Home Menu de Receitas Biscoitos e Bebidas Biscoitos de aveia com gotas de chocolate com baixo teor de gordura

Biscoitos de aveia com gotas de chocolate com baixo teor de gordura

0
Biscoitos de aveia com gotas de chocolate com baixo teor de gordura

[ad_1]

Esses biscoitos de aveia com gotas de chocolate em borracha ficam úmidos e leves ao trocar a maior secção da manteiga por compota de maçã, o que funciona muito muito!

Esses biscoitos de aveia com gotas de chocolate em borracha ficam úmidos e leves ao trocar a maior parte da manteiga por compota de maçã, o que funciona muito bem!
Biscoitos de aveia com gotas de chocolate

Em borracha e úmidos, esses biscoitos de aveia são fabulosos e carregados com gotas de chocolate em cada mordida! Perfeito para a sua confeitaria de Natal, o Papai Noel vai agradecer por eles! Você também pode gostar desses biscoitos de aveia para o moca da manhã, que são mais um lanche do que uma sobremesa.

Esses biscoitos de aveia com gotas de chocolate em borracha ficam úmidos e leves ao trocar a maior parte da manteiga por compota de maçã, o que funciona muito bem!

Você não odeia quando faz uma receita de biscoito com insignificante texto de gordura e fica desapontado? Estes se tornaram os favoritos em minha morada desde a primeira vez que os fiz. Experimente-os primeiro uma vez que estão e depois divirta-se criando variações.

Encontrei esta receita anos detrás no Baking Bites e agora ela é uma presença regular no meu pote de biscoitos! Para variações, experimente trocar as gotas de chocolate por passas ou nozes!

Dicas para biscoitos de aveia com gotas de chocolate

Porquê eles usam menos e melhor, é crucial não assá-los demais se quiser que fiquem mastigáveis. A compota de maçã os deixa úmidos, mas se cozidos demais eles ficarão secos, portanto se você não tiver certeza se o forno esquenta, provavelmente é melhor retirá-los um ou dois minutos antes.

Logo que saírem do forno, transfira-os para uma gradinha para que esfriem completamente antes de zelar.

Fiz a porção de 2 biscoitos, porque aposto que você não vai manducar só um!

Esses biscoitos de aveia com gotas de chocolate em borracha ficam úmidos e leves ao trocar a maior parte da manteiga por compota de maçã, o que funciona muito bem!Esses biscoitos de aveia com gotas de chocolate em borracha ficam úmidos e leves ao trocar a maior parte da manteiga por compota de maçã, o que funciona muito bem! Esses biscoitos de aveia com gotas de chocolate em borracha ficam úmidos e leves ao trocar a maior parte da manteiga por compota de maçã, o que funciona muito bem!Esses biscoitos de aveia com gotas de chocolate em borracha ficam úmidos e leves ao trocar a maior parte da manteiga por compota de maçã, o que funciona muito bem!

Mais receitas de biscoitos que você vai amar

Preparação: 15 minutos

Cozinhar: 15 minutos

Totalidade: 30 minutos

Colheita: 15 porções

Porção: 2 biscoitos

  • Pré-aqueça o forno a 350°F; forre duas assadeiras com papel manteiga ou use um silpat.

  • Em uma tigela média, misture a farinha, o levedura, o bicarbonato, o sal e a canela.

  • Em uma tigela grande, com a batedeira, roupão a manteiga e os açúcares em velocidade média.

  • Adicione o ovo, seguido da purê de maçã e do extrato de baunilha.

  • Trabalhando manualmente, acrescente a mistura de farinha e a aveia até incorporar muito e não restar nenhum vestígio de farinha; misture as gotas de chocolate.

  • Coloque colheres de sopa cheias (aproximadamente 1 colher de sopa cada) da volume nas assadeiras preparadas, achatando levemente cada biscoito (esqueci de fazer isso).

  • Asse por muro de 10-12 minutos ou até que os biscoitos fiquem dourados nas bordas.

  • Deixe esfriar na assadeira por 3 ou 4 minutos e depois transfira para uma gradinha para esfriar completamente.

  • Guarde em um recipiente hermético para não manducar tudo de uma vez!

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Rende muro de 30 biscoitos com aproximadamente 1 colher de sopa cada.
Amantes de Splenda: Substitua todo o açúcar mascavo por 1/4 xícara da mistura de açúcar mascavo Splenda e todo o açúcar branco por 1/4 xícara da mistura de açúcar Splenda. Os pontos permanecem os mesmos.

Servindo: 2 biscoitos, Calorias: 190 calorias, Carboidratos: 34,2 g, Proteína: 2.6 g, Gordo: 6.3 g, Filamento: 2 g, Açúcar: 19.3 g

[ad_2]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here