Almôndegas de bife Salisbury (panela instantânea, fogão, fogão lento)

Date:

Share post:


Essas almôndegas de bife Salisbury são cozidas em um molho ligeiro de cogumelos, amenizado com metade de peru moído e metade de mesocarpo moída magra.

Almôndegas de Bife Salisbury

Almôndegas de Bife Salisbury

Estou morrendo de vontade de fazer essas almôndegas de bife de Salisbury que adaptei da minha receita de bife de Salisbury. Eles são feitos com um molho ligeiro de cogumelos, maravilhosos servidos com macarrão, purê de couve-flor ou experimente com purê de batata. Você pode prepará-los no fogão, na panela instantânea ou no fogão lento, você decide!

Almôndegas de Bife Salisbury

Por que isso funciona!

  • Reconfortante! Todo mundo adora uma boa almôndega, e esse toque recreativo não irá decepcionar!
  • Isqueiro & # 8211 você ainda obtém o mesmo sabor da mesocarpo usando metade da mesocarpo moída, terá menos calorias e gordura usando metade do peru moído. A textura é mais ligeiro do que a de toda mesocarpo moída magra.
  • Delicioso! Adequado para crianças e os adultos também vão gostar.
  • Conciliável com freezer – As sobras congelam muito muito.
  • Rápido! uma repasto de 30 minutos.

Ingredientes

Almôndegas

cebola picada, mesocarpo moída magra, peru magro moído, pão ralado integral temperado, ovo grande, pasta de tomate, sal e pimenta preta

Molho

farinha de trigo, pasta de tomate, vinagre de vinho tinto, Worcester, mostarda em pó, cogumelos fatiados, caldo de mesocarpo, salsa picada, sal e pimenta preta

Porquê fazer almôndegas de bife Salisbury

Você pode fazer as almôndegas de três maneiras: no fogão, na panela elétrica ou na panela instantânea.

  1. Forme as almôndegas: Refogue a cebola picada em incêndio médio por murado de cinco minutos. Combine metade da cebola com a mesocarpo moída e o peru, o pão ralado, o ovo, a clara de ovo, o caldo, o sal e a pimenta. Molde-o em almôndegas.
  2. Doure as almôndegas: Em uma frigideira grande e fundíbulo (ou na Panela Instantânea) em incêndio médio-alto, doure as almôndegas. Reserve quando terminar.
  3. Cogumelos: Adicione os cogumelos à frigideira, tempere com sal e pimenta e refogue por alguns minutos. Devolva as almôndegas para a frigideira.
  4. Misture o molho: Roupão a farinha e o caldo restante até permanecer homogêneo. Despeje o restante da cebola, a pasta de tomate, o vinagre, a chuva, o molho inglês e a mostarda em pó. Despeje sobre as almôndegas e os cogumelos.
  5. Ferver: Tampe a panela e cozinhe em incêndio reles por 20 minutos, mexendo de vez em quando.

Variações:

  • Mesocarpo: Use 90% de mesocarpo moída, se preferir. Se você quiser só mesocarpo bovina, pule o peru e dobre a mesocarpo.
  • Ovos: Se você é alérgico a ovos, pode substituí-los por ovo de linhaça.
  • Não contém gluten: Para fazer bife Salisbury sem glúten, use farinha de rosca ou aveia sem glúten e, em vez de farinha de trigo, use farinha de arroz ou fécula de milho para espessar o molho.
  • Tomates: Se quiser que o molho tenha menos sabor de tomate, incisão a pasta de tomate pela metade.
  • Mostarda: Se estiver sem mostarda em pó, substitua-o por mostarda Dijon ou descarte-o.
  • Vinagre: Troque o vinagre de vinho tinto por vinagre balsâmico ou de vinho branco.
  • Cogumelos: Não gosta de cogumelos? Omita-os! Amá-los? Adicione mais!

Preparação de refeições:

Para preparar a repasto, dobre a receita e ligeiro à geladeira por até 4 dias ou congele por até 3 meses em recipiente hermético.

