Arroz Instantâneo

0
Arroz Instantâneo

[ad_1]

Fazer arroz branco fofo e perfeito na Panela Instantânea é fácil, delicioso e infalível com oriente método simples!

Arroz Instantâneo

Arroz Momentâneo

O arroz é um manjar principal nas culturas latinas e asiáticas. É uma das minhas comidas favoritas e porquê quase todos os dias. Faço isso com tanta frequência que poderia fazê-lo durante o sono. Testei o melhor método de decocção e aperfeiçoei a proporção arroz-líquido na Panela Instantânea. Depois de algumas rodadas, comi arroz branco fofo Instant Pot. Receitas de arroz mais fáceis de que você pode gostar são Arroz Momentâneo com Coentro e Limão, Feijoeiro Preto e Arroz e Arroz Amarelo Latino. E se você preferir arroz integral, confira minhas dicas para prepará-lo.

arroz branco na panela instantânea

Ingredientes de arroz momentâneo

  • Arroz: Use arroz branco de grão longo ou arroz jasmim.
  • Líquido: Cozinhe o arroz em chuva ou caldo para dar mais sabor.
  • Óleo: Normalmente uso óleo, mas qualquer tipo de óleo funciona.
  • Sal para temperar o arroz

Uma vez que você cozinha arroz branco na Panela Instantânea?

Veja porquê cozinhar arroz na Panela Instantânea em somente algumas etapas fáceis!

  1. Lave o arroz em uma tamis em chuva fria e escorra muito.
  2. Ingredientes: Coloque o arroz, a chuva, o óleo e o sal na panela de pressão e mexa.
  3. Por quanto tempo você deve cozinhar o arroz em uma Panela Instantânea? Feche a tampa, gire o botão de ventilação para vedar e cozinhe em subida pressão por três minutos. Quando o cronômetro apitar, use uma liberação procedente de pressão por 15 minutos. (Uma “liberação procedente” significa que você não toca na tampa do Instant Pot e deixa-a repousar por
    tempo instruído.)
  4. Arroz Fofo: Posteriormente 15 minutos, faça uma rápida liberação de pressão girando o botão para liberar a pressão restante. Abra a tampa e solte o arroz com um garfo.

Quanta chuva você coloca em uma Panela Instantânea para arroz?

A proporção típica de chuva para arroz é de duas xícaras de líquido para uma xícara de arroz. Testei muitas proporções e descobri que 2 1/3 xícaras de chuva e duas xícaras de arroz resultaram no melhor arroz branco.

Quantas porções vale uma xícara de arroz cru?

Uma xícara de arroz cru equivale a aproximadamente três xícaras de arroz cozido e uma porção equivale a respeito de três quartos de xícara. Logo, uma xícara de arroz cru equivale a respeito de 3 a 4 porções dependendo se você está comendo porquê seguimento ou porquê prato principal, porquê no arroz frito. Esta receita de arroz de grão longo usa 2 xícaras de arroz cru, que rende muro de 8 porções.

O que consumir com arroz

Tenho tantas receitas de arroz saudáveis ​​​​em meu site para me inspirar sobre porquê consumir arroz branco Instant Pot. Inferior estão algumas ideias:

  • Tigelas de arroz: Tigelas de arroz com salmão assado com mel e sriracha, tigelas de arroz com frango com búfalo, tigelas de arroz para preparação de repasto de frango heleno
  • Seguimento com Proteína: Salmão assado com ervas e parmesão, frango para churrasco, costeletas de porco fritadeiras, camarão com coentro e limão
  • Arroz frito: Arroz Frito Cajun, Arroz Frito com Salmão, Arroz Frito Peculiar da Lar
  • Com batatas fritas: Bife de Pimenta, Tofu Frito com Molho de Soja e Gergelim, Frango Abobrinha Frita
  • Cutucar: Pilhas de Poke de Atum Ahi, Tigela de Poke de Atum Picante, Poke de Atum Shoyu Ahi

Uma vez que preparar arroz para preparar refeições

O arroz cozido dura até quatro dias na geladeira, o que o torna supimpa para o preparo de refeições. Faça um lote grande no término de semana e planeje usá-lo nos próximos dias. O arroz branco é versátil, portanto você come porquê seguimento, tigela de grãos e arroz frito em uma semana e não se cansa de consumir a mesma coisa todas as noites.

Não há problema em gelar o arroz cozido?

Sim, você pode gelar o arroz cozido por até três meses. Deixe esfriar primeiro, espalhando o arroz em uma assadeira em uma categoria uniforme. Quando estiver em temperatura envolvente, você pode:

  • Armazene-o em recipientes de uma xícarapara que você possa retirá-los do freezer conforme necessário para refeições rápidas ou
  • Você também pode gelar o arroz em sacos de um litro com zíper. Certifique-se de que não há ar no saco e pressione o arroz antes de congelá-lo, para que não ocupe muito espaço.

Para reaquecer, coloque o arroz gélido enroupado no microondas por muro de três minutos ou aqueça-o no fogão se for adicioná-lo a sopas, salteados, etc.

Caril de Lentilha

Mais receitas instantâneas que você vai apaixonar

Preparação: 10 minutos

Cozinhar: 18 minutos

Totalidade: 28 minutos

Colheita: 8 porções

Porção: 3 /4 xícara

  • Enxágue o arroz: Lave o arroz em chuva fria em uma tamis e escorra muito muito.

  • Arroz Momentâneo: Coloque o arroz, a chuva, o óleo e o sal na panela de pressão e mexa.

  • Feche a tampa, gire o botão de ventilação para vedar e cozinhe em subida pressão por 3 minutos. Quando o cronômetro apitar, deixe repousar por 15 minutos.

  • Arroz fofo: Posteriormente 15 minutos, solte rapidamente a pressão, abra a tampa e solte o arroz com um garfo.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Servindo: 3 /4 xícara, Calorias: 179 calorias, Carboidratos: 37 g, Proteína: 3.5 g, Gordo: 1,5 g, Gordura saturada: 0,5 g, Sódio: 282,5 mg, Fibrilha: 0,5 g, Açúcar: 0,5 g

[ad_2]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here