Bolos De Salmão Assados

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Esses bolos de salmão assados ​​​​saudáveis ​​​​são perfeitos uma vez que {aperitivo} com meu molho picante de abacate, ou uma vez que repasto com salada, vegetais assados ​​​​ou arroz uma vez que séquito. Uma ótima maneira de aproveitar as sobras de salmão!

Bolos De Salmão Assados

Bolos De Salmão Assados

Esses bolos de salmão assados ​​são tão fáceis de fazer e um ótimo {aperitivo} para reuniões ou feriados. Eles também são uma ótima maneira de aproveitar as sobras de salmão assado. Você também pode prepará-los uma vez que repasto ou servir no almoço com salada, legumes assados ​​ou arroz. Bolinhos de peixe são muito mais baratos de fazer do que bolos de caranguejo e são carregados com ômega 3. Mais receitas de bolo de peixe que adoro são estes Bolo de Caranguejo Assado com Molho de Limão Chipotle de Pimenta Vermelha, Bolos de Caranguejo Waffled e Bolos de Milho e Caranguejo Assados.

Bolos de salmão assados ​​com molho de abacate.

Se você está procurando uma teoria de {aperitivo} saudável nesta quadra de festas, não procure mais. Tenho mais receitas de salmão cá do que qualquer outro peixe! O salmão selvagem é sobrecarregado com ômega-3 saudáveis ​​para o coração e esses bolos de salmão são muito fáceis de fazer. Você pode montá-los com antecedência e colocá-los no forno quando os convidados chegarem. Coloque-os sobre a mesa e veja-os vanescer!

Ao comprar peixe, opto sempre pelo peixe selvagem em vez do criado em fazendas. Adaptei a receita original da rainha Ina Garten só com ingredientes mais leves, depois assei os bolos em vez de fritar e ficaram maravilhosos. Adoro um bom molho e sabia que meu molho de abacate e coentro seria o complemento perfeito e fresco, o molho tártaro também seria ótimo.

Dicas úteis:

Se não quiser cozinhar o salmão, você também pode usar salmão embalado ou enlatado muito escorrido, se tiver em mãos, mas vale a pena gastar alguns minutos extras para cozinhá-lo você mesmo.

Uma vez que fazer bolos de salmão

Para fazer bolos de salmão assados ​​usando a receita fornecida, siga estes passos simples:

  1. Pré-aqueça seu forno: Defina o forno para 400F e prepare uma assadeira forrando-a com papel manteiga ou uma esteira de silicone.
  2. Cozinhe os legumes: Adicione o óleo à panela e, em seguida, adicione a cebola, o aipo, os pimentões vermelhos e amarelos, a salsa, as alcaparras, o molho picante, o tempero Old Bay, 1/2 colher de chá de sal kosher e 1/2 colher de chá de pimenta em um refogado grande. panela em queimação médio-baixo e cozinhe até que os vegetais estejam macios, aproximadamente 18 a 20 minutos. Deixe os legumes cozidos esfriarem.
  3. Prepare a mistura de salmão: Na tigela grande com o salmão, adicione o pão ralado, a maionese, o iogurte, a mostarda, a mistura de vegetais resfriada e os ovos. Misture muito e ligeiro à geladeira por 30 minutos para esfriar, ou congele por 10 minutos, isso facilitará a formação dos hambúrgueres.
  4. Dê forma aos bolos de salmão: Use as mãos para formar 15 hambúrgueres de tamanhos iguais com a mistura, fazendo com que cada hambúrguer tenha murado de 1/4 de xícara cada.
  5. Organize os hambúrgueres: Coloque os bolos de salmão na assadeira forrada e borrife levemente a segmento superior com spray de cozinha.
  6. Asse os bolos de salmão: Coloque a assadeira no forno pré-aquecido e asse os bolinhos de salmão por 20 minutos ou até que dourem e estejam cozidos.
  7. Sirva e divirta-se!

Uma vez que Servir

  • Uma vez que {aperitivo}, sirva os bolos de salmão com molho tártaro ou o meu Molho Picante de Abacate para submergir.
  • Para preparar uma repasto, sirva os bolos de salmão com acompanhamentos à sua escolha, uma vez que salada, legumes assados ​​​​ou arroz.
Bolos De Salmão

Mais receitas de salmão

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Preparação: 5 minutos

Cozinhar: 25 minutos

Hora de relaxar: 30 minutos

Totalidade: 30 minutos

Colheita: 15

Porção: 1 bolo

  • Tempere o salmão com sal.

  • Aqueça uma frigideira grande em queimação médio-alto; quando estiver muito quente, borrife levemente com óleo e adicione o salmão.

  • Cozinhe o salmão até dourar de um lado, murado de 4 a 5 minutos, depois vire e cozinhe por mais 4 a 5 minutos ou até que o salmão lasque facilmente. Reserve em um prato para esfriar e desfie o salmão em uma tigela grande.

  • Adicione o óleo à panela e, em seguida, adicione a cebola, o aipo, os pimentões vermelhos e amarelos, a salsa, as alcaparras, o molho picante, o tempero Old Bay, 1/2 colher de chá de sal kosher e 1/2 colher de chá de pimenta em um refogado grande. panela em queimação médio-baixo e cozinhe até que os vegetais estejam macios, aproximadamente 18 a 20 minutos. Deixe esfriar até a temperatura envolvente.

  • Na tigela grande com o salmão, adicione o pão ralado, a maionese, o iogurte, a mostarda, a mistura de vegetais resfriada e os ovos. Misture muito.

  • Cubra e ligeiro à geladeira por 30 minutos ou congele por 10 minutos. Isso os tornará mais fáceis de moldar e menos pegajosos.

  • Pré-aqueça o forno a 400°F. Pulverize uma assadeira antiaderente com spray de cozinha.

  • Molde o salmão em 15 bolos (menos 1/4 xícara cada) e coloque na assadeira preparada.

  • Asse os bolos de salmão por 20 minutos ou até que estejam dourados e cozidos.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Servindo: 1 bolo, Calorias: 87 calorias, Carboidratos: 8 g, Proteína: 7 g, Gordo: 3 g, Gordura saturada: 0,5 g, Colesterol: 23 mg, Sódio: 297 mg, Filamento: 1 g, Açúcar: 1 g

Pablo Oliveira

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