Home Menu de Receitas Sobremesas Biscoitos de Chocolate com Abóbora

Biscoitos de Chocolate com Abóbora

0
Biscoitos de Chocolate com Abóbora

[ad_1]

Esses biscoitos macios de jerimum com gotas de chocolate, feitos com purê de jerimum, tempero de jerimum e cream cheese, têm textura de bolo e muito sabor de jerimum!

Biscoitos macios de abóbora e chocolate

Biscoitos macios de jerimum e chocolate

Minha filha Madison adora tempero de jerimum, logo ela devorou ​​esses biscoitos de jerimum com gotas de chocolate quando eu os estava testando. Adaptei um pouco desses biscoitos de jerimum com cobertura de chocolate e acho que ficam ainda melhores! Vejo muitas receitas de bolo de caixa para biscoitos, que têm textura semelhante, mas fazê-los do zero significa que os ingredientes ficam um pouco mais limpos. Mais receitas de jerimum de que você pode gostar são minha Torta de Jerimu, Rolinho de Jerimu ou esses Muffins de Jerimu com Pepitas de Chocolate.

Biscoitos de Chocolate com Abóbora

Ingredientes para biscoitos de chocolate com jerimum

  • Requeijão cremoso: Use 120 gramas de cream cheese com plebeu texto de gordura.
  • Manteiga: Deixe duas colheres de sopa de manteiga sem sal amolecerem em temperatura envolvente.
  • Adoçante: Eu fiz esses biscoitos saudáveis ​​​​de jerimum com gotas de chocolate com fruta do monge normal e fruta do monge dourada. Você também pode usar açúcares granulados e mascavos.
  • Ovo: Você precisará de um ovo grande.
  • Jerimu: Meça meia xícara de purê de jerimum em lata. Se você tiver granjeiro, pode usar.
  • Soro de leite coalhado: Se você não tiver leitelho, coloque ¾ colheres de chá de suco de limão ou vinagre em um copo medidor e encha o restante com 1% de leite até atingir a marca de um quarto de xícara.
  • Sabor: Extrato de baunilha e tempero de jerimum
  • Farinha: Você precisará de farinha multiuso.
  • Bicarbonato de sódio e levedura em pó ajude os biscoitos a crescer e torná-los mais macios.
  • Sal equilibra a mel e melhora o sabor e a textura.
  • Lascas de Chocolate: Usei gotas de chocolate sem açúcar da Lily, mas as normais também funcionam.

Uma vez que fazer biscoitos de chocolate com jerimum

  1. Preparação: Pré-aqueça o forno a 350°F e forre três assadeiras com um tapete de silicone ou papel manteiga. Você também pode preparar somente uma bandeja e assar os biscoitos em lotes.
  2. Ingredientes molhados: Roupão o cream cheese, a manteiga e os açúcares em uma tigela grande até obter um creme simples e fofo. Adicione o ovo e roupão, seguido da jerimum, do leitelho e da baunilha.
  3. Ingredientes sêcos: Roupão a farinha, o tempero da jerimum, o bicarbonato, o sal e o levedura em outra tigela. Aos poucos, misture a farinha na mistura de jerimum.
  4. Assar: Coloque colheres de sopa cheias de tamanho (30 gramas cada) na assadeira preparada. Asse por 14 a 15 minutos, girando as assadeiras até a metade. Transfira para uma grade para resfriar.

Armazenar

Armazene 2 dias em um recipiente hermético em temperatura envolvente ou até 7 dias na geladeira. Antes de servir, deixe os biscoitos atingirem a temperatura envolvente. Você também pode congelá-los por até 3 meses.

O que pode ser feito com as sobras de jerimum enlatada?

Uma vez que você só precisa de meia xícara de jerimum para esses biscoitos de chocolate, sobrará um pouco. Você poderia fazer outra receita de jerimum, porquê esta Polenta Cremosa de Jerimu, Panquecas de Jerimu de Trigo Integral ou Smoothie de Jerimu. Ou congele o purê restante em bandejas de gelo. Quando precisar para outro prato, descongele alguns cubos na geladeira e use o purê normalmente.

biscoitos de abóbora com gotas de chocolate
biscoito meio comido

Mais receitas de biscoitos de jerimum que você vai apaixonar

Preparação: 10 minutos

Cozinhar: 15 minutos

Totalidade: 25 minutos

Colheita: 18 porções

Porção: 2 biscoitos

  • Pré-aqueça o forno a 350F. Forre 3 assadeiras com um tapete de silicone ou silpat (ou ligeiro ao forno aos poucos).

  • Em uma tigela grande, roupão o cream cheese, a manteiga e os açúcares até obter um creme simples e fofo, murado de 2 minutos.

  • Adicione o ovo; roupão muito. Misture a jerimum, o leitelho e a baunilha.

  • Em outra tigela misture a farinha, o tempero da jerimum, o bicarbonato, o sal e o levedura; adicione gradualmente à mistura de jerimum; misture muito.

  • Coloque colheres de sopa cheias, 1 onça cada, com 5 centímetros de intervalo nas assadeiras forradas de silicone.

  • Asse por 14 a 15 minutos ou até dourar, girando as assadeiras até a metade.

  • Remova para uma gradinha para esfriar.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Servindo: 2 biscoitos, Calorias: 95 calorias, Carboidratos: 25,5 g, Proteína: 2,5 g, Gordo: 3.5 g, Gordura saturada: 2 g, Colesterol: 15 mg, Sódio: 107 mg, Filamento: 3 g, Açúcar: 1 g

[ad_2]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here