O que servir com almôndegas de bife Salisbury

Minha família adora bife Salisbury com macarrão de ovo ou purê de batata Instant Pot. Também seria ótimo arroz de couve-flor ou purê de couve-flor para uma opção com reles texto de carboidratos. Cozinhe alguns aspargos, espinafre ou brócolis para finalizar a repasto.

Almôndegas de Bife Salisbury
Almôndegas de Bife Salisbury

Mais receitas de almôndegas que você vai amar:

Preparação: 10 minutos

Cozinhar: 20 minutos

Totalidade: 30 minutos

Colheita: 4 Porções

Porção: 5 almôndegas

  • Pique 30 gramas de cogumelos em pedaços pequenos e reserve. Aqueça a Panela Instantânea em refogado (ou uma panela grande antiaderente em médio-alto) e adicione 1 colher de chá de óleo e cebola e cozinhe até dourar, murado de 4 a 5 minutos. Divida as cebolas em duas.

  • Em uma tigela grande, misture metade da cebola salteada com a mesocarpo moída, o peru moído, o cogumelo picado, a farinha de rosca, o ovo, 1 colher de sopa de extrato de tomate, 1/4 xícara de caldo de mesocarpo, 3/4 colher de chá de sal e pimenta-do-reino.

  • Em uma tigela pequena, misture a farinha e 1 xícara de caldo até permanecer homogêneo. Misture as cebolas restantes, 1 colher de sopa restante de extrato de tomate, vinagre, molho inglês e mostarda em pó.

  • Delicadamente, forme 20 almôndegas pequenas.

Método superior do fogão:

  • Aqueça uma frigideira grande e fundíbulo em incêndio médio, adicione a colher de chá restante de óleo e doure as almôndegas, aos poucos, conforme necessário, por murado de 2 minutos, até que não grudem mais (se grudar, ainda não está pronto para virar). Vire e doure por mais 2 minutos. Adicione os cogumelos, 1/8 colher de chá de sal e pimenta-do-reino e despeje o molho sobre as almôndegas, tampe e cozinhe em incêndio reles por 25 minutos. Decore com salsa.

Método de fogão lento:

  • Refogue as almôndegas em uma frigideira com a colher de chá restante de óleo, depois transfira para a panela elétrica com os cogumelos, sal e pimenta e regue com o molho. Cubra e cozinhe por 6 a 8 horas, até permanecer macio.

Método Instant Pot (veja nota inferior)

  • Aqueça a Panela Instantânea para refogar, adicione a colher de chá restante de óleo e doure as almôndegas (em lotes para não sobrecarregar a panela) por murado de 2 minutos até que não grudem mais (se não virar, ainda não está pronto), vire e doure por mais 2 minutos. Adicione os cogumelos, 1/8 colher de chá de sal e pimenta-do-reino e despeje o molho sobre as almôndegas, tampe e cozinhe em subida pressão por 10 minutos. Liberação rápida ou originário. Decore com salsa.

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

*algumas pessoas têm problemas com as almôndegas grudadas na panela instantânea ao fritar. Se isso for um problema, você pode dourar em uma frigideira.

Servindo: 5 almôndegas, Calorias: 271 calorias, Carboidratos: 12 g, Proteína: 28 g, Gordo: 12 g, Gordura saturada: 6 g, Colesterol: 124 mg, Sódio: 741 mg, Fibrilha: 2 g, Açúcar: 3 g

Almôndegas de Bife Salisbury
Essas almôndegas carnudas são cozidas em molho de cogumelos e iluminadas com metade de peru moído e metade de carne moída magra.
Pablo Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Waffles Proteicos

Artigos relacionados

Waffles Proteicos

Esses waffles ricos em proteínas são feitos com queijo cottage, farinha de aveia e ovos. Tão...

Pad Tailandês

Quem precisa de comida para viagem quando esta receita fácil de Pad Thai fica pronta em exclusivamente...

Frango Macarrão Primavera

Pasta Cremosa de Frango Primavera de Uma Panela feita com peito de frango magro, vegetais primavera e...

Camarão com cúrcuma e alho com salada de repolho e manga

Toneladas de sabor neste prato rápido de camarão com açafrão e alho! O estabilidade perfeito entre...