Bagels proteicos com queijo cottage

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Prepare um lote desses bagels proteicos com queijo cottage rápidos e fáceis para o moca da manhã ou almoço em menos de 30 minutos – eles ficam perfeitos!

Bagels Proteicos

Bagels proteicos com queijo cottage

Lembra dos meus bagels de iogurte helênico? Eles estão tão no ano pretérito! O que há de novo? Requeijão tudo e mais alguma coisa! O queijo cottage está em subida leste ano, e tenho usado-o em tudo, desde meus ovos mexidos com queijo cottage, rolinhos de lasanha de queijo cottage até saborosas tigelas de queijo cottage. Esses bagels proteicos são feitos com unicamente 5 ingredientes, mais coberturas! Você pode prepará-los no forno ou na airfryer (meu jeito preposto!). Basicamente troquei o iogurte da minha receita de bagel por queijo cottage e funcionou perfeitamente. Para proteína extra, sirva com salada de ovo, salada de frango ou transforme-o em um bagel de bacon, ovo e queijo!

Bagels Proteicos

Por que esses bagels de proteína funcionam

  • Rápido! Não há urgência de somar levedo ou esperar que cresçam.
  • Fácil! Não são necessários misturadores sofisticados, perfeitos para iniciantes.
  • Delicioso! Zero melhor do que um bagel quentinho e fresquinho, saído do forno.
  • Pode ser facilmente feito sem glúten! Basta trocar a farinha pelo Cup4Cup.
  • Avance e congele! Deixe os bagels esfriarem e congele muito embrulhados em papel alumínio. Você pode reaquecer no forno ou no microondas.
  • Ingredientes limpos! Sem soma de ingredientes artificiais, unicamente ingredientes saudáveis.

Ingredientes para bagel de proteína

  • Farinha: Esta receita funciona com farinha multiuso crua, farinha de trigo integral ou mistura de farinha sem glúten, porquê Cup4Cup.
  • Levedura em pó: Para subir, certifique-se de que não expirou.
  • Sal Kosher: Também ajuda a farinha a crescer, eu uso sal kosher, se usar sal de cozinha tem que trinchar ao meio.
  • Queijo tipo cottage: Use 1 xícara de queijo cottage 2% (palato de Good Culture) e passe em uma tamis para permanecer grosso.
  • Ovo: 1 ovo grande ou clara de ovo suplantado (para ajudar a grudar a cobertura). Se não puder consumir ovos, pode omitir e unicamente pressioná-los na volume.
  • Coberturas opcionais: Se você gosta de um bagel simples, não precisa de coberturas. Mas se você gosta de temperos, experimente com todos os temperos para bagel, sementes de gergelim, sementes de papoula, flocos de alho secos, flocos de cebola secos, etc.

Porquê fazer bagels de proteína

  1. Combine ingredientes secos: Em uma tigela grande misture a farinha, o levedo e o sal e roupão muito.
  2. Coe o queijo cottage para que fique grosso: Adicione o requeijão coado e misture com um garfo ou espátula até incorporar muito, vai parecer pequenas migalhas. Se não escorrer muito, a volume ficará pegajosa.
  3. Amassar: Com as mãos limpas, trabalhando na tigela, sove a volume até que fique lisa e pegajosa, mas não pegajosa, muro de 2 minutos (não deve deixar volume na mão ao retirá-la).
  4. Forme bagels: Divida em 4 bolas iguais. Enrole cada globo em cordas grossas de 3/4 de polegada e junte as pontas para formar bagels. (ou você pode fazer uma globo e fazer um buraco no núcleo e esticar um pouco)
  5. Lavagem de ovo: Pincele com ovo suplantado e polvilhe os dois lados com o tempero de sua preferência.
  6. Método de fritadeira de ar: Pulverize o cesto da fritadeira com óleo. Transfira os bagels para a cesta da fritadeira em lotes, sem superlotação, e frite ao ar livre 280F por 15 a 16 minutos ou até dourar. Não há urgência de virar. Deixe esfriar pelo menos 15 minutos antes de trinchar, esta lanço é obrigatória.
  7. Método de Forno: Pré-aqueça o forno a 375F. Coloque papel manteiga ou silpat em uma assadeira. Se usar papel manteiga, borrife óleo para evitar que grude.
    Asse na grelha superior do forno por 25 minutos. Deixe esfriar pelo menos 15 minutos antes de trinchar, esta lanço é obrigatória.

Quanta proteína tem um bagel?

O teor de proteína de um bagel pode variar dependendo do tamanho, ingredientes e método de preparação. Um bagel proteico simples e de tamanho médio contém muro de 9 gramas de proteína. Bagels especiais com sementes de gergelim, sementes de papoula ou trigo integral podem moderar um texto de proteína ligeiramente maior.

bagels de queijo cottage
Bagels Proteicos

Mais receitas de queijo cottage:

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Preparação: 10 minutos

Cozinhar: 12 minutos

tempo de folga: 15 minutos

Totalidade: 37 minutos

Colheita: 4 porções

Porção: 1 bagel

  • 1 xícara farinha multiuso não branqueada, ou trigo integral ou mistura sem glúten porquê cup4cup, (5 onças de peso totalidade)
  • 2 colheres de chá levedo em pó, certifique-se de que não expirou ou não aumentará
  • 3/4 colher de chá sal kosher, use menos se usar sal de cozinha
  • 1 xícara 2% de queijo cottage, excesso de líquido coado muito (eu palato de Good Culture)
  • 1 clara de ovo, ou 1 ovo grande suplantado
  • opcional: tudo tempero para bagel, sementes de gergelim, sementes de papoula, flocos de alho secos, flocos de cebola secos
  • Em uma tigela grande misture a farinha, o levedo e o sal e roupão muito. Adicione o requeijão coado e misture com um garfo ou espátula até incorporar muito, vai parecer pequenas migalhas.

  • Com as mãos limpas, trabalhando na tigela, sove a volume até que fique lisa e pegajosa, mas não pegajosa, muro de 2 minutos (não deve deixar volume na mão ao retirá-la).

  • Divida em 4 bolas iguais. Enrole cada globo em cordas grossas de 3/4 de polegada e junte as pontas para formar bagels. (ou você pode fazer uma globo e fazer um buraco no núcleo e esticar um pouco)

  • Cubra com ovo suplantado e polvilhe os dois lados com o tempero de sua preferência.

Método de fritadeira de ar:

  • Pulverize o cesto da fritadeira com óleo. Transfira os bagels para a cesta da fritadeira em lotes, sem superlotação, e frite ao ar livre 280F por 15 a 16 minutos ou até dourar. Não há urgência de virar.

  • Deixe esfriar pelo menos 15 minutos antes de trinchar, esta lanço é obrigatória.

Método de Forno:

  • Pré-aqueça o forno a 375F. Coloque papel manteiga ou silpat em uma assadeira. Se usar papel manteiga, borrife óleo para evitar que grude.

  • Asse na grelha superior do forno por 25 minutos. Deixe esfriar pelo menos 15 minutos antes de trinchar, esta lanço é obrigatória.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Se o queijo tipo cottage não estiver muito coado, a volume pode permanecer pegajosa. Se sim, adicione um pouco mais de farinha.
Congele os bagels cozidos muito embrulhados em plástico ou papel alumínio. Reaqueça em papel alumínio no forno.

Servindo: 1 bagel, Calorias: 164 calorias, Carboidratos: 28,5 g, Proteína: 9 g, Gordo: 1 g, Gordura saturada: 0,5 g, Colesterol: 5 mg, Sódio: 583 mg, Filamento: 1 g, Açúcar: 1 g

Pablo Oliveira

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