Batatas fritas de queijo Cacio e Pepe

Date:

Share post:


Estas batatas fritas de queijo Cacio e Pepe são divertidas e rápidas de preparar, um {aperitivo} de férias fácil e com ordinário texto de carboidratos, com exclusivamente três ingredientes!

Batatas fritas de parmesão Cacio e Pepe

Batatas fritas de queijo Cacio e Pepe

Cacio e Pepe é um prato de tamanho italiana com queijo Pecorino Romano e muita pimenta preta. Criei essas batatas fritas de queijo porquê {aperitivo} simples com esses ingredientes sem o macarrão, mas usei mais pecorino do que parmesão. O pecorino é mais verídico e mais jovem que a maioria dos parmesão, por isso é mais úmido, o que faz com que demore um pouco mais para permanecer crocante. Estas batatas fritas de queijo Cacio e Pepe são super crocantes e bastante picantes, com uma boa quantidade de pimenta. Para outra variação, experimente minhas batatas fritas Everything Parmesan.

Batatas fritas de parmesão Cacio e Pepe

Por que esta receita funciona

  • Fácil {Aperitivo}: Com exclusivamente três ingredientes, essas batatas fritas são simples de fazer e são um ótimo complemento para qualquer tábua de charcutaria.
  • Rápido: Essas batatas fritas de cacio e pepe com parmesão assam em exclusivamente 10 minutos.
  • Bom para uma povaréu: Se você estiver servindo em uma sarau, duplique ou triplique esta receita crocante de parmesão para fomentar mais pessoas.
  • Avance: Você pode fazer levante {aperitivo} alguns dias antes do evento.
  • Saudável: Essas batatas fritas são ricas em proteínas e pobres em carboidratos, já que o substância principal é o queijo.

Ingredientes crocantes de parmesão

  • Queijo: Rale o pecorino romano e o queijo parmesão com os furos grandes de um ralador. Não compre pré-ralado! Não derreterá tão muito quanto ralado na hora.
  • Pimenta preta: Você vai misturar um pouco de pimenta-do-reino moída na hora na mistura de queijo e tapulhar cada uma com um pouco mais de crocante.

Uma vez que fazer batatas fritas com parmesão

  1. Misture o pecorino, o parmesão e a pimenta em uma tigela pequena até permanecer muito combinado.
  2. Forme as batatas fritas: Coloque uma colher de sopa enxurro da mistura de queijo ralado em uma assadeira forrada. Aperte levemente com os dedos para fazer um monte compacto. Repita o processo com o queijo restante, colocando cada um com pelo menos cinco centímetros de intervalo para que não assem juntos e formem uma batata frita gigante. Cubra cada um com um pedaço de pimenta de um moinho de pimenta.
  3. Asse as batatas fritas de queijo no forno a 400°F por muro de 10 minutos, girando a panela em seguida cinco minutos. Eles estarão prontos quando estiverem dourados e a maior secção do borbulhamento na superfície tiver minguado (o que significa que a umidade desapareceu). Deixe esfriar e seque-os com papel toalha, se desejar.
batatas fritas com parmesão saindo do forno

Uma vez que servir batatas fritas de queijo

As batatas fritas de queijo precisam ser refrigeradas?

Não, as batatas fritas de parmesão não precisam ser refrigeradas. Guarde-os em um recipiente hermético com papel manteiga entre as batatas fritas por até uma semana.

Batatas fritas de queijo parmesão

Mais receitas de aperitivos de férias que você vai amar

Banner promocional simples do Skinnytaste

Preparação: 10 minutos

Cozinhar: 10 minutos

tempo de resfriamento: 10 minutos

Totalidade: 30 minutos

Colheita: 6 porções

Porção: 2 batatas fritas

  • Posicione uma grade no terço superior e outra no terço subordinado do forno e pré-aqueça a 400°F. Forre duas assadeiras com papel alumínio ou esteiras de silicone.

  • Em uma tigela pequena, misture o pecorino, o parmesão e a pimenta até incorporar muito.

  • Coloque muro de 1 colher de sopa enxurro da mistura de queijo ralado em uma das assadeiras forradas e aperte levemente com os dedos para fazer um monte compacto.

  • Repita com o queijo restante, fazendo 6 batatas fritas por folha e deixando pelo menos 5 cm de espaço entre elas. Cubra cada um com 1 pedaço de pimenta de um moinho de pimenta.

  • Asse por muro de 10 minutos, girando as panelas em seguida 5 minutos, até que estejam douradas e o borbulhar na superfície tenha minguado (isso significa que a umidade desapareceu).

  • Deixe esfriar completamente, se quiser, enxugando com papel toalha antes de servir.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Servindo: 2 batatas fritas, Calorias: 58 calorias, Carboidratos: 1 g, Proteína: 3.5 g, Gordo: 4 g, Gordura saturada: 2,5 g, Colesterol: 13,5 mg, Sódio: 255,5 mg

Pablo Oliveira

Artigo anterior
Próximo artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sopa de Abóbora-cheirosa

Related articles

Sopa de Abóbora-cheirosa

Esta aconchegante sopa de jerimum é adoçada com maçã e temperada com especiarias quentes uma vez que...

Air Fryer Amendoim Curry Tofu com Arroz de Couve-Flor Gengibre

Levante delicioso tofu de curry de mendubi e arroz de couve-flor com gengibre na Air Fryer é...

Palitos de Peixe Assado

Estes palitos de peixe assados ​​​​saudáveis ​​​​com molho de limão e alcaparras são feitos do zero e...

Sopa de torta de frango

Esta farta sopa de torta de frango tem paladar de torta de frango, somente porquê uma sopa...