Home Menu de Receitas Sobremesas Bagels inspirados em Babka

Bagels inspirados em Babka

0
Bagels inspirados em Babka

[ad_1]

Esses bagels de iogurte heleno com recheio de canela, açúcar e chocolate inspirado em babka são deliciosos servidos no moca da manhã com moca ou uma vez que lanche depois da escola.

Babka Bagels

Bagels inspirados em Babka

Babka é um pão gula, parecido com um bolo, desenvolvido por judeus poloneses e ucranianos há muitos anos. É uma espécie de interceptação entre um pãozinho de canela e um pão gula com ovo. Resolvi testar a incrível combinação de sabores da babka (canela, açúcar e chocolate) com minha Receita Fácil de Bagel, e fez sucesso, principalmente entre as crianças! Para receitas de bagel mais saudáveis, experimente minhas Bolas de Bagel Recheadas, Bagels de Proteína com Queijo Cottage e Tudo Bagel Pigs em um Cobertor.

bagels de canela com gotas de chocolate

Ingredientes do Bagel Babka

  • Canela e Açúcar para o recheio e cobertura
  • Farinha: Use farinha multiuso, de trigo integral ou sem glúten, uma vez que Bob’s Red Mill. Você precisará de uma xícara, mas se tiver uma balança de cozinha, poderá pesá-la para obter uma mensuração mais precisa. Deve tarar cinco onças.
  • Levedura em pó: Certifique-se de que o levedura em pó não expirou, para que ele cresça.
  • Sal: Eu uso sal kosher, que tem cristais maiores. Se você usar sal de cozinha, use menos.
  • Iogurte heleno: Você quer iogurte heleno grosso e desnatado, uma vez que Stonyfield ou Fage. Se houver qualquer líquido, escorra-o primeiro. O iogurte normal não funciona porque fica muito peganhento.
  • Ovo: Roupão um ovo ou clara de ovo e use-o para lavar os ovos.
  • Lascas de chocolate: Use minipotas de chocolate meio amargo para o recheio.

Uma vez que fazer bagels

  1. Açucar e canela: Combine a canela e o açúcar em uma tigela pequena.
  2. Preparação: Pré-aqueça o forno a 375°F. Coloque papel manteiga e borrife óleo para evitar que os bagels grudem. Você também pode usar um silpat.
  3. Faça a volume do bagel: Roupão a farinha, o levedura e o sal em uma tigela média. Misture o iogurte com um garfo ou espátula até formar pequenas migalhas.
  4. Sove a volume: Polvilhe levemente uma superfície de trabalho com farinha e sove a volume algumas vezes até permanecer pegajosa, mas não pegajosa. Não deve ter volume em suas mãos ao retirá-las.
  5. Recheie os Bagels: Divida a volume em quatro bolas iguais. Enrole cada esfera em cordas de ¾ polegadas com tapume de dezoito centímetros de comprimento. Alise o barbante, pincele levemente com o ovo vencido e polvilhe com açúcar canela e minipotas de chocolate. Pressione levemente os chips na volume. Traga as laterais externas da corda amassada para cima e feche-a sobre o recheio. Junte as pontas para formar um bagel. Repita com a volume restante.
  6. Cobertura: Pincele a segmento superior dos bagels com ovo vencido e polvilhe com o restante do açúcar canela.
  7. Asse os bagels na grelha superior do forno por 25 a 28 minutos, girando na metade. Deixe esfriar por pelo menos 15 minutos antes de trinchar.

Variações

  • Sem ovo: A lavagem do ovo dá aos bagels uma linda cor dourada, mas se você for alérgico, ignore.
  • Livre de laticínios: Substitua o iogurte por um iogurte heleno grosso e sem laticínios, uma vez que o iogurte procedente sem açúcar da Kite Hill e lascas de chocolate sem laticínios.
  • Tamanho pegajosa? Adicione mais farinha.
  • Não é fã de chocolate? Pule os chips e use somente o açúcar canela.

Uma vez que armazenar bagels

  • Guarde os sobras de bagels na bancada por um dia ou na geladeira por até três dias. Coma-os em temperatura envolvente ou aqueça-os na torradeira, no forno ou na fritadeira.
  • Para gelificar, golpe os bagels e embrulhe-os individualmente com papel alumínio ou filme plástico por até três meses. Reaqueça-os congelados ou descongele-os na geladeira.
bagels recheados com gotas de chocolate
Babka Bagels
bagels com canela e cream cheese

Mais receitas de pão que você vai apaixonar

Preparação: 30 minutos

Cozinhar: 28 minutos

tempo de resfriamento: 15 minutos

Totalidade: 1 hora 13 minutos

Colheita: 4 porções

Porção: 1 bagel

  • Em uma tigela pequena, misture a canela e o açúcar. Deixou de lado.

  • Pré-aqueça o forno a 375˚F. Coloque papel manteiga ou silpat em uma assadeira. Se usar papel manteiga, borrife óleo para evitar que grude.

  • Em uma tigela média misture a farinha, o levedura e o sal e roupão muito.

  • Adicione o iogurte e misture com um garfo ou espátula até incorporar muito, parecerão pequenas migalhas.

  • Polvilhe levemente a farinha sobre uma superfície de trabalho e retire a volume da tigela, sove a volume algumas vezes até que a volume fique pegajosa, mas não pegajosa, tapume de 15 voltas (não deve deixar volume na mão ao retrair).

  • Divida em 4 bolas iguais. Polvilhe levemente a superfície de trabalho novamente e enrole cada esfera em cordas de 3/4 de polegada de espessura, com tapume de 7 polegadas de comprimento. Pressione a corda para alisá-la, pincele levemente com ovo vencido, polvilhe cada um com ½ colher de chá da mistura de canela e açúcar e cubra com um pouco menos de 1 colher de chá de mini chips.

  • Pressione levemente as gotas de chocolate na volume e, em seguida, levante as laterais externas da corda amassada para fechar o recheio. Junte as pontas para formar bagels.

  • Pincele o topo de cada bagel com ovo vencido e polvilhe com o restante da mistura de canela e açúcar.

  • Asse na grelha superior do forno por 25-28 minutos, girando na metade do tempo. Deixe esfriar pelo menos 15 minutos antes de trinchar.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Servindo: 1 bagel, Calorias: 158 calorias, Carboidratos: 30 g, Proteína: 5 g, Gordo: 2 g, Gordura saturada: 1 g, Colesterol: 47 mg, Sódio: 473 mg, Filamento: 1 g, Açúcar: 5 g

[ad_2]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here