu palato, adicione sal a palato (costumo aditar sal na hora de fazer o molho).

  • Descarte o peru, os ossos e os vegetais e passe o caldo por uma tamis.

  • Deixe o caldo esfriar até a temperatura envolvente. Depois de esfriar, transfira para recipientes de armazenamento (eu uso 3 potes grandes de vidro). Pode ser refrigerado por até 3-4 dias ou glacial por até 3 meses. Quando estiver insensível, separe a gordura e descarte.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Isso renderá muro de 8 xícaras.
Se preferir um caldo mais rico, você pode assar as asas e os vegetais primeiro, porquê fiz com leste molho de peru com grave texto de carboidratos.
Oriente caldo tem pouco sal porque depois adiciono o sal ao molho. Se quiser usar na sopa, fique à vontade para ajustar o sal.
Você também pode fazer esse caldo com sobras de peru e/ou carcaça de peru.

Servindo: 1 xícara, Calorias: 17 calorias, Carboidratos: 4 g, Proteína: 0,5 g, Gordo: 0,5 g, Sódio: 158 mg, Filamento: 1 g, Açúcar: 2,5 g

[ad_2]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here