Bagel de ovo rico em proteínas

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Esta receita de bagel de ovo com basta texto de proteína obtém a cor amarela das gemas, o que também as torna ainda mais fofas. Eles também são tão fáceis – não é necessário ferver ou levedura. Basta misturar com iogurte helênico e assar ou fritar!

Bagels de ovo

Bagel de ovo rico em proteínas

Se você nunca comeu um bagel de ovo, terá uma surpresa. Eles são os meus favoritos – a textura é ligeiro, fofa e contém proteínas (10 gramas)! Bagels de ovo sempre foram meus favoritos quando peço um bagel, logo adicionei gemas à minha receita de Bagel de Iogurte Heleno e adorei os resultados. Se você quiser um delicioso moca da manhã rico em proteínas que quase parece que você está trapaceando, adicione um pouco de bacon, ovos mexidos e queijo para obter o melhor sanduíche de bacon, ovo e bagel de queijo com basta texto de proteína. Para outra receita de bagel com basta texto de proteína que não usa iogurte, experimente meus bagels de queijo cottage.

Bagels de ovo com alto teor de proteína

Qual é a diferença entre bagels de ovo e bagels normais?

Ao contrário dos bagels normais, os bagels de ovo contêm gemas na volume. Os ovos tornam-nos mais fofos e macios e conferem-lhes uma cor amarela.

ingredientes do bagel de ovo

Do que é feito um bagel de ovo?

Ingredientes para estes bagels sem levedura e sem fervura:

  • Farinha: Esta receita de bagel de ovo funciona com farinha multiuso crua, de trigo integral ou sem glúten. Para bagels sem glúten, testei-os com farinha de decocção 1 para 1 Bob’s Red Mill.
  • Levedura em pó: Usar levedura em pó fresco e não vencido é fundamental para que os bagels cresçam.
  • Sal: Na hora de fazer bagels, sempre uso sal kosher, que tem cristais maiores, mas se usar sal de cozinha vai precisar diminuir a quantidade.
  • Iogurte helênico adiciona proteína a esses bagels. Para prometer que a volume não fique muito pegajosa, use um iogurte helênico grosso e desnatado, uma vez que Stonyfield ou Fage, e escorra o líquido de cima.
  • Ovos: Separe as claras e as gemas de dois ovos grandes.
  • Tempero para Bagels: Tudo tempero para bagel, sementes de gergelim, sementes de papoula, alho sequioso ou flocos de cebola, açúcar canela, pimenta preta

Uma vez que fazer bagels de ovo

  1. Preparação: Pré-aqueça o forno a 375°F. Coloque papel manteiga ou Silpat em uma assadeira. Se estiver usando pergaminho, borrife óleo para evitar que os bagels grudem.
  2. Ingredientes sêcos: Roupão a farinha, o levedura e o sal em uma tigela média.
  3. Ingredientes molhados: Misture o iogurte e as gemas com um garfo. Parecerão pequenas migalhas quando combinados.
  4. Sove a volume do bagel: Polvilhe levemente uma superfície de trabalho com farinha e retire a volume da tigela. Sove a volume 15 a 20 vezes até permanecer lisa e pegajosa, mas não pegajosa. Não deve ter volume em suas mãos ao retirá-las.
  5. Forme os Bagels: Divida a volume em quatro bolas iguais, enrole cada uma em cordas grossas de ¾ de polegada e junte as pontas para formar bagels. Você também pode fazer um furo no núcleo da globo para fazer um buraco no bagel e esticá-lo levemente para que não feche durante o decocção.
  6. Coberturas de bagel: Pincele os bagels com clara de ovo dos dois lados e polvilhe com o tempero de sua preferência.
  7. Asse os bagels na grelha superior do forno por 25 minutos e deixe esfriar por pelo menos 15 minutos antes de fatiar.

Bagels de ovo para fritadeira de ar

Você também pode cozinhar esses bagels de ovo na frigideira em menos tempo do que no forno. Frite-os a 280°F por 15 a 16 minutos até dourar.

Variações e substitutos

  • Livre de laticínios: Substitua o iogurte helênico por um iogurte helênico grosso e sem laticínios, uma vez que o iogurte originário sem açúcar da Kite Hill. Uma vez que têm gema de ovo, não podem ser tornados veganos.
  • Tamanho pegajosa? Adicione mais farinha.
  • Preparação de refeições: Duplique ou triplique esta receita fácil de bagel de ovo e congele as sobras para mais tarde.

