Home Menu de Receitas Inspiração de receita Bruschetta de Salmão Grelhado com Abacate

Bruschetta de Salmão Grelhado com Abacate

0
Bruschetta de Salmão Grelhado com Abacate

[ad_1]

Bruschetta de Salmão Grelhado com Abacate é a minha receita de verão, é tão fácil, fresca e saborosa que vale a pena testar!

<classe Yoastmark=Bruschetta de Salmão Grelhado com Abacate

Grelhar salmão é tão fácil de fazer com oriente método infalível que você o grelhará ao ar livre durante todo o verão! Tapado com esta “bruscheta” fresca de abacate e tomate, oriente prato grita verão! Somar abacate à bruscheta é muito genial, esta salada também ficaria tão boa com torradas. Mais receitas de salmão que você vai apaixonar são esses espetos de salmão grelhado enegrecido, tigelas de arroz com salmão enlatado ou esta receita de salmão na frigideira.

"</p

Fui para Fire Island na semana passada com alguns dos meus amigos mais próximos do ensino médio e seus filhos. Enquanto estava sentado na praia, eu estava conversando com minha amiga Kim sobre ideias de receitas (sim, comida está sempre em minha mente) e ela mencionou um prato de salmão que ela serve em um restaurante onde trabalha. Adorei tudo, no dia seguinte peguei um pouco de salmão e preparei! Ficou tão bom que sei que você vai concordar!

Por que você vai apaixonar esta receita de bruschetta de salmão grelhado

  • Fresco e saboroso.
  • Onusto com ômega-3!
  • Método infalível para grelhar salmão, qualquer um pode fazê-lo!
  • Feito com provisões limpos e integrais, perfeito para dietas sem glúten, sem laticínios e antiinflamatórias ou integrais30.
  • Grelhar o peixe ao ar livre significa que sua moradia não sentirá cheiro de peixe depois.
  • Uma repasto de 20 minutos!

Uma vez que grelhar salmão

Para fazer salmão infalível na grelha, uso salmão com pele e coloco a pele do salmão voltada para inferior diretamente sobre a grelha. Tampe a grelha e deixe cozinhar uma vez que faria no forno, sem virar! Dependendo da espessura deve demorar uns 10 minutos, depois retiro da grelha e descarto a pele carbonizada (tudo muito a pele gruda na grelha, a questão é que o peixe não quebre e proteja a músculos).

Variações

Espero que gostem desta receita de salmão grelhado, se não gosta de salmão pode servir com peixe-espada grelhado ou até frango grelhado se preferir.

Salmão Grelhado com Bruschetta de Abacate

Salmão Grelhado com Bruschetta de Abacate

Salmão Grelhado com Bruschetta de Abacate

Mais receitas de salmão grelhado

Preparação: 10 minutos

Cozinhar: 10 minutos

Totalidade: 20 minutos

Colheita: 4 Porções

Porção: 1 filé de salmão

Para a bruscheta de abacate: (rende 2 1/4 xícaras)

  • Combine a cebola, o óleo, o vinagre balsâmico, 1/4 colher de chá de sal kosher e pimenta. Reserve 5 minutos.

  • Pique os tomates e coloque em uma tigela grande. Combine com alho, manjericão, combinação cebola-balsâmico e 1/8 colher de chá suplementar de sal e pimenta a paladar. Reserve e deixe resfolgar por pelo menos 10 minutos.

  • Pré-aqueça uma churrasqueira a gás em médio-alto. Lubrifique generosamente as grelhas para evitar que o peixe grude.

  • Tempere o salmão com sal e pimenta preta moída a paladar.

  • Coloque a pele voltada para inferior na grelha. Feche a tampa e cozinhe sem virar por 8 a 10 minutos (dependendo da espessura) ou até que o salmão esteja cozido. A pele ficará carbonizada, mas evitará que o peixe seque.

  • Retire e cubra com papel alumínio; descanse por 2 a 3 minutos enquanto adiciona o abacate à bruscheta.

  • Sirva tapado com generosa bruscheta de abacate com 1/2 xícara de cada.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Servindo: 1 filé de salmão, Calorias: 340,5 calorias, Carboidratos: 7 g, Proteína: 35,5 g, Gordo: 19 g, Gordura saturada: 2,5 g, Colesterol: 94 mg, Sódio: 153,5 mg, Filamento: 3 g, Açúcar: 0,5 g

[ad_2]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here