Uma vez que você consegue mais proteína em um bagel?

Esses bagels de ovo contêm 10 gramas de proteína do iogurte helênico e dos ovos. Você pode somar ainda mais proteína com coberturas de bagel saudáveis. Cá estão algumas ideias:

  • Sanduíche de ovo bagel: Use ovos mexidos ou claras com queijo cheddar, havarti ou gouda e uma fatia de bacon. Você também pode usar presunto em vez de bacon. Ou faça um bife com ovo e bagel de queijo para o almoço.
  • Sanduíche de salmão defumado: Cubra seu bagel com salmão defumado, alcaparras e cebola roxa.
  • Espalhar manteiga de mendubi ou cream cheese em seu bagel.
  • Sementes: Polvilhe sementes de linhaça ou chia moídas na manteiga de nozes ou no cream cheese para obter mais proteínas e fibras.
Bagels de ovo com ovos e bacon

Armazenar

  • Guarde os bagels na bancada por 1 dia ou na geladeira por 3 dias. Coma-os em temperatura envolvente ou torre-os no forno, na airfryer ou na torradeira.
  • Galanteio os bagels ao meio e embrulhe-os individualmente em papel alumínio ou filme plástico para regelar por até 3 meses. Reaqueça-os congelados ou descongele-os na geladeira.
Bagels de ovo com alto teor de proteína

Mais receitas de bagel que você vai gostar

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Preparação: 10 minutos

Cozinhar: 25 minutos

tempo de resfriamento: 15 minutos

Totalidade: 50 minutos

Colheita: 4 porções

Porção: 1 bagel

  • 1 1/4 xícaras farinha multiuso não branqueada, mistura de trigo integral ou sem glúten * (5 onças de peso)
  • 2 colheres de chá levedura em pó, certifique-se de que não expirou ou não aumentará
  • 3/4 colher de chá sal kosher, use menos se usar sal de cozinha
  • 3/4 xícara iogurte helênico sem gordura, não iogurte normal, será muito peganhento (Stonyfield ou Fage funcionam melhor) **
  • 2 grande ovos, claras e gemas separadas e batidas
  • tudo tempero para bagel, sementes de gergelim, açúcar mascavo, flocos de cebola, flocos de alho, etc., coberturas opcionais
  • Pré-aqueça o forno a 375F. Coloque papel manteiga ou silpat em uma assadeira. Se usar papel manteiga, borrife óleo para evitar que grude.

  • Em uma tigela média misture a farinha, o levedura e o sal e roupão muito. Adicione o iogurte e as gemas (não as claras) e misture muito com um garfo até incorporar muito, vai parecer pequenos migalhas.

  • Polvilhe levemente farinha sobre uma superfície de trabalho e retire a volume da tigela, sove a volume algumas vezes até que a volume fique lisa e pegajosa, mas não pegajosa, tapume de 15 a 20 voltas (não deve deixar volume na mão ao retrair) .

  • Divida em 4 bolas iguais. Enrole cada globo em cordas grossas de 3/4 de polegada e junte as pontas para formar bagels. (ou você pode fazer uma globo e fazer um buraco no núcleo e esticar um pouco)

  • Pincele o topo com claras de ovo e polvilhe os dois lados com o tempero de sua preferência.

  • Asse na grelha superior do forno por 25 minutos. Deixe esfriar pelo menos 15 minutos antes de trinchar.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

* Para torná-los sem glúten, testei-os com a mistura de farinha sem glúten Bob’s Redmill 1 para 1, veja as notas supra para saber a temperatura do forno e o tempo de decocção. Os pontos são 4 SP cada com esta farinha.
** Chobani não funciona, não é grosso o suficiente. O iogurte helênico não deve trespassar do recipiente se for propenso, caso contrário não funcionará.
***As coberturas podem somar calorias e pontos.

Servindo: 1 bagel, Calorias: 184 calorias, Carboidratos: 30 g, Proteína: 10 g, Gordo: 2,5 g, Gordura saturada: 1 g, Colesterol: 93,5 mg, Sódio: 487 mg, Ligamento: 1 g, Açúcar: 1,5 g

Pablo Oliveira

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